CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

GOVERNO PRESENTEIA POPULAÇÃO E SERVIDORES NO SEU DIA COM PACOTE FISCAL APROVADO PELOS DEPUTADOS . VEJA QUEM FOI CONTRA O POVO




O pacote fiscal do Governo do Estado, com os projetos de ajuste fiscal foi aprovado pela maioria pelos deputados na sessão plenária desta terça-feira(27), por 16x5, como já foi feito pelo Governo Federal e vem sendo incorporado por outros Estados da federação.

Durante a discussão da matéria, os deputados que se posicionaram contra ponderaram sobre as dificuldades que a população está enfrentando e sugeriram ao governo cortar custos. As emendas que tratavam da temporalidade, uma dando prazo de 24 meses e outra de 48 meses para a vigência do aumento foram rejeitadas.

VOTARAM A FAVOR DO PROJETO:
Os deputados Albert Dickson (Pros); Alvaro dias (PMDB); Carlos Augusto Maia (PtdoB); Cristiane Dantas (PCdoB); Dison Lisboa (PSD); Galeno Torquato (PSD); Gustavo Carvalho (Pros); José Dias (PSD); Nelter Queiroz (PMDB);  Raimundo Fernandes (Pros); Ricardo Motta (Pros); Souza Neto (PHS); Tomba Farias (PSB) e Vivaldo Costa (Pros). O líder do governo, Fernando Mineiro (PT) e o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PMDB).

VOTARAM CONTRA:
Os deputados Kelps Lima (SDD), Getúlio Rêgo (DEM), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB).

AUSENTES:
Os deputados José Adécio (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB) e Jacó Jácome (PMN). 

O secretário estadual de Tributação, André Horta acompanhou a votação na Assembleia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário