CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Dilma desmente boatos de internação


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   


GM.7CÂMARA FEDERAL  APROVA "DIA DA ORAÇÃO"

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou na quarta-feira (17), em caráter conclusivo, proposta que cria o Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração, a ser comemorado em toda quarta quinta-feira do mês de novembro. Atualmente, o Dia Nacional de Ação de Graças já é comemorado nessa data, segundo a Lei 781/49. A única mudança, portanto, é o acréscimo do termo “da oração”. O texto aprovado, que segue para o Senado, é um substitutivo do relator, deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF), para o Projeto de Lei 888/11, do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O relator modificou seu parecer para adequá-lo às sugestões de outros parlamentares. Ele preferiu deixar de fora trechos que faziam menção a “todas as igrejas e todos os credos”, bem como os que tratavam de “enfeitar janelas e sacadas”. Pelo texto aprovado, o “Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração” deve simbolizar para todos a aspiração mais elevada ao bem supremo, como formação de ideias de existir em função do bem comum”.

GM.7CORPO DE AGNELO ALVES CHEGOU EM NATAL E SEGUIU PARA O CEMITÉRIO

Corpo do deputado estadual Agnelo Alves desembarcou no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves às 14h45 desta segunda-feira. Vindo de São Paulo, o caixão passou pela Anvisa, Polícia Federal e segue direto para o cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde centenas de pessoas já aguardam para o velório.

GM.7DILMA DESMENTE BOATOS DE INTERNAÇÃO

A presidenta Dilma Rousseff desmentiu hoje (22) o boato que circulou ontem pela rede de mensagens WhatsApp de que estivesse internada em um hospital. Após o lançamento do Plano Nacional de Agricultura Familiar, a presidenta fez questão de se aproximar dos jornalistas para negar as informações.
“Eu vim falar com vocês hoje, apesar de não ter tempo, porque me disseram, há pouco, que corria o boato de que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?”, perguntou Dilma, que concluiu a conversa mandando um beijo para os jornalistas. Dilma disse que não daria entrevista porque tinha um telefonema internacional para fazer.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário