CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 22 de maio de 2015

EM VIDEO, PASTOR DIZ A EX-PRESIDENTE LULA QUE "JESUS LIBERTA DA CACHAÇA"

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R70-lVXQbfI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Na quarta-feira, em um encontro com sindicalistas, Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o diabo, está doente é o diabo”. Silas Malafaia, como já era de se esperar, nem esperou muito para rebater as críticas do ex-presidente às lideranças evangélicas.

Malafaia acaba de publicar um vídeo em que diz que o mensalão, o petrolão, a roubalheira na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do diabo, e sim do PT. O líder da Assembleia de Deus diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”.

Antes do “Deus abençoe a todos” final, Malafaia dá outro conselho ao ex-presidente:
– Lula, você vai entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça?

Por Lauro Jardim

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:... Indicativos de greve no estado pode afetar gestão Robinson. PIOR QUE ROSALBA E MICARLA? NÃO ACREDITO


 

Veja no final Painel de Loucuras... Incrível.


MANCHETES DO DIA...

Professores da Uern devem entrar em greve segunda-feira(25)
Segurança do RN é debatido entre blogueiros e reporteres
Zagueiro David Luiz revela que é virgem e só fará sexo após o casamento 
E A SEGURANÇA, GOVERNADOR: Servidores da segurança decidem sobre paralisação na segunda-feira(25), assim como s professores.

IMAGEM DO DIA...



AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...

GM-7 * BB DE CARAUBAS
 Serviços em partes estão sendo atendidos na Agencia do BB Caraubas. Saldos, transferencias, extratos e impresão de cheques. Saques nada. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * SEGURANÇA, GOVERNADOR NÓS QUEREMOS...  
 Blogs de todo o estado reclamam da falta de segurança. Nesta sexta-feira(22) por volta das 01h10min 5 disparos foram efetuados  
Repórter GM-7
GM-7 * NOVO HORARIO NO BB..
 Esta previsto para segunda-feira(25) retorno de todos os serviços bancarios. E nesta data novo horario foi estabelecido: 10h às 15h. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * CRITICAS E VERDADES... 
 Polemicas e ressentimentos.
Repórter GM-7
GM-7 * FOI A BANDEIRA DE CAMPANHA..  
 Blogs de todo estado reclamam da falta de segurança. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * FOI A BANDEIRA DE CAMPANHA..  
 Blogs de todo estado reclamam da falta de segurança. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * SEU DOUTOR ME DÊ LIÇENÇA PARA UMA HISTORIAA CONTAR...
 Eh, 6 meses e os erros do governo Robinson já desespera a midia. Arre égua.
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 
Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 

REFLEXÃO DO DIA...




PAINEL DE LOUCURAS...

O homem gosta de brincar com a vida... 


O rei e o rei

-@-@-@-@-@-@-@-


RN SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A MIGRAR AS EMISSORAS AM PARA FM


Rio Grande do Norte será o primeiro estado a migrar as emissoras de rádio AMpara FM. A informação foi confirmada durante o Encontro de Tecnologias para Radiodifusão, que acontece em Natal.
Segundo o diretor do Sistema Rural de Comunicação, padre Ivanoff da Costa Pereira, a Rádio Rural de Currais Novos será a primeira do Sistema Rural de Comunicação a migrar da faixa de transmissão AM para FM. Na sequência, será a vez da Rádio Rural de Parelhas. “Como temos a 95 FM em Caicó, a nossa rádio mãe [Rural de Caicó] será a última”, disse ele durante o aniversário da emissora.

REFORMA POLITICA LIBERA TROCA-TROCA DE PARTIDOS


O projeto da reforma política libera políticos eleitos a mudar de partido sem risco de perder o mandato, mas só pelos dois meses após a promulgação da lei.
Hoje e após a janela de sessenta dias, político que se desligar do partido pelo qual foi eleito perde o mandato, salvo em casos como a criação de nova legenda.

PESQUISA: 77% DAS BRASILEIRAS JÁ SOFRERAM ASSÉDIO FÍSICO


Pesquisa da organização Énóis Inteligência Jovem indica que o espaço público é o ambiente mais citado por jovens mulheres como local em que não há segurança ou em que elas se sentem mais desrespeitadas como mulheres. Realizada com jovens de 14 a 24 anos, a consulta foi divulgada nesta quinta-feira (21), durante o 1º Seminário Internacional Cultura da Violência contra as Mulheres, em São Paulo.
De acordo com a entidade, cerca de 94% das entrevistadas relataram que já foram assediadas verbalmente nas ruas e 77% relataram que o assédio foi físico, desde estupro até o toque ou beijo forçado na balada. “Desses 77%, 10% sofreram algum tipo de assédio por familiar ou dentro de casa, o que é um número gravíssimo”, disse Érica Teruel, do Énois Inteligência Jovem, organização que trabalha principalmente com temas relacionados à educação envolvendo jovens, especialmente os de periferia

SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN AMEAÇAM REINICIAR GREVE


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O governo Robinson tem perdido o rumo. Greves começam a estourar. Agentes Penitenciários, Professores e agora os servidores do Tribunal de Justiça programam greves.
Qual a garantia da não realização para que o Poder Judiciario não continue a greve. A mais longa greve dos servidores do Poder Judiciário potiguar foi suspensa, mas não há garantias que o movimento de paralisação que durou 59 dias não recomece. 
Segundo a liderança do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte (Sisjern), a greve pode voltar à tona dependendo das futuras decisões relativas aos processos que envolvem a parada que durou entre 17 de março e 15 de maio.
FONTE: Robson (adaptado) Repórter GM-7

ISTO É UMA VERGONHA! VIATURA DA PM DE MESSIAS TARGINO ESTÁ PARADA POR CAUSA DE R$: 60,00



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Cravada no Oeste Potiguar, a cidade de Messias Targino vem clamando ao governo reparo numa viatura policial. Lá só existe uma viatura, mas a mesma permanece parada pela falta de um reparo que custa R$ 60,00. 
Compadecido com a situação e falta de gestão de quem é de direito, um vereador se propôs até a pagar a pagar o serviço, mas foi informado que não seria possível por questões burocráticas.
Segundo o comando da Companhia de Polícia Militar de Patu, a viatura é locada pelo Governo do Estado a uma empresa particular, que não permite o conserto dessa forma, em razão de possível perda da garantia do veículo.
FONTES: Robson e (adaptado) pelo Repórter GM-7 com Agenc GM-7.

ATÉ O LULA TEME: JOAQUIM BARBOSA ADMITE CANDIDATURA EM 2018


quarta-feira, 20 de maio de 2015 O tempo passa, o tempo voa e o prestígio de Joaquim Barbosa continua inalterado. Barbosa terminou agora há pouco uma...
VEJA.ABRIL.COM.BR


RETROCEDERAM? DIVISÃO DE DIRETORIOS ATRAPALHA FUSÃO ENTRE DEM E O PTB


Image result for DEM PTB

 Retrocederam? Nesta quinta-feira(21), uma reunião ocorreu para que a fusão entre DEM e PTB não desse para trás. Mas o pior aconteceu. 

Os dirigentes das duas legendas não se entenderam sobre a partilha dos diretórios estaduais no novo partido. Conversas voltaram a zero. Eles retrocederam, por enquanto devido a falta de entendimentos

Partidos novos vão nascer sem dinheiro

Deu no Cláudio Humberto:
Partidos em vias de criação como o Rede, de Marina Silva, e o PL de Gilberto Kassab (Cidades) vão nascer sem dinheiro e sem deputados. Arre égua

FONTE: Repórter e Agenc GM-7


PROFESSORES DA UERN DISCUTEM INDICATIVO DE GREVE


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Até onde o governador terá habilidade? Ele fez um apelo Robinson Faria está animado com o desfecho e decisão da classe. 
Os professores da UERN realizam uma nova assembleia nesta sexta-feira(22), para discutir o indicativo de greve marcado para o dia 25 de maio, segunda-feira.

CRISE: JOVENS SÃO OS MAIS ATINGIDOS PELO DESEMPREGO


A taxa de desocupação em abril cresceu mais entre a população jovem, de 18 a 24 anos, afirmou a técnica Adriana Bering, da Coordenação de Trabalho e Rendimento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Em abril deste ano, o nível de desemprego nesta faixa etária atingiu 16,2%, ante 15,7% em março e 12% em abril de 2014. A taxa média nacional ficou em 6,4%.