CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... Para onde irá o PTC???



 


MANCHETES DO DIA...


Contratos antigos continuam em execuçãoEmpresas investigadas pela Lava Jato têm R$ 24 bi a receber da Petrobras


Negociação na CâmaraPlanalto tenta acelerar segunda votação do pacote de ajuste fiscal




IMAGEM DO DIA...


Divulgação

PARQUE NACIONAL BAND-E-AMIR (AFEGANISTÃO): Cenário de guerras envolvendo a extinta União Soviética, os Estados Unidos e grupos muçulmanos armados, o Afeganistão tem sido uma imagem assustadora nas últimas décadas.



AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...


@Repórter GM-7@ - SERÁ BARRADO?

1* Deputados querem barrar novo mandato de Janot. Procurdor-Geral é responsavel por inqueritos contra politicos.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM-7 - A PARA ONDE VAI O PTC ?...

2* Quase fechado com o pré-candidato Jr. Alves, PTC que tem a frente o advogado Alecsandro Moraes, busca espaço. Tudo pode mudar...

-@-@-@-@-@-@-@-


Repórter GM-7 -  MINANDO ESPAÇO...

3* De olho no Palácio JG, o pré-candidato Jr Alves e o seu irmão ex-prefeito Eugenio Alves continuam as visitas na zona rural, na ocasião foi visitada a residencia de Zé Augusto.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - DISPUTA PELO PMDB...

4* Continua o capitulo da novela Sandra/Larissa x Rosalbal/Carlos Augusto pelo comando do PMDB mossoroense. Disputa que promete bons capitulos.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM-7 -  PRÓSTATA...

5* Tudo bem com o Rei Pelé.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM-7 - COMEÇOU O BRASILEIRO 2015...

6* Quem levara o titulo? São Paulo vence Flamengo, Fuminense e Botafogo vence, e Vasco empata.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM-7 - NOME FORTE PARA A DISPUTA, QUEM ACHARÁ?

7* Na atual conjuntura, diferentemente do tempo de Zimar, só um politico pode usar a mesma metodologia da epoca... lembraram? Pra vencer tem que ser bom estrategista como foi Zimar. Quem será?. 

-@-@-@-@-@-@-@-


Até amanhã, se Deus quiser. 

Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


REFLEXÃO DO DIA...



-@-@-@-@-@-@-@-


EU JÁ SABIA, É BOM PRA TUDO: MÉDICO AFIRMA QUE FAZER SEXO TODOS OS DIAS DEIXA A PELE JOVEM

  

Esqueça a limpeza de pele, o retinol, os lasers e até a toxina botulínica. Substitua-os por leite de limpeza, um tônico poderoso, máscaras e cremes, além de séruns à base de componentes como placenta, colostro e O2, aliados a massagens faciais potentes. Essa é a receita em que a Biologique Recherche — marca francesa.

A analogia com a grife não é à toa. Apesar do passo a passo de tratamento aparentemente corriqueiro, a marca, que acaba de chegar ao Rio, aposta num alto nível de personalização para conquistar sua clientela, que inclui nomes como Madonna, Sharon Stone, Brad Pitt e Linda Evangelista.


— As pessoas costumam escolher um produto para o que acreditam que seja seu tipo de pele, se seca ou oleosa… Essa abordagem é equivocada porque, além de a classificação variar nas diferentes partes do rosto, a pele, como o corpo, muda a cada segundo sob influência do ambiente e do estresse. Por isso, trabalhamos com o conceito de “instante da pele” e treinamos nossos terapeutas para identificar o que ela precisa naquele momento — afirma o médico Philippe Allouche, filho dos fundadores e um dos nomes à frente da Biologique Recherche.

DANOU-SE: BRASIL TEM MAIS DE 20 MILHÕES DE MÃES SOLTEIRAS, APONTA PESQUISA



O Brasil tem 67 milhões de mães, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. Dessas, 31% são solteiras e 46% trabalham. Com idade média de 47 anos, 55% das mães pertencem à classe média, 25% à classe alta e 20% são de classe baixa. Pouco mais de um terço dos filhos adultos (36%) ajudam financeiramente as progenitoras.

De acordo com o estudo, as mães do século 21 são menos conservadoras e mais interessadas em tecnologia do que as do século 20. Entre as mães do século passado, 75% acreditavam que uma pessoa só pode ser feliz se constituir família. O percentual de verdade dessa premissa cai para 66% para as mães da nova geração. Para 58% das mães da geração anterior é um dever da mulher cuidar das refeições. Enquanto esse pensamento prevalece em apenas 45% das progenitoras do século 21.


IBGE: MULHERES COMANDAM 40% DOS LARES BRASILEIROS


O Brasil assiste hoje a um notável crescimento profissional da mulher brasileira, seja por meio do próprio negócio ou de uma atividade com carteira assinada. As políticas públicas para a geração de novos postos formais de trabalho, aliadas a ações de inclusão social e investimentos na educação, ajudaram a reposicionar a mulher no mercado, mudando seu papel familiar. O aumento da participação feminina na economia nacional vem corrigindo distorções históricas como as desigualdades salariais entre os gêneros.
Dados do último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 2010, revelam que cerca de 40,9% das mulheres contribuem para a renda das famílias do país. No campo, o índice chega a 42,4%, 51% dos quais no Nordeste. Indicadores que refletem a inclusão produtiva promovida pelo governo federa. Ainda de acordo com o IBGE, que elaborou o estudo Estatísticas de Gênero, em 2000, as mulheres chefiavam 24,9% dos 44,8 milhões de domicílios particulares. Em 2010, 38,7% dos 57,3 milhões de domicílios registrados já eram comandados por mulheres.

SENADOR LUIZ HENRIQUE(PMDB) MORRE VITIMA DE INFARTO FULMINANTE


LuizHenrique

O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) morreu hoje (10) à tarde em Joinville (SC). De acordo com assessores, o parlamentar, de 75 anos, teve um infarte fulminante depois do almoço. Ele chegou a ser levado para o hospital, onde teve a morte confirmada às 15h15. Prefeito de Joinville por três mandatos, Silveira era senador desde 2011. No início do ano, Silveira disputou a presidência do Senado, mas perdeu para o também peemedebista Renan Calheiros (AL).
Antes de chegar ao Senado, Silveira tinha sido governador de Santa Catarina por dois mandatos, de 2003 a 2010. Ele começou a carreira política em 1973, como deputado estadual por Santa Catarina, e exerceu cinco mandatos como deputado federal, tendo participado da Constituinte de 1988. De acordo com a assessoria, o corpo do senador será velado amanhã em Joinville. O enterro também será na cidade, mas os horários ainda não estão definidos.

Agripino emite nota de pesar pelo falecimento do senador Luiz Henrique

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, emitiu nota de pesar pelo falecimento do senador Luiz Henrique. Confira abaixo:

“O Brasil perde um político que, com serenidade e coragem, pautava o interesse coletivo e a ética como definidores de suas ações. Santa Catarina perde seu mais completo líder. À família de Luiz Henrique, as homenagens e o reconhecimento de todos nós que fazemos o Democratas”.


Senador José Agripino (RN)
Presidente nacional do Democratas

Qual é o correto: enfarto, enfarte, infarto, infarte?



Não há definição para infarte, vista como erro ortográfico, 

as outras três são aceitáveis como correspondentes: 
enfarto, enfarte, infarto.
A palavra mais aceita pelos médicos é infarto.

As definições abaixo são do dicionário Michaelis.
en.far.to
sm (der regressiva de enfartar) V enfarte.

en.far.te
sm (der regressiva de enfartar) 1 Ato ou efeito de enfartar 
ou enfartar-se. 2 Ingurgitamento, in­chação. 3 Med Necrose de 
coagulação, circuns­crita, de um órgão (o coração, p ex), 
em conseqüên­cia da obliteração de uma artéria. Var: enfarto, 
infarto.

in.far.to
sm (lat cient infarctu) V enfarte.


CUBA: RAÚL CASTRO VISITA PAPA E PROMETE VOLTAR À IGREJA CATOLICA


castro_papa
O ditador de Cuba, Raúl Castro, irmão de Fidel Castro, disse ao papa Francisco que, apesar de ser comunista, pode voltar a frequentar a Igreja Católica. Neste domingo, Raúl visitou o pontífice no Vaticano e o agradeceu por intermediar a aproximação entre Havana e Washington no fim do ano passado. Em uma entrevista à imprensa com o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi, Castro disse que saiu do encontro com o papa “realmente impressionado com sua sabedoria e sua modéstia”.
Membro da ordem religiosa jesuíta, Francisco deve visitar Cuba e os Estados Unidos em setembro. Segundo a Veja, Castro brincou dizendo que,
“até mesmo eu sou um jesuíta, em certo sentido”, já que ele foi educado por jesuítas antes da revolução comunista cubana. Tanto Raúl quanto Fidel foram batizados como católicos. “Quando o papa for a Cuba em setembro, eu prometo ir a todas as suas missas e ficarei feliz em fazê-lo”, disse ele, acrescentando que lê todos os discursos do primeiro papa latino-americano. “Eu disse ao primeiro-ministro que se o papa continuar a falar como ele fala, mais cedo ou mais tarde eu vou começar a rezar novamente e retornar à Igreja Católica, e eu não estou brincando”.

NOVA FORMULA ESTIMULA CRESCIMENTO DAS CRIANÇAS EM 25%


Um grupo de médicos do hospital infantil Schneider, na cidade de Petah Tikva, nos arredores de Tel Aviv, descobriu uma fórmula que estimula em 25% o crescimento das crianças por ano, informou neste domingo a imprensa local. O novo composto, destinado às crianças que estão no grupo dos 3% dos mais baixos conforme as estatísticas, é elaborada através de uma combinação de gorduras, proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais.
“As crianças que participaram da pesquisa não tinham níveis baixos do hormônio do crescimento e a fórmula administrada produziu um resultado significativo”, disse o diretor do Departamento de Endocrinologia do hospital, Moshe Philip, à edição digital do jornal local “Yedioth Ahronoth”.
Desta forma, uma criança de seis anos que crescia cerca de 5 centímetros ao ano potencializou seu crescimento até 6 ou 7 centímetros durante o período do estudo, graças à fórmula, afirmou o diretor. De acordo com o pesquisador, este é o primeiro composto deste tipo criado no mundo. A substância será comercializada através de um laboratório internacional, que já assinou um acordo para a produção em larga escala da fórmula.


PMDB ACHA QUE MERCADANTE SABOTA MICHEL TEMMER


Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Parlamentares do PMDB ligados ao vice-presidente Michel Temer reclamam do ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), que estaria “sabotando o trabalho” de Temer na articulação política. Nomeado por Dilma “articulador-geral” do governo após o desempenho vexatório de Pepe Vargas nas Relações Institucionais, Temer é considerado a última esperança do governo para costurar apoio político no Congresso

FANTASTISCO ENTRA COM EXCLUSIVIDADE EN TUNEL FEITO PARA ROUBO MILIONARIO NO RN




tunel51
São 51 metros de comprimento e 80 centímetros de largura. O túnel é todo revestido com madeira justamente para não ter perigo de desmoronar. Eles colocavam madeira do lado, madeira firme. E madeira em cima também. O túnel começa em uma casa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte e termina em uma empresa de transporte de valores. Seria usado para roubar muitos milhões de reais que estavam trancados num cofre (CLIQUE AQUI para acessar o vídeo).
No túnel passava uma pessoa por vez. Não tem nem espaço para mais de uma pessoa. O Fantástico teve acesso – com exclusividade – a toda investigação desse caso. A primeira atitude dos bandidos foi comprar a casa, sete meses atrás. O preço: R$ 135 mil. O imóvel pertencia a um casal, que já prestou depoimento à polícia. Segundo eles, os compradores foram um senhor, que aparentava ter 60 anos, e uma mulher mais jovem.
“Queria comprar a casa à vista e queria que eu entregasse logo”, conta uma mulher que não quis se identificar.
Para justificar o entra e sai de gente, os bandidos reformaram a casa. Toda terra que eles retiravam do túnel ficava na casa que eles compraram. Em um dos quartos tem saco de terra até o teto. Eles cobriram todo o quintal com telhas novas para não chamar a atenção dos vizinhos. As escoras de madeira para evitar o desabamento do túnel eram pré-moldadas.
“Eles empurravam com macaco hidráulico e já dava espaço pra eles encaixarem a próxima. E com o próprio peso da terra em cima, fixava já de novo”, explica o soldado Hudson César, do Corpo de Bombeiros. Pedimos a dois engenheiros que analisassem os equipamentos usados pelos bandidos na escavação do túnel.