CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... Governador e a segurança???



 


MANCHETE DO DIA...


Poder e PolíticaEmpurramos o PT do muro, diz líder do PMDBDouglas Pereira/UOLPicciani diz que pressão fez petistas votarem a favor do ajuste




IMAGEM DO DIA...


Alexander Lindsay

Em livro, ex presidente Mujica cita confissão de Lula sobre o mensalão



AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM7...


@Repórter GM7@ - COLORADO FAVORITO???...  

1* Blogueiros elegem Inter/RS favorito ao Brasileiro 2015. Será?

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - O BICHO VAI PEGAR ...

2* Inflação desacelera para 0,71% em abril, mas passa da meta em 12 meses 

-@-@-@-@-@-@-@-


Repórter GM7 -  EVOLUÇÃO E MAIS EVOLUÇÃO...

3* Sistema permite que smarthfone identifique parasitas

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - PARTIDO INFIEL EM VOTAÇÃO DE AJUSTE FISCAL... 

4* Aliados defendem saida de ministro do PDT.
 Dilma é pressionada a punir Manoel Dias por sigla votar contra o Planalto

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 -  2ª FEIRA TEM EXPEDIENTE NORMAL NO BB...

5* Devido ao arrombamento na Agencia do Banco do Brasil de Caraubas, o seu expediente normal deverá ocorrer a partir desta segunda-feira(11).

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - COBRANÇA NA SEGURANÇA...

6* Vamos governador... e a sua segurança como anda? Porque a do povo, nossaaaa.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - CHAPA PAULO BRASIL/JUNIOR DO SINDICATO ... SERÁ?

7* Na atual conjuntura, o que mais se comenta é uma chapa com os nomes citados que passa a ser forte, por não ter a chamada rejeição. Com esses nomes e contribuição de Licurgo/Edu, oposição sai fortalecida e projeto Alves pode desabar. Eu disse pode, tudo pode acontecer... 

-@-@-@-@-@-@-@-


Até amanhã, se Deus quiser. 
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


REFLEXÃO DO DIA...



-@-@-@-@-@-@-@-


MEDO DE QUEBRAR A TELA DO CELULAR É MAIOR DO QUE O DE QUEBRR UM DENTE, DIZ PESQUISA




celular_quebradoUma pesquisa realizada pelo Instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) revelou que o brasileiro hoje tem mais medo de quebrar a tela do smartphone do que medo de quebrar um dente.
Isso porque o conserto da tela de um smartphone de primeira linha custa os olhos da cara enquanto uma restauração dentária pode ser encontrada a preços populares e pode ser realizada através de planos odontológicos. No ranking do medo, logo após o de quebrar a tela do celular está o de mandar mensagem no grupo de WhatsApp errado.

RN REGISTROU ASSALTOS A OITO AGENCIAS DOS CORREIOS

rnamr
im
 A pergunta é: Governador, e a segurança??? 
No RN oito agências dos Correios foram assaltadas nas últimas semanas. VEJA RELAÇÃO:
Ielmo Marinho, Serrinha, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Sítio Novo, Alto do Rodrigues e Rio do Fogo. As investigações ficam a cargo da Polícia Federal.

FONTE: Reporter GM-7

PMDB DE MOSSORO É DISPUTADO PELOS GRUPOS DE CARLOS AUGUSTO ROSADO E SANDRA ROSADO


difusoraO ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado – sem partido – e a ex-deputada federal, Sandra Rosado (PSB) estão disputando o comando do PMDB, diretório de Mossoró.
Com esse objetivo, Carlos Augusto e Sandra Rosado procuraram o líder do PMDB no Rio Grande do Norte, ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.
A revelação foi feita nesta quinta-feira (07), no Jornal Difusora, apresentado na rádio Difusora de Mossoró-RN. O programa contou com participação do vereador Alex Moacir, do PMDB.
Por Carlos Skarlack

DILMA OFERECE MINISTERIO DO TRABALHO AO PMDB


Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Desesperado pela aprovação do ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy (Fazenda), o governo prometeu o Ministério do Trabalho, ainda ocupado por Manoel Dias (PDT), aos deputados peemedebistas. 
O porta-voz da oferta foi o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), em reunião a portas fechadas. 
Dilma decidiu defenestrar o apadrinhado de Carlos Lupi, que acusou o PT de “roubar demais”.

SEM ESTRUTURA, STYVESON VOLTA A COGITAR SAIDA DA "OPERAÇÃO LEI SECA"


Styvesson
“Eu acho que estava feliz e não sabia”. Foi o que o tenente Styvenson Valentim disse sobre os novos cortes na estrutura da Operação Lei Seca. Na quarta-feira passada, ele organizou mais uma blitz na avenida Engenheiro Roberto Freire, mas o número de pessoal e viaturas foi bem menor do que as anteriores. Segundo ele, isso se deve à recente exoneração do coordenador de Educação e Fiscalização de Trânsito, Adriano Barbosa.
Caso a falta de recursos materiais e humanos persista, o tenente da Polícia Militar disse que não suportará permanecer no cargo de coordenador da Operação por muito tempo. “Se eu não sofrer um infarto, um estresse agudo, do que jeito que está, não chega até o São João. Não sei nem se chega até lá. Vou até quando eu puder. Está péssimo, é cansaço físico, mental”, declarou, lembrado que essas condições se estendem a sua equipe.
Atualmente, a Operação possui apenas nove policiais militares. Ao lado do antigo coordenador do departamento de Educação e Fiscalização, mais quatro agentes de trânsito trabalhavam em conjunto. “Os agentes ficavam mais no estacionamento [da blitz]. Olhavam se os carros eram roubados, a questão do lacre da placa, se havia arma ou droga dentro do carro. Eles sempre faziam esse trabalho acompanhados de um policial”, explicou Styvenson. Agora, essa atribuição é acumulada pelos militares.
Tribuna do Norte

JUCURUTU 2016: SEM OPÇÃO NELTER SE VER OBRIGADO A SE JUNTAR COM JUNIOR SEU IRMÃO



Jucurutu 2016: Aja Queiroz, é pai, filho, irmao e sobrinho. 

Esse é o clã dos Queiroz que se perpetua no poder


Para tristeza de seu pai, deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), não tomou gosto pela política, preferindo nem tentar se reeleger no próximo ano. 
Esta declinação abriu espaço para a reconciliação entre Nélter e seu irmão Nélson Queiroz Júnior, três vezes ex-prefeito, transformando-o novamente no nome da família para o governo municipal se se livrar de problemas com a justiça. 
Enquanto isto, a oposição se volta para o advogado Júlio César Queiroz, filho de Nelcira Queiroz, irmã de Nélter e Nélson Júnior.
Por Roberto Guedes


DISON ABORDA PROBLEMA DAS DROGAS E DIZ QUE SITUAÇÃO É DESOLADORA


  
Ao abordar o problema das drogas e as suas consequências para a sociedade, o deputado Dison Lisboa (PSD) disse em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (7) que a situação do Rio Grande do Norte é desoladora, para um Estado que outrora foi considerado pacífico, modelo para a região Nordeste.
Hoje o Estado amarga altos índices de violência e criminalidade, aparecendo semanalmente nas manchetes nacionais. É a partir das drogas que problemas como a violência surgem e amedrontam toda uma população que acaba se tornando prisioneira em suas próprias casas. É um retrato triste e desolador para o Rio Grande do Norte. É um triste problema que atinge o Brasil inteiro”, afirmou o parlamentar.

ENCONTRO DOS GOVERNADORES COMEÇA ÀS 8h


governadores
O Rio Grande do Norte será a sede do 3º Encontro dos Governadores do Nordeste, evento que objetiva discutir uma pauta única de desenvolvimento para toda região. Esta edição será realizada nesta sexta-feira (08), no Centro de Convenções de Natal. Além dos nove governadores, já confirmaram presença o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o ministro para assuntos estratégicos, Roberto Mangabeira Unger.
Entre os temas que serão tratados, está o ajuste fiscal, a continuidade e ampliação de investimentos para a região, a unificação da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e questões relativas à previdência. O encontro termina com a elaboração de uma carta aberta com o pleito de todos os participantes.
Programação:
8h – Credenciamento
9h – Recepção às autoridades
9h30 – Abertura do evento
9h40 – Fala do anfitrião – Governador Robinson Faria
10h – Palestra do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy
11h – Fala dos governadores
13h – Intervalo para almoço
15h – Palestra do Ministro para Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger
16h – Reunião fechada – (Elaboração da Carta dos Governadores Eleitos)
17h – Divulgação da Carta e encerramento