CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Prefeito Ademar e Robinson decretam Ponto Facultativo na Segunda(29)


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

GM.7 * GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL DECRETAM PONTO FACULTATIVO NO DIA 29, SEGUNDA-FEIRA

O Governo do Rio Grande do Norte e a Assembleia Legislativa terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2015, Dia de São Pedro. 

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Os Decretos foram publicados. Pela mesma forma o prefeito de Caraubas/RN  Ademar Ferreira(PMDB).

GM.7 * O QUE AS AUTORIDADES FARÃO SOBRE ESSE ABUSO?


GM.7 * GARIBALDI DESTACOU ATUAÇÃO DE AGNELO ALVES NO SENADO

“Antes de político, ele foi, sobretudo, um jornalista combativo e corajoso: polemizou, mas sempre em favor das mais justas causas”. 

Esse perfil foi traçado pelo senador Garibaldi Filho quando comunicou ao Plenário do Senado o falecimento e sepultamento de Agnelo Alves. Ex-senador e ex-prefeito de Natal e de Parnamirim, Agnelo ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Agnelo Alves assumiu o cargo de senador quando o titular, Fernando Bezerra, se licenciou para comandar o Ministério da Integração Nacional. Garibaldi Filho destacou a atuação de Agnelo no Senado, sobretudo na Comissão de Educação. Também lembrou que ingressou na carreira política como chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, quando Agnelo Alves foi prefeito da capital potiguar.

Lava Jato

  • Félix R./Futura Press/Futura Press/Estadão ConteúdoContadora de Youssef diz que levou R$ 300 mil para Argôlo
















AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário