CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CURTINHA DO REPÓRTER GM 7@... Doença misteriosa aparecem em 61 municipios do RN



 





IMAGEM DO DIA...


bradesco
Lucro exorbitante...


AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM7...


@Repórter GM7@ - EXPLOSÃO NA PARAIBA...

1* O cofre da agência dos Correios da cidade de Livramento, na região da Borborema da Paraíba, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (29). 

-x-x-x-x-x-

@Repórter GM7 - ALELUIA! MINEIRO ADMITE QUE O GOVERNO DILMA ESTA DESGASTADO...

2* ”As pessoas tem uma insatisfação ao governo Dilma muito grande pelo auto índice de reajuste econômico vivenciado nos últimos dias. É preciso que se explique o que aconteceu e como as coisas chegaram até aqui”, externou Mineiro.

-x-x-x-x-x-

Repórter GM7 -  TURISMO DO RN MOVIMENTARÁ R$: 61 MILHÕES NO DIA DO TRABALHADOR... 

3* Segundo projeções do ministério do Turismo, apenas no próximo feriado de sexta-feira(1º), o Estado potiguar receberá 41,3 mil viajantes, correspondentes a uma movimentação econômica extra de R$ 61 milhões.

-x-x-x-x-x-

@Repórter GM7 - LEI DO FUNDEB FOI ALTERADA 

4* Projeto de Lei/PL que cria e altera dispositivos da Lei 818/2007, que dispõe sobre a criação do FUNDEB, foi aprovada na Câmara e será sancionada pelo prefeito Ademar Ferreira e publicada no DOE.

-x-x-x-x-x-

@Repórter GM7 - BRADESCO TEM LUCRO LIQUIDO DE 4,244 MILHÕES NO 1º TRIMESTRE...

5* O Bradesco, segundo maior banco privado do país em ativos, informou nesta quarta-feira (29) que teve lucro líquido de 4,244 bilhões de reais no primeiro trimestre, alta de 23,3 por cento ante igual etapa de 2014.

-x-x-x-x-x-

@Repórter GM7 - VICE-PREFEITO IVANILDO EM BRASILIA...

6* O vice-prefeito caraubense Ivanildo Gomes Fernandes(PT), participará mais uma vez da Marcha dos Prefeitos em Brasilia em maio, ele representará o prefeito Ademar Ferreira.

-x-x-x-x-x-

@Repórter GM7 - DOENÇA MISTERIOSA APARECE EM 61 MUNICIPIOS DO RN

7* Uma doença benigna, porém ainda desconhecida, tem chamado atenção na saúde pública do Rio Grande do Norte. Neste mês começou a ser catalogada de forma ordenada para estudo. Os sintomas do problema notificado como “síndrome exantemática a esclarecer”, se confundiam com dengue e febre chikungunya, além de sarampo e rubéola.

-x-x-x-x-x-


Até amanhã, se Deus quiser. Saída pela Esquerda...

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


REFLEXÃO DO DIA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário