CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 31 de outubro de 2015

GM'Sports: Série B: Ricardo Gomes confirma Sassá, mas não revela escalação do Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 30 - Os três gols marcados na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, renderam a Sassá a titularidade do Botafogo. Foi o que confirmou nesta sexta-feira o técnico Ricardo Gomes na véspera do duelo com o Bahia, válido pela 33ª rodada da Série B, no Engenhão. O treinador só evitou confirmar quem será o parceiro de Sassá no setor ofensivo.
 
O uruguaio Navarro é titular no ataque do Botafogo, mas ainda se recupera de lesão na coxa direita. Ricardo Gomes avisou que ainda não definiu se Lulinha ou Neilton será o companheiro de Sassá caso o uruguaio não tenha mesmo condições de entrar em campo.
"É difícil de não jogar, né. Tem esse histórico no futebol e como explicar um cara que fez três gols ficar na reserva? A parte tática dele foi muito bem executada durante a semana e o Sassá joga. Eu não falei nada sobre o Neilton. Temos o Lulinha também e já fizemos essa opção. O Sassá joga, mas não falo muita coisa para não ficar muito fácil para vocês jornalistas", disse.
 

f
AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.


 BOTAFOGO ENFRENTA O BAHIA NO NILTON SANTOS E JOGO PODE SELAR IDA A SERIA A NESTE SABADO(31), 17h30min
LECO ADMITE QUE PODE TER LUGANO EM 2016
IRMÃ DE NEYMAR SERÁ DESTAQUE NA GRANDE RIO
   
COPA DO BRASIL: MARCELO OLIVIERA VÊ SANTOS "MAIS ENCAIXADO"
ROSBERG LIDERA PRIMEIRO DIA DE TRINO; MASSA É 0 10º


PRESIDENTE DO FLA GARANTE OSWALDO: "LONGO PRAZO"
 PALMEIRAS NEGA QUE CLASSICO SEJA PREVIA DO CLASSICO
"CRISTIANO RONALDO: € 1 BILHÃO", DIZ PRESIDENTE DO REAL SOBRE DESEJO DO PSG NELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário