CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 7 de maio de 2015

CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... Senhor Robinson, e a segurança que foi marca de suas propostas???




 


MANCHETE DO DIA...

Câmara aprova MP que muda 

regras de acesso ao seguro-

desemprego

A Medida Provisória (MP) 665, que altera as regras de acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso, foi aprovado pelo plenário da Câmara e transformado em lei depois de muitas discussões em torno da matéria, ressalvadas as emendas e destaques que visam a modificar o texto aprovado. Foram 252 votos a favor, 227 contra e 1 abstenção.



IMAGEM DO DIA...


walter_funasa

Deputado Walter Alves e o Secretario de Finanças de Patu Rivelino Câmara (D), na presidência da Funasa



AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM7...


@Repórter GM7@ - JUSTIÇA INTERDITA PRESIDIO PUBLICO DE CARAUBAS...  

1* Não dizendo ainda para o que veio nos seus cinco meses de governo, Robinson não emplaca no que prometeu no tocante a segurança do RN. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - JUSTIÇA INTERDITA PRESIDIO PUBLICO DE CARAUBAS II... 

2* A juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Caraúbas, Daniela Rosado do Amaral Duarte determinou a interdição da Cadeia Pública do município. O MPRN verificou o grave comprometimento da instalação elétrica da cadeia, o que colocava em risco a vida dos encarcerados e dos profissionais que trabalham no local. Entre outras irregularidades, estão o sistema de combate a incêndio que não funciona (com extintores vencidos) e problemas na rede de esgotos (com necessidade de reparo urgente). 

-@-@-@-@-@-@-@-


Repórter GM7 -  PETROBRAS EM QUEDA NO RANKING MUNDIAL... 

3* A estatal brasileira ocupa atualmente a 416ª posição, avaliada em US$ 44,4 bilhões. No ano passado, a Petrobras ocupava a 30ª posição, com valor de mercado de US$ 86,8 bilhões. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - QUEM SALVA MESMO?... 

4* Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - PROVAVELMENTE NA 2ª FEIRA...

5* Devido ao arrombamento na Agencia do Banco do Brasil de Caraubas, o seu expediente normal deverá ocorrer a partir desta segunda-feira(11), caso não abra suas portas nesta sexta-feira(8). 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - COBRANÇA NA SEGURANÇA...

6* Enquanto alguns (Caraubas) trabalham sem aparelhamento para realizar o melhor, o governador não esta nem ai em prol da segurança dos norteriograndeses. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - DR ERICK E EQUIPE DÃO EXEMPLO DE TRABALHO SEM CONDIÇÕES...

7* A Policia Civil de Caraubas a frente o Dr. Erick, cresceu o ibope com o abortamento de um roubo maior no BB Caraubas. Na Operação foi preso um policial com nome mantido em sigilo.

-@-@-@-@-@-@-@-


Até amanhã, se Deus quiser. 
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


REFLEXÃO DO DIA...



-@-@-@-@-@-@-@-


DEPUTADO WALTER ALVES E O SECRETÁRIO DE PATU RIVELINO CÂMARA NA PRESIDENCIA DA FUNASA


walter_funasa
O deputado federal Walter Alves, vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, intermediou a reunião entre o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Henrique Pires, e o secretário de Administração e Finanças de Patu, Rivelino Câmara, na tarde desta quarta-feira (6). Na pauta, melhorias para o município na área da saúde. O deputado garantiu que vai continuar na luta por melhorias não apenas para Patu, como também para os municípios potiguares.
Após a reunião, Henrique se comprometeu em tentar ajudar Patu. Rivelino Câmara agradeceu o apoio de Walter na luta por melhorias para Patu.
“Walter tem sido um grande parceiro do nosso município. Ele tem nos ajudado a conseguir recursos e melhorias não apenas para Patu, como também para todo o Rio Grande do Norte”, disse.

ISTO É SER BLOGUEIRO...



Criar um Blog é fácil, basta se instruir através de bons tutoriais por ai e com certeza logo terás uma página na internet, para divulgar o que quiser ; mas manter um blog e dar vida a ele é difícil, pois exige de nós tempo, criatividade, conteúdo, cuidados, educação e paciência..
Com isto percebemos que tudo que fazemos nele não é para nós e sim para os que entram nele, ou seja, os nossos leitores, as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo a nos prestigiar. Estamos sempre preocupados com o que vão achar, se o que postamos será bem aceito, se o nosso conteúdo foi bom, se os leitores vão gostar, criticar, etc, é algo que esta dentro da gente .
 Blogar é fazer arte… e todo blogueiro é um artista diário….
Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem , editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê. Cada um com seu talento, mas todos com o mesmo objetivo, crescer na blogosfera, e levar a quem lê um pouco de nós, de nossas idéias, do que gostamos, do que é bom para nós que possa ser bom pra eles enfim, sempre aprimorando, atualizando, renovando.
Um blogueiro que se preze interage com outro , é uma via de mão dupla, sempre estão em sintonia, visitando outros, comentando nas postagens alheias, deixando sua opinião quando possível, usando de sua gentileza para com quem recebe em sua casa virtual, demonstrando interesse em aprender com seus leitores, e sempre buscando novos voos.
O mais interessante é que podemos dividir nossas opiniões mesmo que seja algo bem pessoal, que as idéias surgem nos momentos mais estranhos, e as vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Só precisamos lembrar de nos disciplinar sempre para não passarmos o dia todos em frente ao computador, nos limitando a viver a vida real, pois de nada é saudável.
Enfim, vida de blogueiro é assim, bem divertida, com vantagens e desvantagens, oras transbordando , oras se procurando para ter algo a postar, mas tem prazer de cuidar do seu cantinho acreditando sempre em seu potencial. Blogar é fazer arte… e todo blogueiro é um artista diário….
Cecilia Sfalsin

CONCESSIONARIAS DE CARROS FECHAM AS PORTAS E AUMENTAM DESEMPREGO EM 2015



O presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Alarico Assumpção Júnior, disse quarta-feira(6,) que 250 concessionárias de veículos automotores fecharam no país, desde o início do ano. 
Segundo ele, o encerramento das atividades das concessionárias causou o desemprego de aproximadamente 12 mil pessoas.
A persistir essa economia, “lamentavelmente, é natural que novas casas sejam fechadas e empregos perdidos”, de acordo com estimativas técnicas da Fenabrave. O setor entende que a economia deve girar o mais rápido possível. 
“Nós precisamos de [elevar o] PIB [Produto Interno Bruto]. Tendo PIB (soma dos bens e serviços produzidos no país) vende produto, vende o automóvel, vende o caminhão”, enfatizou Assumpção, depois de reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

NATAL: GOVERNADORES NORDESTINOS DESEMBARCAM NESTA SEXTA-FEIRA(8)



Com a acolhida do governador Robinson Faria(PSD/RN), o Rio Grande do Norte sedia nesta sexta-feira(8), a partir das 08h, no Centro de Convenções de Natal, será realizado o 3º Encontro dos Governadores do Nordeste, evento que objetiva discutir uma pauta única de desenvolvimento para toda região.

Os chefes dos Executivos estaduais já começam a chegar nesta quinta-feira(7) a Natal, para um jantar reservado. 


CBF QUER DAR CARA EUROPEIA AO BRASILEIRO



A CBF, ao menos no discurso, pretende valorizar seu principal produto. O Campeonato Brasileiro, que começa no sábado, deverá passar por uma padronização que o deixará mais parecido com as principais ligas do mundo, especialmente a inglesa e a Champions League. Isso, apenas visualmente. A questão do calendário, um problema para clubes e para a seleção brasileira, ainda não tem solução.
Na última semana, a CBF reuniu em sua sede no Rio de Janeiro representantes dos 20 clubes da Série A para apresentar o caminho que pretende seguir. Segundo o IG, entre as mudanças sugeridas, as principais se referem ao campo de jogo e procedimentos antes, no intervalo e depois da partida. A ideia é limitar a presença de jornalistas, mascotes e pessoas que não que têm relação com a partida.

BOMBA: PADRE FABIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO PELA IGREJA CATOLICA (?)


O que restou ao padre Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis. A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex-padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.

Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.

O assunto chegou até o Vaticano de maneira não muito boa. Várias pessoas dentro da igreja queriam a expulsão de Fábio. Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse. Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.

Os católicos ficaram revoltados, pelo fato de que o padre é um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São Francisco que falou; ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, “É um órfão, quem não ama Maria.”

O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil. O que ele tem esperança, é que se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta”.
fabiodemelo
Ex Padre Melo.



LULA AGORA SABE QUE NÃO É DEUS!


lula estante

Depois do panelaço de ontem em todo o Brasil contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, talvez ele agora tenha entendido que não passa de um simples mortal.

Já que ele não se achava que era Deus! Ele tinha absoluta certeza!!!

O PT armou a pior estratégia política que podia ser usada para o momento. A presidente Dilma Rousseff – mais cabreira – preferiu não ir a TV no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador). Lula, se achando um ser superior, foi enfrentar a nação insatisfeita com o que ocorre no país. Literalmente (desculpem a expressão, mas é a frase que o povo quer usar…) se fudeu!!!
E tenho dito!