CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 23 de junho de 2015

O PREÇO DE UMA BOBAGEM. NEYMAR JR: "A COPA AMERICA PRA MIM ACABOU, NÃO TINHA COMO FICAR"




Neymar já não faz parte do grupo brasileiro que disputa a Copa América. Suspenso por quatro jogos devido à expulsão contra a Colômbia, o camisa 10 deixou o hotel em que estava concentrado com a seleção brasileira, no Chile. Na saída, o atacante afirmou que não tem razão para seguir com o elenco.

“É complicado um cara treinar sem ser para alguma coisa. Todos aqui estão treinando para jogar, para ir em busca do título, como eu. A Copa América para mim acabou, acho que não tinha motivo para eu ficar aqui. Seria me matar por dentro, é muito ruim porque você não tem alegria, não encontra alegria em nada”, disse.

RELEMBRE...

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário