CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PREFEITO ADEMAR FERREIRA ENTREGA MAIS UM QUADRA, HOMENAGEM FOI AO EX-PREFEITO ZIMAR FERNANDES



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Depois de ser reconhecido o gestor que mais fez e investiu no esporte, na noite desta quarta-feira(26), diante de um grande publico e autoridades, o prefeito Ademar Ferreira da Silva(PMDB, entregou mais uma unidade de esporte, foi a Quadra de Esportes Poli-Esportiva Raimundo "ZIMAR" Amorim Fernandes.

Após o cerimonial onde falaram as autoridades, o prefeito reiterou em sua fala a importancia de mais um templo esportivo.


Foi dado inicio os Jogos da Semana da Patria de Futsal, com partidas realizadas no masculino e feminino. Na abertura hitorica, abriram a competição as Escolas de Mariana x Apanha-Peixe. O final foi 4x3 para o time da terra do presidente da Câmara Edson Moraes, o Apanha-Peixe. Destaque para o garoto Guilherme de 12 anos, craque de futuro, que marcou os quatro gols. Ele que é filho de Helinho, ex-volante da Comunidade.



Em sua gestão o prefeito concluiu e inaugurou as Quadras de Cachoeira, Alto Liberdade Sebastião Maltez, reformou a de São Geraldo e em breve entregará o tão sonhado e demorado Estadio de Futebol "O Tetezão".

FONTE: Reporter GM-7 - Gilmar Marques 

FOTOS>>>

Clic Mais Informações e Veja mais Fotos>>








 Belo Ginasio


 Contadora Solange, prefeito Ademar e vereadora Socorro Melo
 Contadora Solange, Auxiliadora, prefeito Ademar e vereadora Socorro Melo
 
 Prefeito e Secretario com a equipe de Mariana

  Arbitros Tony Cavalcante e Willian Cavalcante
 Guilherme autor de 4 gols


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário