CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de junho de 2015

É PRESO NA PARAIBA SUSPEITO DE ASSASSINAR E ESQUARTEJAR CASAL GUARABIRA NA PARAIBA

Image result for É PRESO NA PARAIBA SUSPEITO DE ASSASSINAR E ESQUARTEJAR CASAL GUARABIRA NA PARAIBA

A Polícia Civil e Militar realizaram uma operação nesta terça-feira (24) para capturar o suspeito de assassinar e esquartejar um casal dentro de uma casa na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, a 98 km de João Pessoa. Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante seis horas após pedaços dos corpos terem sido encontrados pela polícia local.

De acordo com o delegado seccional do Brejo, Walber Virgolino, o suspeito, provavelmente, agiu só e utilizou uma faca peixeira e uma machadinha para executar a chacina. Ainda segundo ele, o suspeito é marchante, esteve com o casal antes do crime e consumiu bebidas alcoólicas com eles com o objetivo de diminuir a chance de defesa das vítimas.

O suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido a negativa do casal em guardar na casa drogas do traficante que queria despistar as ações da polícia.

A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime. Uma faca utilizada na chacina foi apreendida. O caso é tratado como latrocínio, porque de acordo com a Polícia Civil, com o suspeito foi encontrado R$ 300 que deveriam pertencer às vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário