CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ROSALBA: "Caraubas vai ganhar "algo" bom, Ademar uma vez que reconheço que não tenho feito nada, e que o povo nunca irão nos esquecer, "nem eu e muito menos voce", prefeito.


rosalba-tera-processos-julgados
Senhora Rosalba, concluida as tres caixas d'água em Caraúbas nós caraubenses ficaremos devendo esse grande favor a Vossa Senhoria, e ao prefeito Ademar Ferreira. 
ALGO BOM: Sistema adultor de Caraubas...
EU ESTAVA LÁ: Em Governador de Sept Rosado, no dia em que ela disse ao prefeito Ademar que Caraubas iria ganhar algo bom, uma vez que reconhecia que não tinha feito nada  e que o povo nunca iria esquecer. 
Eu não acreditei, ninguem acreditou. Já chegou e começa agora em julho. OBRIGADA.
"Caraubas vai ganhar "algo" bom, Ademar uma vez que reconheço que não tenho feito nada,  e que o povo nunca irão nos esquecer, "nem eu e muito menos voce", prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário