CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOTA 10: DEPUTADO ESTADUAL SOUZA SOLICITOU AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARAUBAS

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Até parece mentira, mas não é. Melhor noticia que essa só o governador despachar esse beneficio e a "conclusão" (?) das Caixas D'águas sugerida por "um lapso" pelo grupo de oposicionista. Poderia ter sido outros deputados como Getulio Rego que é da área com todo o respeito, o Galeno Torquatto apoiado pelos Alves, Ricardo Motta. Diante da boa noticia, para esse deputado "tiro o meu chapéu". Resta saber se o governador atenderá o requerimento de Souza. 

BLOG JM: O Deputado Estadual Souza (PHS), solicitou através de um requerimento, nesta quinta-feira(27), na Assembleia Legislativa, ao governador do estado do Rio Grande do Norte, na pessoa do Governador Robinson Faria e respectivamente do Secretário de Saúde estadual, uma ambulância para o Hospital Regional de Caraúbas.

Em seu requerimento, o parlamentar que obteve 88 votos no município de Caraúbas, externa a extrema necessidade que o Hospital Regional de Caraúbas está passando no tocante a falta de ambulância para seu funcionamento diário.

Além da atuação através do requerimento, o parlamentar Souza acompanhado do advogado Alexsandro Santos, esse responsável direto pela atuação do parlamentar em prol de Caraúbas, visto ser o representante do PHS à nível local, se reunirá nesta sexta-feira(28), com o Secretário de Saúde Estadual, o Dr. Ricardo Lagreca, na pauta muitas reivindicações em prol da nossa Unidade de Saúde Regional.

A iniciativa é mais que louvável e o nosso povo agradece! Pra voce deputado, "eu tiro o meu chapéu"

Alexsandro Santos e o deputado Souza Neto....
Requerimento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário