CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 5 de junho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Arraiá da Caraubeiras foi destaque na TV, enquanto isso Record mostrou outra historia

 
Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

 
VEJA NO PAINEL DE LOUCURAS... Incrível.

GM-7 * Ladrões roubam caixa eletronico com  retroescavadeira

GM-7 * Neymar Jr. e pai devem ser denunciados por sonegação fiscal

GM-7 * Repórter GM-7 lará ao armateria sobre custos a Central do Cidadão

GM-7 * Mensalão julgou 37 poderosos e condenou 24, depois disso o Brasil viveu 11 casos de corrupção pós-mensalão

Imagem do Dia..
Reprodução
Uma mulher grávida - ainda não identificada-- teria publicado um anúncio no Craiglist, serviço de classificados online, para oferecer seu bebê em troca de drogas ou dinheiro. Segundo o canal de TV norte-americano WSBTV, as autoridades de Atlanta, no Estado da Geórgia (Estados Unidos), chegaram a receber mais de 100 queixas sobre a publicação.
 "Seis meses de gravidez, não quero isso. Disposta a trocar por $ ou drogas. Garantido branco, então não me venha com ofertas baratas, apenas propostas sérias", diz o anúncio, que acompanha a foto da barriga da mulher. O texto foi publicado no dia 22 de maio

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * LUTA PELA SOBREVIVENCIA...
Centrais do Cidadão do RN passa por crise.
Repórter GM-7

GM-7 * TABU QUEBRADO...
 Fluminense quebra escrita, vence Coritiba e encosta no G-4.
Repórter GM-7

GM-7 * AGARRA, AGARRA...
O cumulo do absurdo: Mãe oferece bebê na barriga em troca de drogas
Repórter GM-7

GM-7 * E A FESTA?... 
Ainda repercute sobre o possivel fim do "Arraiá do Chico Pedro" nas terras das caraubeiras. Arre égua.
Repórter GM-7

GM-7 * O QUE ELES QUEREM É...
 Será um bom negócio para o edil Novinho Praxedes deixar filheiras do PMDB? O que eles querem é desestabilizar a oposição?
Repórter GM-7

GM-7 * QUE AJUDA BOA......
 O que está acontecendo? Uma nova aproximação?
Repórter GM-7

GM-7 * SUCESSÃO 2016...
Mas a dobradinha é essa mesmo? Vai meter muita ciumeira.
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-

Até amanhã, se Deus quiser.

Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada...

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha...

-@-@-@-@-@-@-@-
REFLEXÃO DO DIA...
Reprodução/Instagram
             Neymar Jr. tatua rosto de sua irmã Rafaela  no Braço direito

AGENTE É FLAGRADO TENTANDO ENTRAR COM SETE CELULARES EM PREDIO NA PB



11328814_1066757770001208_869566989_nA Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) apreendeu um agente penitenciário, na manhã desta sexta-feira (5), tentando entrar com material ilícito no Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Foram encontrados com o acusado sete aparelhos celulares, dez carregadores e alguns comprimidos para disfunção erétil.

O agente foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e autuado no artigo 349-A do Código Penal Brasileiro, que versa sobre a conduta de ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional, com pena prevista entre 3 meses e um ano de prisão.

ESSA É BOA: OAB COM OTIMA PROPOSTA QUER PRESSIONAR PELA REFORMA POLITICA


Image result for OAB E A REFORMA POLITICA

A Ordem dos Advogados do Brasil começou a atuar para tentar ampliar a reforma política aprovada na Câmara. A entidade propôs a deputados e senadores votar a criminalização de caixa dois, que ficou fora da proposta original.

A OAB também apresentou uma proposta que torna crime a compra de apoio político em eleições, como o pagamento a líderes comunitários ou religiosos, por exemplo.

INGLATERRA PRETENDE SEDIAR COPAS DO MUNDO INVESTIGADAS PELO FBI



O ministro do Esporte da Inglaterra, John Whittingdale, afirmou hoje (4) que o país está preparado para receber os jogos das Copas de 2018 e 2022, caso a Rússia e o Catar percam o direito de sediá-las. O processo de escolha das duas sedes é investigado por autoridades norte-americanas, que suspeitam de pagamento de propina e lavagem de dinheiro. “Temos a capacidade para fazer [o mundial] e temos a infraestrutura necessária. Apresentaremos uma candidatura fascinante para receber o Mundial de 2018, que infelizmente acabou por não ser escolhida”, disse o ministro.


Contrária à posição do ministro, a Confederação Asiática de Futebol reiterou hoje apoio à organização da Copa de 2022 pelo Catar. Em comunicado, a confederação declarou que “toda a comunidade asiática de futebol está de coração com o Catar, estamos impacientes para receber o Mundial de futebol e receber o mundo”. Os questionamentos recentes sobre a escolha da sede das Copas de 2018 e 2022 teve início na semana passada, quando o FBI, a polícia federal norte-americana, e a polícia suíça desencadearam uma operação internacional para desarticular o esquema de corrupção na Fifa.

TELEFONIA CELULAR APARECE ENTRE AS EMPRESAS COM RECLAMAÇÕES


Na primeira posição, segue a Net Serviços, que teve 9.233 reclamações em maio. A empresa liderou também nos meses de janeiro e abril. Nos últimos seis meses, porém, a Net conseguiu solucionar 77,7% dos casos e segue com a reputação de empresa “Boa”, de acordo com avaliação dos seus consumidores.

A Vivo aparece na segunda colocação com 6.333 queixas. A empresa teve um índice de solução de 24,5% nos últimos seis meses. A seguir aparecem a Sky, com 6.195 reclamações e índice de solução de 58%, Oi (5.765 e 28%) e a Claro (4.634 e 20,8%). A quinta colocada entrou pela primeira vez no ranking do mês em 2015.

Confira o ranking das 5 empresas com mais reclamações em maio:
RANKING-MAIO

QUE DIZEM A OPOSIÇÃO? CRISE AFETA SÃO JOÃO NOS MUNICIPIOS DO BRASIL



 
A crise fez vários municípios do Nordeste, alguns com forte tradição, a cancelar os festejos juninos deste ano. Caruaru e Campina Grande, santuários do forró, não se renderam aos tempos bicudos, mas reduziram o tamanho do evento e priorizaram atrações regionais, para reduzir custos.

O presidente da Aassociação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, confirmou, na quinta-feira(4), que mais seis municípios decidiram cancelar os festejos juninos, também motivados pela crise. 

As festas de São João nas ruas foram suspensas pelas prefeituras de Lagoa Grande, Carnaíba, Betânia e São José do Egito, todas no Sertão do Estado.

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Poderes constituídos vão discutir crise financeira do RN

 

 

GM-7 * Robinson Faria vai enfrentar a mais grave situação do Estado: A seca!

– A partir de setembro o governo do Estado vai entrar em polvorosa com a falta d’água em várias regiões do Rio Grande do Norte. A situação será a mais grave que Robinson Faria irá enfrentar.

GM-7 * Hermano Morais vai tratar da voz em São Paulo

Acometido há muito tempo por nódulos na garganta, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) vai cuidar desse problema. Ele passará por cirurgia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

GM-7 * Poderes constituídos vão discutir crise financeira do RN

O governador Robinson Faria se reunirá com representantes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público. Na pauta a crise financeira do estado.

 FONTE: Robson
 

GM-7 *




ESCOVA DE DENTE EXPOSTA EM BANHEIRO COLETIVO POSSUI FEZES



As escovas de dente expostas em banheiros coletivos de sua residência podem estar contaminadas com bactérias das fezes, é o que diz um estudo realizado pela Universidade Quinnipiac, em Connecticut, nos Estados Unidos. As informações são do DailyMail. A pesquisa contou com 9,4 mil pessoas que utilizaram os banheiros coletivos. Na análise, foi detectado coliformes fecais, bactérias encontradas nas fezes humanas, nas escovas.

O estudo aponta que as bactérias podem se espalhar para uma escova de dente através do ar, por meio de ações como a descarga do vaso sanitário. De acordo com o novo estudo, 60% das escovas estavam contaminadas e existe uma chance de 80% de que tenham sido afetadas pelas bactérias de outras pessoas.

SERIDORES PUBLICOS PODERÃO TER APOSENTADORIA COMPULSORIA AOS 75 ANOS


Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei complementar (PLP 69/15) que estende de 70 para 75 anos a idade para aposentadoria compulsória de todos os servidores públicos, nas esferas federal, estadual e municipal. A aposentadoria compulsória dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União (TCU) já ocorre aos 75 anos desde a promulgação da Emenda Constitucional 88, em maio deste ano.

Na proposta que originou a emenda, apresentada em 2003 pelo então senador Pedro Simon, havia indicativo de ampliação da norma para todos os servidores públicos, por meio de lei complementar. De acordo com o autor do PLP 69/15, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), a matéria acompanha a mudança de expectativa de vida dos brasileiros, que passou de 39 anos, nos anos 1940 (quando foi criado o teto para aposentadoria), para 74,9 em 2013.

JOGARAM A TOALHA CONTRA DILMA: FATIMA BEZERRA AFIRMA QUE LULA VOLTA EM 2018


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - E se o tiro sair pela culátra? Que dirão?
A senadora Fatima Bezerra/PT-RN, foi a entrevistada na 95 FM de Natal, a mesma garantiu que “Lula vai voltar em 2018”.
Admitiu que os casos de “insinuações” de corrupção como o mensalão iniciado no governo dele não atrapalhará seus planos. Será, senadora? Isso só o tempo dirá.

FONTE: Reporter GM-7