CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 19 de março de 2015

"CORRUPÇÃO NÃO É INSUPERÁVEL", DIZ JUIZ DA OPERAÇÃO LAVA JATO


Resultado de imagem para OPERAÇÃO LAVA JATO
"Todos são contra a corrupção e todos concordam, seja aqueles à esquerda, seja à direita, que a corrupção, quando identificada e provada, deve ser punida".

sergiomoro
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, afirmou nesta quarta-feira durante a entrega do prêmio de “Personalidade do Ano”, do jornal O Globo, que o combate a corrupção é o “único objetivo comum” em uma democracia plural, em referência aos protestos realizados no País no último fim de semana. O magistrado disse acreditar que a corrupção não é insuperável e que é possível vencê-la com “apoio das instituições democráticas”.
“Por mais plural que seja a democracia, existe um consenso. Todos são contra a corrupção e todos concordam, seja aqueles à esquerda, seja à direita, que a corrupção, quando identificada e provada, deve ser punida. Brasil já enfrentou desafios muito maiores. A corrupção é mais um. Não vejo nenhum problema como insuperável. Com apoio das instituições democráticas, conseguiremos acabar com ela”, discursou o magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário