CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de junho de 2015

CARAUBAS FESTEJA NETO CARAUBAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL NESTE SABADO(27)



Foto de Confederação de Futebol de Salão do Brasil.

Neto Caraúbas, esse será o nome do primeiro caraubense a vestir a camisa amarelinha da Seleção Brasileira de Futebol de Salão. A marca história para nosso município é fruto de um longo trabalho que além de ser reconhecido no sudeste e sul do país, alcançou agora escala nacional.
 

Antecessor do Futsal, o Futebol de Salão Clássico está ressurgindo e o confronto de hoje inicia uma série de amistosos que a seleção brasileira vai disputar. As 17 horas Brasil e Bolívia se enfrentam no Ginásio do Pacaembú em São Paulo. Neto e demais atletas convocados estão concentrados no Hotel Elache em Roseira (SP) e apenas horas antes vão se dirigir ao local do jogo.

O atleta caraubense não esconde a alegria, mas é consciente da responsabilidade do momento. "Veio a convocação e agora chegamos ao grande dia. A ansiedade existe, mas apenas até a hora da bola rolar. Do futebol brasileiro se espera sempre o melhor e vamos buscar fazer nossa parte dentro de quadra hoje", destacou Neto.

Toda estrutura do jogo foi organizada pela Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB), e vai contar com todo aparato de um grande evento esportivo. A imprensa especializada fará a cobertura, como também na manhã ontem, o Jornal Folha de São Paulo, em sua edição em espanhol divulgou uma matéria sobre a partida.

A transmissão do jogo vai acontecer através do portal http://www.radioesportesnet.com.br/.
Neto Caraúbas.
 Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário