CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TRAJÉDIA DUPLA: CHACINAS EM TIBAU E SERRA CAIADA NO RN ABALA CÚPULA DE SEGURANÇA DO GOVERNO


Tragédia no RN: Chacina na cidade de Tibau/RN.

A cidade praia de Tibau, distante 42 quilômetros de Mossoró, viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, que pode ser classificada como a mais violenta da crônica policial daquele município.  
 
De acordo com as primeiras informações relatadas por moradores apavorados, por volta das 22:00 desta quarta-feira 12 de agosto de 2015, muitos disparos foram ouvidos próximo ao Clube Álibi e pelo menos quatro pessoas morreram vítimas dos disparos.  
 
A ação criminosa teria sido praticada por vários indivíduos que até o momento não se sabe quais os tipos de veículos usado e executaram as vítimas dentro de uma residência.  
 
Até o momento a polícia conseguiu identificar duas das vítimas, Pai e Filho, Rudson Carlos Araújo, 40 Anos e Rudson Carlos Araújo Filho, 18 anos.  
 
No local ainda se encontravam três crianças e uma adolescente, sendo que uma das crianças foi espancada por um dos elementos e encaminhada ao Hospital da cidade, e que após passar por uma avaliação, foi encaminhado para o conselho tutelar, junto com as outras duas crianças.  
 
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão de Mossoró, comandada pelo Delegado Teixeira Júnior foi ao local para dar início as investigações.
  Veja imagens e vídeo do local AQUI!!!
Passando na Hora. 


Tragédia em Serra Caiada/RN: Cinco pessoas são baleadas e três morrem em chacina em Serra Caiada/RN.

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 12, um triplo crime de homicídio na cidade de Serra Caiada.

Segundo informações de populares ao 190 RN as vitimas estavam reunidas com várias outras pessoas e foram surpreendidas por ocupantes de um veículo que se aproximou e efetuou vários disparos atingindo cinco pessoas. Três delas morreram na hora e um casal foi conduzido ao Hospital para atendimento médico.

A PM ainda não sabe a motivação do crime ou quem teria praticado. Policias da Delegacia de Polícia Civil e peritos do ITEP estão sendo aguardados para dar inicio as investigações.
RN abandonado...
20150812172906 (2) 20150812172906 (1)
RN nas mãos de quem trabalha!
Blog 190 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário