CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 30 de maio de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN


 

GM-7 * Governo do PT derruba economia no Brasil

.A economia brasileira recuou 0,2% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com trimestre anterior (outubro, novembro e dezembro de 2014). No trimestre anterior, a economia cresceu 0,3%. Nos três primeiros meses do ano, o Produto Interno Bruto (PIB), soma de todos os bens e serviços produzidos no país, ficou em R$ 1,4 trilhão.

GM-7 * Empresário Hélder Cortez Alves assume PMDB de Assú

O empresário Hélder Cortez Alves Martins assumiu a presidência da comissão provisória do diretório municipal do PMDB na cidade de Assú. O cargo era ocupado por Zeca Abreu que na eleição passada para o governo do Estado votou em Robinson Faria para o governo do Estado preterindo o nome de Henrique Eduardo Alves.

GM-7 * Provas do concurso público de Pau dos Ferros são aplicadas no domingo

As provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros serão realizadas no domingo, 31. Quase 11 mil candidatos estarão concorrendo a 223 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Para entender a sistemática do dia do certame, a Secretaria de Administração (SEAD) do município, orienta que seja priorizada a leitura do edital, o qual esclarece normas de acesso aos locais de prova.
De acordo com a SEAD, os candidatos devem estar atentos ao que pode ou não portar no momento do concurso, principalmente, no que se refere a equipamentos eletrônicos ou de comunicação, em virtude da fiscalização através de detector de metal nos portões dos lugares onde acontecerão as provas.

FONTE: Robinson


Nenhum comentário:

Postar um comentário