CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 20 de maio de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPORTER GM-7:... Alarme do Programa do Leite que voltaria só volta em agosto foi falso


 

Veja no final Painel de Loucuras... Incrivel.


MANCHETES DO DIA...

Governo Robinson restabeleceu Programa do Leite no estado. Aplausos


I Semana de Prevenção às Drogas em Caraúbas foi encerrada. Parabens aos organizadores.

Reforma política tira nanicos do Fundo Partidário



IMAGEM DO DIA...

Foto: Sociedade Ativa
ALERTA: Cemiterio de Caraubas precisa de mais espaços. Existem apenas 28 terrenos. (Materia vai ar pelo Reporter GM-7)


AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...

GM-7 * ALARME FALSO DO LEITE... 
 Fonte (mantida em sigilo) recebeu noticia de um orgão publico que leite só em agosto, o alarme foi falso, faça-se justiça, teve leite hoje (de sexta)
Repórter GM-7
GM-7 * VOLTA DO LEITE NAS PANELAS... 
 As mães agradecem, O leite voltou a sua normalidade. Nesta quarta foi entregue leite (sexta). Parabens.  
Repórter GM-7
GM-7 * COMO É? AS CRIANÇAS DESMAMADAS ATÉ AGOSTO, GOVERNADOR?... 
 Essa foi a pergunta de ontem divulgada aqui. Já tinha sido a 5ª vez que tinha faltado leite. hoje foi entregue. Não tenho de que pedir desculpas, outras vezes faltou e não foi reposto.
Repórter GM-7
GM-7 * DENUNCIA GRAVE... 
 Escola de Cachoeira precisa de reparos urgente antes que o promotor solicite. Denunciante matou a cobra e mostrou a cobra e o pau. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * CORTE NO FUNDO...  
 Texto do relator da reforma politica propõe impedi acesso de metade dos partidos nanicos ao fundo partidario
Repórter GM-7
GM-7 * VENDE-SE UMA CASA E UM ESCRITORIO... 
 Procure-me. Tel. 84-9927-3455
Repórter GM-7
GM-7 * GOSTEI E MERECE REPLY: AH, SE FOSSE NO BRASIL...
 Holanda quer que seus presos paguem 16 Euros por dia por carceragem.
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 

REFLEXÃO DO DIA...


PAINEL DE LOUCURAS...

Elas, ou algumas (gostam)???
Reprodução / Instagram
Ricaço causa polemica ao tratar mulheres de cadela

Montagem BOL / Reprodução / RedeTV! News
"Se não matasse morria", diz serial killer que matou mais de 100

-@-@-@-@-@-@-@-



SE A MODA PEGAR: EM PERNAMBUCO A ASSEMBLEIA APROVA PROJETO QUE PROIBE USO DE CELULARES NAS ESCOLAS



A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou em segunda votação um projeto que proíbe o uso de celulares e outros equipamentos eletrônicos nas salas de aula, bibliotecas e demais espaços de estudo das escolas públicas e particulares no Estado de Pernambuco.

Nas salas de aula, os celulares devem permanecer desligados e só poderão ser usados para aplicações pedagógicas. Nos demais espaços da escola, esses aparelhos devem ser mantidos no modo silencioso. A desobediência à Lei acarretará a adoção de medidas previstas no regimento escolar ou nas normas de convivência da escola.

DEPUTADO KELPS SUGERE EXTINÇÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA


kelpsfundo

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (20), sugerindo ao Governo do Estado a extinção da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) como parte de uma reforma administrativa. “De saída, acabariam despesas com altos salários como secretário, secretário adjunto, chefe de gabinete, assessor jurídico, assessor de comunicação, ouvidora, cerimonial, setor de compras”, elenca o deputado.

“De que serve hoje à Secretaria de Justiça e Cidadania? Pagar folha de servidores e comprar alimentos para os presos. Com a extinção, a coordenação dos presídios, por exemplo, pode passar para a Secretaria de Segurança Pública, finalizando a duplicidade de coordenadores, setores de compras e várias outras despesas do dia a dia que geram gastos aos cofres públicos sem dar a eficiência que a população necessita”, afirma.

AVISO: CEMITERIO DE CARAUBAS PRECISA DE MAIS ESPAÇO, OU UM NOVO QUEM SABE



  Uma cidade de porte medio como Caraubas vem mostrando o alto indice de mortes quer seja natural ou não. Por tanto, se faz necessario em regime de urgencia urgentissima, a compra de um terreno que abrigue os que partem para o outro lado da vida.

Os alertas estão acesos, avisando que já é tempo da municipalidade começar a pensar na aquisição deste terreno publico para um novo Cemiterio. 

Fui informado pelo administrador José Ribamar de Oliveira que so há disponiveis pelos menos 28 espaços para jazigos. Dado o recado.





PRESIDENTE DO LIBERDADE SPORT CARLOS EDUARDO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PHS EM BARAUNAS


Caraubense Carlos Eduardo participa de Encontro ao do Deputado Souza(PHS)

 O PRESIDENTE DO DIRETÓRIO DO PHS DE BARAÚNA O DR. VALDECI DOS SANTOS JUNIOR (D), PREPARA SEU TIME PARA O EMBATE DE 2016. 

Image result for ENCONTRO DO PHS

 e Repórter GM-7 -  O Presidente do Liberdade Sport Clube de Caraubas Carlos Eduardo Alves, participou de Encontro do PHS na cidade de Baraúbas nesta segunda-feira 18). O mesmo foi convidado pelo seu presidente Dr. Valdeci dos Santos Junior. O objetivo de Carlos Eduardo foi conhecer a dinâmica e o projeto do partido para futuras eleições.

OS DEGRAUS DE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL



A maioria dos relacionamentos segue um roteiro, assim como um filme, tem início, meio e fim. Mas, calma! O fim de que estou falando (ou escrevendo, rs) não é a separação, mas, sim, o mais alto degrau na escada dos relacionamentos. Isso mesmo, os relacionamentos funcionam como uma escadinha e cada etapa passada é um degrau a mais que foi subido. 

Antigamente existia um roteiro bem rígido a ser seguido. Os pais escolhiam o pretendente da menina. Este tinha que cortejá-la, sempre na frente da família e/ou amigos da moça, pagar o dote e só então ocorreria o casamento, que permaneceria indissolúvel até o fim da vida de um ou de ambos. Depois de um tempo já não eram mais os pais quem escolhiam os pretendentes (casamentos arranjados), mas vinha deles a permissão (ou não) para o casamento.   



Hoje em dia muita coisa mudou.  Hoje, os pais não decidem praticamente nada, a escolha é total e absoluta dos maiores interessados. Isso por um lado é bom... Nada de compromissos arranjados! Mas por outro, têm pessoas querendo ser tão autossuficientes nas suas escolhas que não dão ouvidos a opinião de quem tem mais experiência e aí, no futuro, encaram um monte de desilusões e sofrimentos. 

Para vocês, pessoas “eu é que sei o que eu faço da minha vida”, deixo o seguinte texto: "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.” (Êxodo 20.12 – Bibliaon)

Prosseguindo...

Mesmo com tantas mudanças ao longo das décadas ainda existe certa sequência, ou digamos progressão de seriedade, nos relacionamentos que ainda acontece e é muito importante que cada etapa seja vivida e aproveitada. Afinal de contas, a vida não volta... não dá pra viver de novo o que já passou ... a vida só “anda para frente”. Vamos subir cada degrau?

1ª degrau: "Oi, tudo bem? Meu nome é..." 

 

Essa é a primeira fase de todo relacionamento, a formação da amizade e do conhecimento prévio. Sem desvalorizar as outras, esta etapa e a seguinte são as mais gostosas e mais saudosas. É o momento de se conhecer, sair para passear, tomar um sorvete ou fazer qualquer outra coisa. É a fase aonde vão surgindo os sentimentos: Primeiro um carinho, depois uma amizade e, então, você começa a perceber o quanto a pessoa faz falta e que você quer vê-la cada vez mais... Daí, então, está na hora de passar para a segunda etapa.  

Veja também: Ficar! Certo ou errado?

2º degrau: “Quer namorar comigo?”


Que pergunta boa de ouvir...  Ainda mais quando vem da boca de quem agente gosta! A fase do namoro é ótima e muito saudosa pra quem já passou por ela. É o momento de assumir que está tendo um relacionamento sério com alguém de quem a gente gosta. Nessa fase os namorados vão se conhecendo mais profundamente e se tornando mais íntimos. Todo FDS tem um programa diferente. Cada aniversário (ou mês) que passam juntos é motivo de uma grande comemoração.  É claro que vão ocorrer alguns desentendimentos e brigas, mas cada reconciliação é uma delícia. A intimidade vai crescendo e junto com ela o amor...  e quando percebem que já não podem mais viver um sem ou outro chega o momento da pergunta mais esperada pela grande maioria das mulheres: “Quer se casar comigo?”

Veja também: O que significa namorar?

3º degrau: "Estamos noivos..." 

 

Quando o casal fica noivo estão assumindo para toda a sociedade e principalmente para sua família e amigos que o relacionamento está ficando mais sério e que têm intenção de se casar. Geralmente, o noivado é marcado pela troca das alianças (que poderão ser as mesmas usadas no casamento) que nesta fase são usadas na mão direita. O início do noivado marca o início da organização das questões referentes ao casamento: montar o enxoval, decidir entre alugar ou comprar uma casa, organizar a festa e as questões burocráticas para o casamento civil e religioso.  Todos esses afazeres e pressões quem vem com essa responsabilidades podem gerar desentendimentos entre o casal. Que tem que estar ciente de que isso é uma fase, necessária para a construção sólida e estável da vida a dois e fazer de cada conquista um motivo de comemoração. Afinal, a cada etapa cumprida é um sinal da proximidade do grande dia, em que os dois se tornaram um e passaram há compartilhar os dias e a vida.

4º degrau: "Pode beijar a noiva"

 

Chega então o grande dia do casamento! Um conselho: vivam esse dia. Muitas pessoas optam por não realizar uma festa para economizar dinheiro, se for a vontade dos dois: ótimo! Mas se um dos dois tiver o desejo da festa, façam um esforço e realizem, mesmo que seja bem simples. É um dia que ficará marcado para sempre na memória de ambos.  

Depois da festa, vem a lua-de-mel! A hora de se tornarem um e consumarem o casamento. Aproveitem! (Não vou entrar em detalhes aqui vamos falar disso em outro post)

O retorno da lua de mel traz consigo um retorno à realidade, ou a uma nova realidade. Um sonho realizado, agora ambos vivem juntos debaixo do mesmo teto. Assim como as outras fases do relacionamento, o casamento é cheio de momentos maravilhosos, mas também tem momentos de muita dificuldade. As dificuldades no casamento são amenizadas, quando todas as fases anteriores foram vividas com intensidade e integridade. Pois, elas geram um conhecimento um do outro fundamental para sustentar o casamento. 

Suba cada degrau na hora certa. Não pule nenhum degrau, não se precipite. Viva e aproveite intensamente cada fase. E, nunca se esqueça de buscar sempre saber se o seu relacionamento está de acordo com a vontade de Deus. 

"Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea"

 (Gênesis 2:18).


TESOURA DE DILMA VAI CORTAR R$: 80 BI DE REPASSES


Image result for FPM APERTADO
AroeiraDilmaTesouraA presidente Dilma Rousseff (PT), mandou um recado para quem espera dinheiro do seu governo:
O contingenciamento é necessário para ajustar as contas públicas.
tesoura vai cortar entre 70 a 80 bilhões de reais de repasses.
Agora ai mata qualquer prefeito. Ainda tem os que querem... Mas vão chorar tambem.




PREFEITO DE CARAUBAS COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA



  Quem esta aniversariando nesta quarta-feira(20), é o prefeito Ademar Ferreira da Silva(PMDB). Parabens. 



COM METADE DOS PREFEITOS POTIGUARES NA MARCHA EM BRASILIA, PREFEITO ADEMAR NOMEIA VICE PARA REPRESENTÁ-LO

Image result for xviii marcha dos prefeitos
AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira da Silva(PMDB), envia seu emissário dando-lhes poder para o representa-lo. 
Segundo dados da Federação dos Municípios do RN ,FEMURN, metade dos prefeitos potiguares deve participar da XVIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.
Quem representará o prefeito de Caraubas Ademar Ferreira(PMDB) à capital federal, será o vice-prefeito Ivanildo Fernandes(PT).
  
 O evento acontecerá de 25 a 28 de maio, em Brasília. Sucesso.

FONTE: Repórter GM-7

ASSIM É O SISTEMA: SENADO APROVA NOME INDICADO POR DILMA PARA VAGA NO STF




Fachin
ELE SE POSICIONARÁ CONTRA A FAMILIA?

O Senado federal aprovou nesta terça-feira (19) o nome do advogado e professor Luiz Edson Fachin para assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal. Indicado pela presidente Dilma Rousseff, o jurista recebeu 52 votos, entre os 79 senadores presentes. Aos 57 anos, o gaúcho Fachin fez carreira no Paraná e foi indicado por Dilma no mês passado para a vaga de Joaquim Barbosa. Desde então, busca explicar posições controversas que já externou a respeito de temas ligados à família, à propriedade e à política.

Para isso, contratou uma equipe de assessoria de imprensa e lançou uma campanha nas redes sociais para tentar esclarecer, com vídeos, essas polêmicas. Também fez questão de se apresentar pessoalmente aos 81 senadores. Não foi recebido por quatro, que deram como desculpa incompatibilidade de agendas. 

Na semana passada, Fachin foi submetido a uma sabatina demorada, de quase 11 horas – uma das mais longas da história. Ao fim dos questionamentos, recebeu o voto de 20 dos 27 membros da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

REFORMA POLITICA TIRARÁ DO PÁREO PARTIDOS NANICOS DO FUNDO PARTIDARIO




Deu no Cláudio Humberto:
O texto do relator da reforma política, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), propõe impedir acesso de metade dos partidos aos R$ 867 milhões anuais do fundo partidário. 
Pela proposta, os partidos devem obter, no mínimo, 2% dos votos válidos do País, para deputado federal, e 1% em 9 dos 27 Estados. 
Se a proposta já estivesse em vigor, partidos como PCdoB, PSOL e PRTB não teriam acesso ao butim do fundo, este ano.
NANICOS E LISOS
Seriam excluídos do fundo partidário, na reforma política, PHS, PTdoB, PSL, PTN, PRP, PEN, PSDC, PMN, PTC, PSTU, PPL, PCB e PCO.

NESTA QUARTA-FEIRA(20) AGENTES REALIZARÃO PARALIÇÃO EM TODOS OS PRESIDIOS DO RN




Os agentes penitenciários realizam, nesta quarta-feira (20), uma paralisação de 24 horas em todas as unidades prisionais do RN, conforme havia sido deliberado pela categoria, no último dia 11. Além da paralisação, os agentes promovem um ato público em frente ao prédio da Governadoria, a partir das 9h. Apenas os serviços básicos e de urgências serão mantidos em funcionamento.

A categoria aguardava uma resposta oficial do Governo do Estado referente ao projeto de valorização dos agentes penitenciários, através do envio do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações. No entanto, mesmo o projeto estando pronto desde o ano passado, até o início da noite desta terça-feira (19), a equipe do Governo não apresentou a data de envio da mensagem para a Assembleia Legislativa.

“Vale ressaltar que, em assembleia realizada no dia 28 de abril, a categoria tinha deliberado que iria aguardar por uma reunião com o Governo do Estado até o dia 8 de maio. Como isso não aconteceu, na assembleia do dia 11, os Agentes votaram por uma paralisação. No entanto, no dia 14, o Governo convocou o Sindasp-RN para uma reunião”, explica Vilma Batista, presidente do Sindicato.