CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SEGUNDO IBOPE O "BOLSA FAMILIA" SERIA A UNICA SALVAÇÃO DE LULA E VEJA PROPOSTA DE UMA NOVA BOLSA PARA ESTUDANTES NO FINAL DA MATERIA


Lula em resposta aos tucanos: "Bolsa Escola" não é "Bolsa Familia"

Segundo pesquisa do Ibope, a maior preferência pela candidatura do ex-presidente Lula (PT) está no Nordeste, onde 38% dos entrevistados afirmaram votar nele “com certeza”.

A maior rejeição se concentra na região Sul, onde 68% não votariam “de jeito nenhum”

O petista tem desempenho melhor na faixa de renda familiar de até um salário mínimo, com 36% que votariam nele “com certeza”. 

A preferência dos nordestinos está associada aos programas sociais, especialmente o Bolsa Família.

BLOG:
São tantas Bolsas, Bolsa Escola, Bolsa Familia, Bolsa Estudante bolsa aquilo, bolsa isso, E porque não criam o Bolsa Saude e o Bolsa Ecologia?

"Seria muito bom se criassem o Bolsa Saúde e o Bolsa Ecologia sem pai ou mãe, o Congresso seria o autor do objeto"
 (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)

O Bolsa Ecologia seria, todo mes Escolas do País realizarem "um mutirão" para limpar ruas, lagos, rios, vielas, avenidas, retirando do meio ambiente garrafas pets, produtos quimicos e ferros de ambientes que está entregue aos desmandos. 

Ganharia pelo esforço social quem espontaneamente realizassem suas tarefas por equipes de 100. O valor orçado no orçamento anual seria de R$ 50,00 por cada dia de trabalho, quatro no mês, somando o valor de R$ 200,00 mes para compra de produtos educacionais e ainda ganharia livros para leitura diaira, em parceria com o Ministerio da Cultura que distribuiria livros de grandes autores brasileiros, de Machado de Assis à Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário