CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 28 de novembro de 2015

CONSULTORIA DE FILHO DE LULA FOI COPIADA DA INTERNET, DIZ PF E ESTÁ ENVOLVIDA no suposto esquema de compra de medidas provisórias para favorecer montadoras de veículos com inventivos fiscais.


O trabalho de consultoria que rendeu R$ 2,5 milhões a Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi baseado em “meras reproduções de conteúdo disponível na rede mundial de computadores, em especial no site do Wikipedia”, informa relatório da Polícia Federal. O fato é destaque no jornal O Estado de São Paulo.

Para os investigadores, a cópia de “conteúdo disponível na rede social” reforça as suspeitas de que a empresa está envolvida no suposto esquema de compra de medidas provisórias para favorecer montadoras de veículos com inventivos fiscais. O caso, investigado na Operação Zelotes, foi revelado pelo “Estado”. “Os estudos apresentados pareciam ser de rasa profundidade e complexidade, em total falta de sintonia com os milionários valores pagos”, diz o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário