CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TORCEDORES DO ABC DESTROEM CARROS DE JOGADORES APÓS NOVA DERROTA NA SERIE "B"


Resultado de imagem para ABC DE NATAL
Carro do jogador Kayke (Foto: Reprodução)Após ser derrotado pelo Ceará, jogadores do ABC tiveram seus carros depredados por torcedores do clube. Os automóveis do atacante Kayke, do goleiro Gilvan e do diretor de futebol do Alvinegro, Marcelo Abdon, foram danificados no estacionamento do estádio Frasqueirão.
Em uma foto publicada pela esposa do Camisa 9, Marcela Casado, ela apresenta a situação do carro do jogador após os ataques dos torcedores. “Um absurdo isso! A gente deixa o carro dentro do estádio pensando que está seguro e simplesmente tem o carro destruído por vândalos! Que horror! Que nojo! Inacreditável”, escreveu em rede social.
O novo tropeço deixou o time potiguar ainda mais próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 16 pontos conquistados. Já o Vozão respirou, mesmo ainda na lanterna, chegando aos 11 pontos. Com o resultado, o ABC retorna aos gramados já na próxima sexta-feira (31), às 21h30, em novo compromisso no Estádio Frasqueirão, dessa vez para receber o Bahia.
Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário