CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 29 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: PMDB deve lançar Serra à presidencia


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

 José Serra pode ser o candidato a presidente pelo PMDB

jose-serra

GM.7 * GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL DECRETAM PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA(29)

 

Repórter GM-7 * PMDB DEVE SAIR COM SERRA PARA PRESIDENTE
 Dora Kramer, no Estado de São Paulo, destaca que a cúpula pemedebista tem um nome em vista e já está com o roteiro do desembarque do governo federal pronto. O candidato considerado ideal nessas conversas é o senador tucano José Serra: seria a união de um nome de projeção nacional com o partido mais bem estruturado em todo o País.
Repórter GM-7 * HENRIQUE E WILMA JUNTOS EM CARNAUBAIS NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE JUNIOR BENEVIDES: 
O ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB), e a ex-governadora do estado, Wilma de Faria (PSB), participaram no sábado(27) do último comício do candidato a prefeito pelo PSB em Carnaubais, Júnior Benevides (PSB). O PMDB indicou a candidata à vice-prefeita, Alzenir de Zenildo (PMDB).
Repórter GM-7 * VIDA DE DILMA VAI VIRA FILME
O roteiro será baseado no livro “A Primeira Presidenta”, escrito pelo jornalista Helder Caldeira e cujos direitos foram comprados por Antônio de Assis, que ainda não decidiu quem será o diretor. O projeto é similar ao que levou às telas parte da vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no filme “Lula, o Filho do Brasil”, dirigido por Fábio Barreto.
“Queremos explicar como uma mulher que foi torturada há 40 anos pela ditadura era a mesma mulher que estava na TV passando as tropas em revista como comandante-em-chefe” das Forças Armadas, indicou Caldeira.
Repórter GM-7 * 
 
AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

Morte de cantor sertanejo repercute no exterior, mas por gafe de Fátima Bernardes


A gafe de Fátima Bernardes ao trocar o nome do cantor sertanejo Cristiano Araújo pelo de Cristiano Ronaldo continua rendendo. Agora sites internacionais estão veiculando a imagem da apresentadora cometendo o erro. O vídeo está no Corriere dello Sport da Itália e no espanhol Mundo Deportivo.
O cantor morreu na quarta-feira vítima de um acidente de carro. Fátima Bernardes encerrou o programa lamentando e cometeu a gafe ao chamar as imagens. Na sequência ela percebe o que havia acontecido. “Cristiano Araújo meu Deus do céu. O que eu falei?”.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário