CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 30 de junho de 2015

"EU NÃO RESPEITO DELATOR", DIZ DILMA ROUSSEFF NOS EUA


dilma reprova
A agência BBC publica hoje reportagem com a presidente Dilma Rousseff repercutindo as mais recentes denúncias sobre a operação Lava Jato.
“Eu não respeito delator”, disse Dilma ao conversar com jornalistas em Nova York, primeira parada de sua visita aos Estados Unidos.
“Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é. Tentaram me transformar numa delatora. A ditadura fazia isso com as pessoas. Eu garanto para vocês que eu resisti bravamente”, afirmou.
Em depoimento aos procuradores da Operação Lava Jato, o empresário disse ter doado R$ 7,5 milhões à campanha de reeleição de Dilma porque temia ser prejudicado em negócios com a Petrobras caso não o fizesse.
Política em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário