CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MINISTERIO DO TURISMO DIVULGA E EQUIPE DO "MELHOR PRA VOCE" DA REDE TV MOSTRA O TURISMO NO RN NO LITORAL E AGRESTE


redeTV

Quem já desembarcou em terras potiguares foi a equipe do programa ‘Melhor Pra Você’, da Rede TV. Eles vão filmar uma série de atrativos turísticos do Rio Grande do Norte para transmitirem em rede nacional a partir da outra quinta-feira. As matérias integram o pacote de 36 exibições em cadeia nacional, também pela Record e pela SBT, que estiveram ou estarão gravando nossas belezas naturais e, sobretudo, curiosidades do povo e das tradições potiguares.

Esse trabalho de captação de matérias nacionais é fruto de parceria entre Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Empresa de Promoções Turísticas (Emprotur RN), com recursos do projeto RN Sustentável e realização da RN Vídeo Promoções.

“Não temos apenas sol e mar, mas cultura, gastronomia e um povo acolhedor que também formam o mosaico de atrativos potiguares. E isso tudo mostrado em programas de ótima audiência, sendo uma excelente vitrine para nosso Estado”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário