CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SINISMO OU FALTA DE RESPEITO COM O POVO? "GANHAMOS A ELEIÇÃO COM UM DISCURSO E DEPOIS TIVEMOS QUE MUDAR", ADMITE LULA


lula dedoO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu nesta quinta-feira(29), que o partido e o governo Dilma Rousseff adotaram uma postura diferente da defendida na campanha eleitoral do ano passado. “Tivemos um problema político sério, porque ganhamos a eleição com um discurso e depois das eleições tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que a gente dizia que não ia fazer”, afirmou Lula durante um discurso de mais de uma hora na reunião do Diretório Nacional do PT, em Brasília.

Segundo ele, a construção de uma coalização ampla com vários partidos que, no espectro ideológico são considerados conservadores ou de direita, também contribuiu para prolongar a crise. 

“É com essa gente que temos que governar. E são esses companheiros que têm que participar do governo para a gente construir não só a nossa governança, mas a nossa maioria dentro do Congresso”, afirmou o ex-presidente, reconhecendo que o “ponto ideal” seria ter ganhado as eleições apenas com partidos de esquerda, “só com companheiros que pensam igual a gente”, disse ao jornal O Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário