CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EX-PREFEITO JÚNIOR GURGEL VENCE "ENQUETE DO BLOG JM" COM 51% PARA JÚNUIOR ALVES



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - A pergunta que se faz nos bate papos é se realmente Jr. Gurgel será mesmo pré? Uma enquete pré fabricada, falo pela forma que se propagou e foi votada (ctrl+shift+n), deu inicio a campanha em Caraubas. Foi a primeira Enquete em que Jr. Alves, que até então era pré unico, disparado, enfrentou de cara, voto a voto, um concorrente indicado pelo pelos "Ferreiras", no caso o ex-prefeito Junior Gurgel. 

A Enquete serviu para avaliar a sucessão, idealizada pelo Blog do JM, que encerrou às 10h desta quinta-feira(13), deu um frisson na cidade e vitoria do ex-prefeito. 

"Os dois grupos munidos de PC's e Notbooks votaram até cansar o dedo". (Grifo nosso).

É a sucessão do prefeito Ademar Ferreira(PMDB), mostrando a força e como será o tom da campanha. O ex-prefeito Junior Gurgel se consagra como fortíssimo pré.

Com a soma dos votos de Novinho Praxedes chega a cifra de 9.598 votos, Jr. Gurgel pode ser o numero 1, a bola da vez, para ser o pré da situação, colocando Novinho Praxedes como o possível vice na chapa com o apoio da base. Novinho está sendo assediado por ambos os grupos, e ele pode ser o que decidirá a campanha junto com o PT e o PCdoB e ou o PV.

Junior Gurgel
      6.893 (51%)
 
Juninho Alves
      3.716 (27%)
 
Novinho Praxedes
      2.705 (20%)
 
Veluzia Gurgel
         033 (0%)
Nulo/Branco
         050 (0%)
                               
Votos até às 10h desta quinta-feira: 13.397


Um comentário:

  1. Bom tarde, Sr. Blogueiro a partir de hoje se postar qualquer fato referente a nossa pessoa de forma pejorativa, OU reproduzir nossas informações, nesse seu espaço, sem informar a fonte, iremos nos encontrar na justiça, faça o seu trabalho e deixe o meu de lado!

    Recado dado!

    ResponderExcluir