CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de junho de 2015

MINISTRO HENRIQUE ALVES ASSINA CONVÊNIO DO PLAY TOW RECIFE E LANÇA SALÃO REGIONAL DE TURISMO


5O5A0017
O ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves, reafirmou nesta sexta-feira (26), em Recife, a importância do turismo regional para a economia nordestina. A região, que mais recebe turistas brasileiros, vai reforçar os destinos, já consolidados, e lançar novos produtos, serviços e equipamentos turísticos durante o Salão de Turismo Rota 101 Nordeste.
Os detalhes do evento de integração do turismo entre os quatro estados beneficiados com a duplicação da BR-101 no nordeste foram apresentados hoje. O salão será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco. O ministério apoiará o evento com exposição e ações de marketing, além de seminário técnico no espaço destinado a capacitação.
Os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, bem como os municípios e empreendimentos localizados ao longo dos 600 quilômetros da rota, entre Natal e Maceió, vão expor seus destinos e vender produtos e serviços, além dos salões de gastronomia, artesanato e palco para apresentações culturais. São esperados 800 expositores e participação de 200 marcas. O público estimado é de 9 mil visitantes e potenciais compradores de pacotes turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário