CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 27 de julho de 2015

FALTA DE VERGONHA: INCONFORMADOS, VEREADORES DA OPOSIÇÃO TENTAM PARALIZAR PROGRESSO DE FELIPE GUERRA/RN


Depois de uma multidão sair em carreata pela principal avenida da cidade, em ato de aprovação ao Governo Construindo e Inovando, à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), o qual iniciou recentemente mais de R$ 6 milhões em obras de pavimentação, os vereadores de oposição, Jânio Barra (PP) e Genilson Nogueira (PMDB), entraram com uma Representação no Ministério Público Estadual, comarca de Apodi/RN, tentando provocar a paralisação das referidas obras.

Na Representação os vereadores Jânio e Genilson tentaram confundir a Justiça alegando suposta utilização indevida (pela empresa vencedora da concorrência) das máquinas adquiridas pelo município, através do PAC 2, do Governo Federal.

Desatentos e movidos tão somente pela politicagem mesquinha, à qual já não encontra espaços nos dias de hoje, os vereadores se quer buscaram tomar conhecimento sobre o que de fato consta na licitação das referidas obras, onde ficou claro que o município teria que promover a terraplenagem dos trechos a serem pavimentados.

Citado acerca da Representação em questão, o prefeito Haroldo Ferreira já prestou esclarecimentos ao Ministério Público e agora espera seguir com o andamento das obras.

Além de diversas ruas as quais estão sendo pavimentadas, o principal alvo dos vereadores de oposição, Jânio e Genilson, é a estrada que da acesso a comunidade rural do Brejo. São mais de 4 km que estão sendo pavimentados.

Em tempo, uma promessa que às gestões anteriores renovaram por mais de 30 anos e nunca cumpriram.

Além do fato de que dificilmente conseguirem o objetivo, os vereadores Jânio e Genilson vêm sendo duramente criticados pela população, por atentaram contra o bem comum.
 
 
 
Edis...
Eita...
Assim fica difícil.
Rede News 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário