CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 30 de agosto de 2015

CARAUBAS ENVIA EMISSÁRIOS DO ESPORTE PARA ENCONTRO REGIONAL EM PATU


Empresario Aklys Rogério do Pão Fofo, Secretário de Estado George Câmara e o Coordenador de Esportes caraubense Tenizio Gurgel

 

Na manha de hoje (28) na camara Municipal de Patu aconteceu uma reunião com Secretarios e Cordenadores de esporte de toda as cidades do Oeste. Na oportunidade esteve presente o Secretario de esportes do Estado do RN, o Sr. George Camara e toda sua equipe tecnica.

O encontro gerou uma bela discursao e serviu para que os representantes dos municipios apresentassem sugestoes, dificuldades e problematicas enfrentadas. O representante do Estado escutou atentamente tudo e todos. Foram tres horas de conversa, onde muita coisa foi explicada e debatidas. 

O Secretario George Camara mostrou total dominio sobre a pasta, porem não iludio ninguem, relatou claramente as dificuldades enfrentadas pelo estado, porem afirmou que mesmo assim irá encontrar saidas para que o Estado esteja mais presente no esporte dos Municipios. A equipe do secretario conta com total apoio e participaçao do Sr. Andrey Valerio que é Coordenado tecnico da Seleçao brasileira de futebol de areia.

Caraúbas esteve representada pelo Coordenador de esporte Tenizio Diniz, pelo Empresario Aklys (Fofinho) e pelo atleta Dacildo Filho. 

Um dos momentos marcantes da reunião foi ocasionado pelas palavras do Caraubense Tenizio Diniz, O mesmo, ao relatar a importancia de investir na criança atraves do esporte se emocionou e relatou o quanto é duro ver tantas crianças sem ter condiçoes de possuir uma chuteira ou um tenis para pratica esportiva. Foi um momento de muita emoçao, Tenizio emocionou toda plenaria e foi aplaudido por todos ao expressar seu sentimento pelo esporte.

Ainda em suas palavras o Coordenador Caraubense Cobrou do Secretario um maior apoio, principalmente para coseguir um Ginasio Poliesportivo para nossa cidade. Destacou que Caraúbas é e sempre foi uma fabrica de atletas e citou o exemplo de Neto Caraúbas que recentemente foi convocado para a seleçao brasileira de futebol de salao, sendo ainda capitão da equipe, e que com tudo isso Caraúbas ainda não possuia um Ginasio Poliesportivo.

Por fim, o Secretario de Esporte do Estado disse se sentir feliz com a reunião e que podiam aguardar que muito em breve todos terião novidades sobre as solicitaçoes feitas.
 Representantes em reunião...
Grande Dacildo.
Vereadora Ana Karla Figueiredo, presidente da Câmara, Suetônio Moura, Secretário de Esportes do Rn, George Câmara, sec. adjunto, Canindé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário