CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 16 de maio de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPORTER GM-7:... A Zika anda solta



 


MANCHETES DO DIA...


Estava preso desde fevereiro de 2014Condenado no mensalão, Jefferson deixa prisão para cumprir pena em casa



    IMAGEM DO DIA...


    Gilvan de Souza/ site oficial do Flamengo

    Paulinho volta ao Flamengo depois de varias lesões




    AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...



    GM-7 * BONS TEMPOS CHEGANDO...  Novas regras pode antecipar aposentadoria integral por até 6 anos
     
    Repórter GM-7

    GM-7 * PMN PROMOVEU ENCONTRO MUNICIPAL EM NATAL ...  O PMN, legenda presidida no Estado pelo deputado federal Antonio Jácome, promoverá encontro municipal. O evento ocorrereu neste sabado(16), às 9h na Assembleia Legislativa.
    O encontro já discutirá o posicionamento da legenda para o pleito de 2016. O PMN atualmente é aliado do prefeito Carlos Eduardo.

    Repórter GM-7

    GM-7 * ESSA ZIKA É FORTE...  volume de notificações suspeitas de zika é bem maior: já chega a 300. O pedido de urgência de análise foi feito pela Sesap durante a videoconferência, realizada pelo Ministério da Saúde com todos os estados.

    Repórter GM-7

    GM-7 * ULTIMO VOTO...  Só falta um... ai é só alegria...

    Repórter GM-7

    GM-7 * A FARRA DOS PRÉS...  Muitos estão lançando nomes para ver se cola, já outros... ei não...

    Repórter GM-7

    GM-7 * SERÁ QUE DECOLA?...  Tem novo nome despontando na politica...

    Repórter GM-7

    GM-7 * "ASSIM O SENHOR QUE ME FERRAR"...  Essa frase é de autoria do ReporterGM-7  e já é sucesso entre amigos. Arre égua.

    Repórter GM-7


    -@-@-@-@-@-@-@-


    Até amanhã, se Deus quiser.
    Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

    Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


    REFLEXÃO DO DIA...



    -@-@-@-@-@-@-@-



    NOVA REGRA PODE ANTECIPAR APOSENTADORIA INTEGRAL EM ATÉ 6 ANOS


    A nova regra da aposentadoria, aprovada pela Câmara na quarta-feira (15), pode antecipar, nas situações mais comuns, em três anos o benefício integral para homens e em seis anos o benefício integral para mulheres.
    A nova regra, chamada de fórmula 85/95, ainda não está valendo. Caso passe pelo Senado e seja sancionada pela presidente Dilma Rousseff, mulheres podem garantir o benefício integral a partir do momento em que a idade e o tempo de contribuição somarem 85 anos e os homens, quando somarem 95 — sempre respeitando o tempo mínimo de contribuição, de 30 anos para mulheres e 35 para homens.

    JUSTIÇA ELEITORAL CASSA PREFEITO E VICE DE POMBAL/PB POR ABUSO DO POER ECONOMICO


    poliana_viceA Justiça Eleitoral da Paraíba cassou a prefeita de Pombal, Polyana Dutra (PT), e o vice Geraldo Arnaud de Assis Júnior (PSDB), sob a acusação de abuso de poder político e econômico por causa da realização de contratações temporárias por excepcional interesse público em 2012, ano da eleição municipal.
    Na defesa, a prefeita e o vice alegaram que não havia prova concreta da ocorrência de contratações em troca de votos, afirmando a impossibilidade de reconhecimento da captação ilícita de sufrágios com base em presunções. As justificativas dos eleitos não convenceram a juíza da 31ª Zona eleitoral, Isabelle Braga Guimarães de Melo, que cassou os diplomas, aplicou multa de R$ 10 mil apenas à prefeita Polyana, por entender que a mesma era a única que detinha poderes para realizar contratações no município e a realização de nova eleição.

    AFIRMA PASTOR: "TER UMA VIDA SEXUAL PRAZEROSA NO CASAMENTO NÃO É PECADO"


    "O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão".

    Há mais de 20 anos o apóstolo Antonio Lisboa e sua esposa, ministram para casais no Brasil e no exterior. Segundo ele, o que mais os motivam a repartir o que têm aprendido na Palavra de Deus e em sua convivência, é observar como Deus se manifesta com todo interesse de investir no crescimento e fortalecimento da relação conjugal e familiar.

    Em testemunho, diz que têm resultados gloriosos deste trabalho: casais curados, casamentos restaurados e famílias estabelecidas em fundamentos divinos.

    Durante esses anos de ministério, o apóstolo escreveu vários livros direcionados unicamente para casais. Abrangendo as mais diversas áreas, desde as mais simples até as menos comentadas nas igrejas.

    O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: “É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus!”.

    Uma linguagem simples e, soluções práticas, entram no contexto de aconselhamentos do apóstolo. Após a leitura dos livros desta série titulada Casal Feliz seu relacionamento conjugal ganhará uma nova dimensão de gozo, satisfação e felicidade. Sua família e seu lar estarão protegidos das investidas de satanás. Você constatará que é possível superar todo desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de alto nível e usando a criatividade a serviço do amor.

    Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no “ato conjugal”, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada.

    Como se vê é necessário muito mais do que sinceridade, paixão e boas intenções para se estabelecer uma relação conjugal duradoura, saudável e realizadora para ambos.

    E nossa sugestão, é que você possa aprimorar as áreas de sua vida conjugal e familiar, com conteúdo de excelência, de pessoas que entendem do assunto. Pois a felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.

    Seja feliz em seu casamento!
    Via Gospel Prime

    ASSALTO:: NO CENTRO DE PENDENCIAS A AGENCIA BRADESCO


    Assalto: A bala “comeu no centro” hoje em Pendências

    pendencias
    A cidade de Pendências, na região Oeste potiguar, foi alvo de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (15). Após detonarem o terminal do Bradesco, o bando fugiu efetuando disparos pelas ruas próximas à agência. Segundo a Polícia Militar informou ao G1, todo o dinheiro foi levado. Ninguém foi preso.
    Comandante da PM na região, o major Alberto Gomes contou que o crime aconteceu por volta das 2 horas. Dinamite foi usada na explosão.
    “Cinco homens armados invadiram o local e explodiram o terminal. Quando eles saíram de lá, fugiram atirando. Encontramos cerca de dez cápsulas de arma de fogo nas proximidades”, afirmou o oficial.
    O major disse ainda que a PM continua em diligência na busca pelos criminosos. Esta foi a terceira vez que a agência bancária de Pendências foi alvo de explosão.

    A POLITICA NO BRASIL, RN E CARAÚBAS PELA AGENCIA E REPÓRTER GM-7


    Image result for reporter gm7@
    Image result for reporter gm7@



    Penitenciária Federal de Mossoró joga por ano 5,4 toneladas de comida no lixo


    O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) acatou a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró, enviada no final de 2014, e reduziu em 25% a quantidade de calorias das refeições nas penitenciárias federais, para evitar o desperdício de alimentos e de dinheiro público.
    Segundo informações da direção da Penitenciária de Mossoró, em média 15kg de comida são jogados no lixo por dia, o equivalente a 450kg por mês, aproximadamente 5,4 toneladas ao ano.

    Márcia Maia diz que “é preciso escutar os filiados” antes da fusão PSB/PPS

    A deputada estadual Márcia Maia, que preside o PSB em Natal, prefere prudência ao falar sobre a fusão com o PPS, comando no estado pelo ex-deputado Wober Júnior. “É preciso escutar os filiados, companheiros de partido e outras pessoas que participam do diretório”, disse ela.
    Em tempo: A deputado ressalta que é favorável ao processo de fusão por acreditar que PPS acrescente ao PSB.

    PV continuará colado no PMDB

    Davim-Gari
    Segundo contam pelos corredores do poder, o presidente estadual do Partido Verde, Paulo Davim, continuará vinculando o futuro político da legenda ao PMDB. A explicação seria o fato de Davim ser suplente do senador Garibaldi Filho.

    Em discurso na Câmara, Rogério pede impeachment de Dilma

    O impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a ser abordado no plenário da Câmara dos Deputados. Em discurso na Casa, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) realizou uma breve retrospectiva do “desgoverno” petista e disse que, comprovados os “crimes” por parte da presidente, é a favor do impeachment.

    Novo cálculo das aposentadorias deve ampliar rombo do INSS

    Estimativas oficiais mostram que o déficit do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sistema público de previdência que atende aos trabalhadores do setor privado deverá aumentar substancialmente nos próximos 45 anos mesmo sem as alterações no chamado fator previdenciário – aprovadas nesta quarta-feira (13) pela Câmara dos Deputados.

    PT quer ouvir José Agripino na CPI da Petrobras

    A liderança do PT na Câmara dos Deputados anunciou que vai apresentar requerimento na CPI da Petrobras para convocar a depoimento dois líderes da oposição, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Agripino Maia (DEM-RN).

    Jogadores são atingidos com gás de pimenta e partida da Libertadores é adiada

    jogo_cancelado
    O jogo entre dois históricos rivais do futebol argentino Boca Juniors e River Plate, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, foi suspenso nesta quinta-feira (14), depois que torcedores agrediram jogadores com gás de pimenta.


    "UNIÃO DOS VEREADORES DO RN" OFICIALIZARA CRIAÇÃO NO DIA 06 DE JUNHO


    Apontado como uma dissidência da Federação de Câmaras do RN (FECAM), a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) volta a se reunir no dia 06 de junho.
    O encontro acontecerá em Jucurutu e oficializará a criação da entidade.