CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 13 de junho de 2015

AOS GRITOS DE "FORA CUNHA", PLENARIA DO PT MANTEM ALIANÇA COM O PMDB





Diz um ditado: "Ruim com ele, pior sem ele" 

Todos nós sabemos que o PT não Governa sem o PMDB. Seria um suicidio no atual plano politico romper com um partido grande como o PMDB. Está se tornando insustentavel aliança devido o tempo e os erros praticados pelo governo PTista;

A plenária do 5º Congresso do PT em Salvador rejeitou hoje a proposta de romper a aliança com o PMDB e rever o modelo de governo de coalizão. O PMDB, principal aliado e no comando da articulação política, foi chamado de “sabotador”, e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB­RJ), de “oportunista de ocasião”.

Os defensores da aliança admitiram que em 2018 será preciso “repoliticar” esse modelo, mas que ele é necessário neste momento para acumular forças a fim de reeleger Luiz Inácio Lula da Silva presidente da República. “Não tenho ilusão com nossos partidos aliados, até porque em 2018 vamos ter que repoliticar essa aliança”, disse o líder do governo na Câmara, José Guimarães (CE).

AGRIPINO ENTRE O FOGO E A ESPADA: ELE TENTA APAGAR INCENDIO DEIXADO PELA FUSÃO DEM/PTB


agripino_bombeiro

Contam ao blogue lá de Brasília que o presidente do DEM, senador José Agripino (RN), ainda apaga o incêndio provocado pela tentativa de fusão com o PTB. Dizem que ele próprio seria um dos empecilhos no processo.

Fusão DEM/PMDB. Quem seria líder de quem no RN?

Image result for DEM PMDB

Não é fácil imaginar a possibilidade de uma fusão entre o DEM e PMDB no Rio Grande do Norte como se especula no plano nacional. Por um motivo óbvio: Quem seria liderado de quem? 
O senador José Agripino Maia aceitaria ser liderado do ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves ou do senador Garibaldi Alves Filho? Provavelmente não! E de lá prá cá também! Eles aceitariam serem liderados de Agripino?

FONTE: Robson

INFLAÇÃO SEM CONTROLE: DILMA DIZ QUE ESTÁ IMPACIENTE. SERÁ?



dilma agoniada

A presidente Dilma Rousseff admitiu estar “bastante agoniada” com a inflação, que, segundo ela, é uma das coisas que mais a preocupa na atual conjuntura econômica do país.  A entrevista, concedida na tarde desta sexta-feira (12/6), será exibida no Programa do Jô, que vai ao ar na TV Globo, na madrugada deste sábado (13/6).

“Fico preocupada porque acho que vamos ter de fazer um imenso esforço. Nós iremos fazer o possível e o impossível para o Brasil voltar a ter inflação bem estável, dentro da meta. Este processo que estamos vivendo tem um tempo, ele não vai durar”, declarou.

ESQUEMA DE LAVAGEM: FBI E PF NO RASTRO DE EX-PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL


Demitido do Banco do Brasil em 2011 e um dos presos pela Polícia Federal na Operação Porto Victoria nesta quinta-feira(11), o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Allan Toledo está numa enrascada.
Fontes da polícia indicam que ele é o principal alvo do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que monitorou a quadrilha que lavou quase US$ 1 bilhão numa conexão Caracas/São Paulo/Hong Kong.
Executivo do Banco Banif, Toledo, estaria ‘lavando’ dinheiro do narcotráfico. A operação é cooperação da PF com o FBI, e Toledo ainda corre risco de ser extraditado caso a Justiça americana encontre mais provas e decida também processá-lo nos EUA. 
Segundo a PF, os investigados responderão por evasão de divisas, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta de instituição financeira e organização criminosa.

VEM AI O PROJETO DE CONCESSÃO DE MANDATO VITALICIO PARA SENADORES E PRESIDENTES. ARRE ÉGUA

Entre os itens pendentes da reforma política a serem apreciados na semana que vem, está a concessão de mandato de senador vitalício a ex-presidentes da República. Eles teriam direito a voz, mas não a voto. Alguns petistas temem que alguém esteja tramando uma manobra a fim de tentar tirar o ex-presidente Lula da roda de pré-candidatos ao Planalto em 2018.
Para o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), é uma forma de garantir que a experiência de ex-presidentes seja aproveitada. 
“O mal de alguns é achar que tudo é feito pensando em Lula. Eu pensei no país, em aproveitar no Senado a experiência dos ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso”, diz ele.

MAIS UMA: AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE IPANGUAÇÚ FOI ARROMBADA NESTE SABADO(13)


Foto: Focoelho
Foto: Focoelho
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a agência do Banco do Brasil de Ipanguaçu foi arrombada, mais uma vez, na madrugada deste sabado(13). 
Os bandidos usaram a mesma tática da primeira ação, no dia 28 de fevereiro deste ano.

ME DÊ UMA ESMOLA: LULA COBRA DA MILITANCIA DOAÇÕES PARA O PT.



Me dê uma esmolinha, pelo amor de Deus!

!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou ontem do lançamento da plataforma de doações individuais do PT, realizado no 5º Congresso da legenda em Salvador. Ele dedicou o discurso a fazer um apelo pela nova ferramenta que pode ajudar a resolver “parte dos problemas” do PT.
 “Lembro que na campanha de 1989, a gente vendia camiseta, vendia até adesivo de carro para o segundo turno. Os tempos mudaram. Acho que naquele tempo a gente fazia PT com mais intensidade que hoje”, disse Lula como uma forma de incentivar a contribuição dos militantes.
 “Militante precisa ter a obrigação de dar uma pequena doação ao seu partido”, afirmou o ex-presidente.

MINISTERIO PUBLICO DO RN VAI ACOMPANHAR RETORNO DE PROFESSORES QUE FORAM CEDIDOS

Image result for PROFESSORES CEDIDOS

Governo do RN revoga afastamento de professores cedidos

A 78ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal está acompanhando o cumprimento do Estado à recomendação de retorno dos professores cedidos a outros órgãos públicos para reassumirem suas funções junto às escolas da rede estadual. 
A convocação feita pelo Estado, por meio do Decreto nº 25256, de 3 de junho deste ano, estipulou prazo de 30 dias para que a recomendação seja cumprida em sua totalidade.
O 78º promotor de Justiça, Raimundo Caio dos Santos, frisou que com o procedimento instaurado não se encerrará com o cumprimento à recomendação. 
“Após o retorno dos profissionais, nossa intenção será emitir uma segunda recomendação para que o Estado proceda um recadastramento com todos os professores e especialistas em educação da rede. O objetivo é saber onde está cada um”, destacou.

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Rosalba se encontra com Agripino e Henrique em Brasilia


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

GM.7NÃO HÁ APROXIMAÇÃO POLITICA DE ROSALBA COM ROBINSON

De um aliado da ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini que circulou hoje pelos corredores do poder no Planalto Central: Não há a menor possibilidade de uma aproximação política de Rosalba com o atual governador do Estado, Robinson Faria. Mesmo que ela tenha tomado a posição que tomou na eleição passada. Vá entender a tal da política.

GM.7ROSALBA NUNCA DEVERIA TER SAIDO DO "GUARDA CHUVA" QUE DÁ SOMBRA, DIZ ALIADO

Há sim uma reaproximação entre a ex-governadora Rosalba Ciarlini e o senadorJosé Agripino Maia. Bem como com o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves. A Rosa esteve com os dois hoje em Brasília, contou um aliado ao blogue para acrescentar: Rosalba nunca deveria ter saído de perto do “guarda chuva”que dá sombra: Agripino, Henrique e Garibaldi.

GM.7O PT DE FATIMA E MINEIRO DE "RABO PRESO" COM ROBINSON. QUEM TE VIU E QUEM TI VÊ


A senadora Fátima Bezerra e muito menos o deputado estadual Fernando Mineiroapareceram hoje para “dar uma forcinha” aos servidores da saúde que promoveram um ato público hoje reivindicando melhores salários. Quem era o PT, hein? Não deixava escapar nada! Hoje o “rabo tá de preso”!




AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

PRESIDETE DO SENADO RECEBERÁ PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS PREFEITOS NESTA QUARTA-FEIRA(16)


renan_prefeitos

O presidente do Senado, Renan Calheiros, vai receber os prefeitos na próxima quarta-feira (17), às 11h, no Salão Negro do Congresso. 
A reunião vai seguir os mesmos moldes do encontro de Renan com os governadores, realizado no último dia 20, quando as demandas dos estados estiveram no foco do debate. 
Desta vez, os prefeitos irão trazer ao Senado suas preocupações com a necessidade de aumentar os recursos para as cidades e de rever as responsabilidades dos municípios.

CBF DIVULGA TABELA DA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL


Image result for copa do brasil 2015

A CBF divulgou nesta quinta-feira(11), a tabela detalhada de todos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil. As partidas serão disputadas nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho. Ao todo, sete jogos desta fase já foram disputados, e um classificado para as oitavas de final já foi conhecido: o Ituano, que passou pelo Goiás. 
O Flamengo fará sua partida de volta com o Náutico no dia 15, na Arena Pernambuco. No mesmo dia, o Palmeiras faz seu segundo jogo com o ASA. Santos e Sport fazem o segundo duelo do confronto no dia 22.  No jogo de ida, o Leão venceu por 2 a 1. Confira todas as datas:
Terça-feira, 14 de julho
21h Grêmio x Criciúma, na Arena do Grêmio
21h Botafogo x Figueirense, no Nilton Santos (jogo de ida: Figueirense 2 x 2 Botafogo)

Quarta-feira, 15 de julho
19h30 Ceará x Tupi-MG, no Presidente Vargas
21h Vasco x América-RN, em São Januário
22h Paysandu x Bahia, no Mangueirão
22h ASA x Palmeiras, no Municipal de Arapiraca (jogo de ida: Palmeiras 0 x 0 ASA)
22h Náutico x Flamengo, na Arena Pernambuco (jogo de ida: Flamengo 1 x 1 Náutico)

Terça-feira, 21 de julho
21h Criciúma x Grêmio, no Heriberto Hulse

Quarta-feira, 22 de julho
19h30 Tupi-MG x Ceará, no Municipal de Juiz de Fora
19h30 Bahia x Paysandu, na Fonte Nova
22h Santos x Sport, na Vila Belmiro (jogo de ida: Sport 2 x 1 Santos)
22h Ponte Preta x Coritiba, no Moisés Lucarelli (jogo de ida: Coritiba 2 x 1 Ponte Preta)
22h América-RN x Vasco, na Arena das Dunas

REPORTER GM-7 E AS NOTICIAS DO ESPORTE: Bernardo ameaça se matar e envia fotos do ato à namorada



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.

Montagem BOL
                            Bernardo ameaça se matar e envia fotos do ato à namorada



Repórter GM-7 * Com gol de Firmino Brasil vence Honduras.

Repórter GM-7 * Loteria acumula pela 6ª vez e pode pagar R$ 65 milhões

Repórter GM-7 * Neymar reserva e estádio vazio incomodam patrocinadores da CBF durante o amistoso

Repórter GM-7 * Botafogo quer Jobson e pagará defesa contra doping em troca de renovação

Repórter GM-7 * Xodó do Fluminense está voltando e deixará briga no ataque ainda mais acirrada

Repórter GM-7 Santos sonda Seedorff e Roberto Carlos


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”