CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 17 de maio de 2015

HUMOR: NUNCA SE CUROU DA "ZICA"



zica

FUTEBOL DEMITE 20 MIL POR ANO E O GOVERNO NADA FAZ



Uma crise política sempre acontece quando montadoras de automóveis ameaçam demitir funcionários, mas o governo está pouco ligando para o drama dos mais de 20 mil demitidos anuais pelos clubes de futebol do Brasil, entre jogadores, técnicos, preparadores físicos, massagistas, etc. Levantamento de entidades de atletas mostra que, dos 684 clubes, apenas uma centena deles mantêm contratados durante o ano inteiro.
SÓ A 1ª PARTE
Manter o emprego não põe fim ao problema e o Ministério Público do Trabalho já registrou mil ações por falta de pagamento desde 2002.
SEMPRE PODE PIORAR
Se o acesso ao seguro-desemprego já era difícil para jogadores, a MP 665 tornou impossível ao exigir um ano de contrato para ter o benefício.
IGNORADOS DE FATO
Não há uma só linha na MP do Futebol (nº 671) sobre demissões em massa, mas vários artigos sobre o parcelamento de dívidas dos clubes.
Por Cláudio Humberto

EX-GOVERNADOR PETISTA QUER CRIAR "NOVO PT", DIZ COLUNISTA



Image result for COLUNISTA ILIMAR FRANCO



ELEITORES DE TRES MUNICIPIOS VOLTAM ÀS URNAS NESTE DOMINGO(17)



Image result for ELEIÇOES


Três municípios terão novas eleições para prefeito e vice-prefeito no próximo domingo (17). 

Os eleitores de Natividade (RJ), Bituruna (PR) e Igarapé-Miri (PA) voltarão às urnas porque seus respectivos prefeitos foram cassados pela Justiça Eleitoral e obtiveram mais de 50% dos votos válidos nas eleições de 2012.

Nesses casos, ocorrem novas eleições, de acordo com a legislação eleitoral.

PREFEITO DE PEDRO AVELINO ESTÁ "PROIBIDO DE GASTAR", CONFORME LEI DO LEGISLATIVO


Image result for PROBIDO

Em Pedro Avelino está proibida qualquer despesa com festas de inauguração de obras ou serviços que não estejam em pleno funcionamento há 15 dias.  

A lei foi promulgada pelo presidente da Câmara Municipal local, Ostilo Bezerra de Melo.



ROBERTO JEFFERSON INSINUA QUE SABE COISAS SOBRE O PETROLÃO


jefferson

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, condenado a sete anos de prisão pelo mensalão, deixou neste sábado Instituto Penal Francisco Spargoli, em Niterói (RJ), e vai cumprir o resto da pena em prisão domiciliar. Logo após deixar instituição penal, Jefferson deu uma rápida entrevista. Questionado se sabia alguma coisa sobre a Operação Lava-Jato, que investiga os casos de corrupção na Petrobras, o ex-deputado deixou transparecer que sabe sim. “Está aqui [gesticulando como se algo estivesse em sua garganta], mas eu não posso falar. Se eu disser, o Barroso me prende”, afirmou, rindo.

O benefício de cumprir o resto da pena em casa foi autorizado ontem pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), por Jefferson ter cumprido um sexto da pena em regime inicial semiaberto. O ex-deputado ficou 14 meses preso e conseguiu completar um sexto da pena com desconto dos dias trabalhados em um escritório de advocacia como auxiliar de escritório.