CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TEMA POLEMICO: VEREADORES DE SOUSA/PB DEIXAM CÂMARA ESCOLTADOS PELA POLICIA



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Pense num tema polemico e ardua para a costas dos vereadores da base e um prefeito. Recordo no mandato do ex-prefeito Junior Gurgel, 1993/1996, que esse mesmo projeto foi pauta e não foi aprovado, pois a população marcou presença, pressionou e valeu, por aquele periodo. Veio a administração do ex-gestor Eugenio Alves, 2005/2008, com maioria aprovaram  a Taxa de Iluminação Publica - TIP. Dessa vez não houve alardes pois o prefeito tinha maioria, não foi tão polemica. 

Resultado de imagem para TIP TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA

EM SOUSA/PB
Os vereadores do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, precisaram deixar a Câmara Municipal escoltados pela Polícia Militar nessa quarta-feira (23). A medida foi tomada após eles aprovarem o projeto de lei que cria a cobrança de Taxa de Iluminação Pública - TIP da cidade e a população indignada com o resultado da votação resolver esperar a saída dos parlamentareis que foram favoráveis a cobrança na saída da Casa.

De acordo com informações, o vereador líder do governo, Daniel Pinto (PMDB) saiu escoltado pela Polícia Militar. Entretanto, alguns parlamentares foram agredidos multidão que jogou lata de cerveja. O vereador Renato Soares (PDT) acabou sendo agredido com tapas, e teve seu carro danificado pelos populares enfurecidos.

Os demais vereadores ficaram encurralado no interior da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário