CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 16 de junho de 2015

APRESENTADORA VENEZUELANA FICA NUA COM VITORIA DE SUA SELEÇÃO NA COPA AMERICA




https://youtu.be/OrzTouNs9Vo

A apresentadora Yuri Pallares disse anteriormente que a cada vitória da seleção da Venezuela na Copa América, ficaria nua ao vivo no programa ‘Desnudando La Noticia’. 

No último final de semana, a Venezuela surpreendeu a poderosa Colômbia de James Rodriguez e Falcão Garcia por 1 a 0. Para alegria dos jogadores e também dos marmanjos à frente da tevê, a bela morena cumpriu sua palavra e tirou a roupa enquanto apresentava o noticiário esportivo.

Nesta quarta-feira(16), a Venezuela enfrenta o Peru. A torcida é que os compatriotas de Yuri Pallares continuem inspirados em campo. Vale lembrar que, na última rodada do Grupo C, a seleção ‘Vinho Tinto’ encara o Brasil de Neymar.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Ex-prefeito seria o vice?


                                      Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                               Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

 
VEJA NO PAINEL DE LOUCURAS... Incrível.

GM-7 * PRESIDENTE EDUARDO CUNHA DESAFIOU O PT. O HOMEM É CORAJOSO

GM-7 * WILMA FOI INFORMADA QUE NÃO MAIS COMPORÁ A CHAPA DE CARLOS EDUARDO. PMDB VENCEU A DISPUTA

GM-7 * TODAS AS 06h NOTICIAS DO ESPORTE AQUI

GM-7 * DRONE AMERICANO MATA LIDER DA AL-QAEDA NO IÊMEM


Imagem do Dia...

Reprodução/Twitter @dailyoverview
ELES GRITARAM RESPEITO E ORARAM. 
Deputados evangélicos protestam contra a "Parada Gay"

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * CRISE SÓ COM O PT?...
Eduardo Cunha nega mal estar entre governo e PMDB.
Repórter GM-7

GM-7 * QUEM?...
Quem será o vice de pré empresario
Repórter GM-7

GM-7 * ROMPIMENTO...
Escreve: Se Wilma não sair na chapa de Carlos Eduardo, decidirá campnaha em Natal. Pronto falei.
Repórter GM-7

GM-7 * MP NÃO SABE?
Ministério Público não sabe conta do mensalão. Os mensaleiros foram condenados por corrupção ativa, passiva, peculato, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e gestão fraudulenta.
Repórter GM-7

GM-7 * EX SERIA VICE?...
  O nome do ex-prefeito Alcivan Viana que foi vice de Ademar Ferreira pode ser o vice na chapa do pré Jr Alves.
Repórter GM-7

GM-7 * ATOCHA, CUNHA...
Cunha se aproxima de movimentos anti-Dilma. Esse vai dar muita dor de cabeça ao Planalto e o PMDB. E se ele cair na graça do povo e das ruas?
Repórter GM-7

GM-7 * SUCESSÃO 2016...
Ainda existe um trunfo debaixo da manga dos "Ferreiras", o 7, O AZ quem tem é o futuro pré. Arre égua. Quem será esse pré. DiICA: ele já pediu voto de vereador. Sei nao. Até disse a um ferrerista que ele iria ser chamado do  nome do seu futuro grrupo. Arre égua....
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-

Até amanhã, se Deus quiser.

Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada...

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha...

-@-@-@-@-@-@-@-

REFLEXÃO DO DIA...


                Apaixonados por motos loucas



        Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                   
 Éhh simmm, professor Coxinha... Agora gosteiiii.                          

 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

PT QUER ATRAPALHAR TRABALHOS NA CPI DA PETROBRAS


Image result for cpi da petrobras

O deputado Leo de Brito (PT-AC) disse há pouco que o partido do governo vai entrar com recurso para tentar reverter a última sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, quando o colegiado aprovou, por bloco, 140 requerimentos de convocação, acareações e quebras de sigilo. 

“O PT vai entrar com o recurso por conta da violação do regimento interno no tocante às votações em bloco”, explicou Brito, ao mostrar o documento durante a reunião do colegiado, que ocorre desde às 9h de hoje.



Nas três primeiras horas dos trabalhos da CPI desta terça-feira(16), o PT tentou convencer outros parlamentares que houve uma manobra irregular na última quinta-feira, quando a comissão aprovou os requerimentos, durante um intervalo da Ordem do Dia no plenário da Câmara,  

VIVALDO COSTA NÃO DEVE ESQUECER DAS DERROTAS, DIZ LEITOR



 Um atento leitor deste blogue que acompanha o cenário político estadual reclamou das declarações dadas pelo ex-deputado estadual Vivaldo Costa que “só fala que é a maior liderança de Caicó” e esquece que perdeu as eleições para prefeito em 1972, para deputado federal em 1998, em 2000 para prefeito, para deputado estadual em 2006 e para deputado estadual novamente em 2014.

Ele só conta as vitórias e esquece as derrotas.
 

CUNHA SE APROXIMA DE MOVIMENTO ANTI-DILMA

Não me cabe fazer juízo de valor dos movimentos”, afirmou o presidente da Câmara a’O Globo.



Em São Paulo para participar de um encontro com empresários do setor varejista, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que foi vaiado pelos petistas durante o congresso do partido, aproveitou para se aproximar de grupos contrários ao governo Dilma Rousseff e ao PT.

Cunha se encontrou nesta segunda-feira com 20 representantes de 17 movimentos, entre eles o Acorda Brasil, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre. Entre os temas debatidos, a reforma política e o projeto que cria o Programa Escola Sem Partido.

“Eles me convidaram. Recebi eles em Brasília e falei que debateria pauta com eles e foi isso. Eles têm uma série de pauta, muitas que estão em andamento na Casa, outros temas deles. Debati com eles, como debateria com outros. Não me cabe fazer juízo de valor dos movimentos”, afirmou o presidente da Câmara a’O Globo.

WILMA NÃO FARÁ PARTE DA CHAPA DE CARLOS EDUARDO EM 2016.




Embora queiram esconder, não é mais segredo, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria(PSB), foi oficialmente comunicada que não integrará a chapa Carlos Eduardo(PDT), em 2016. A aliança foi desfeita, a vaga será ocupada por um nome indicado pelo PMDB dos Alves, especialmente Henrique.


Do blogue: A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) não vai ficar quieta em relação à sucessão municipal do próximo ano. Aliados garantem que seu prstigio pode decidir a eleição em Natal.

FONTE: Robson

AGNELO ALVES SE SUBMETERÁ A EXAMES NESTA TERÇA-FEIRA(16) EM SÃO PAULO


agnelo panorama
 Jornalista e Deputado

O ex-prefeito e deputado estadual Agnelo Alves(PDT), se mantém com o quadro estável, segundo membros da familia. 

Transferido para o Hospital Sírio-Libanês no domingo(14), o deputado passa bem, até que os exames apontem algo a mais.

Nesta terça-feira(16), ele submeterá a uma série de exames em São Paulo, a fim de diagnosticar a evolução da pneumonia contraída recentemente.

ATENÇÃO REGIÃO OESTE! FEDERAÇÃO DE CÂMARAS PROMOVERÁ ENCONTRO DE VEREADORES NA CAPITAL DO OESTE NESTA SEXTA-FEIRA(


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Edis de toda Região Oeste do RN participará de Encontro Regional de Vereadores do RN, nesta sexta-feira(19). 

Quem promoverá o evento é A Federação de Câmaras do RN (FECAM RN), o evento acontece em Mossoró, a partir das 8h, no Hotel Villa Oeste.

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Governo precisa reduzir ministerios


 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

GM.7FELIPE GUERRA: CÂMARA CRIMINAL REFORMA SENTENÇA SOBRE CONDENAÇÃO DE VEREADOR

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte reformou, em parte, uma sentença de primeiro grau que condenou um vereador e uma servidora da Câmara Municipal de Felipe Guerra e mais um beneficiário pela suposta prática do crime de Peculato. A unidade julgadora no TJRN desclassificou o ato para o delito previsto no artigo 319 do Código Penal, que é a prevaricação.
Segundo a denúncia, no dia 1º de novembro de 2012, dois vereadores relataram na Sede da Promotoria de Justiça de Apodi, que, embora a Câmara Municipal de Felipe Guerra tivesse recebido o repasse integral de seu duodécimo, os salários de seus membros e servidores não haviam sido pagos.

GM.7DILMA ADMITE QUE GOVERNO PRECISA REDUZIR MINSTERIOS

A presidente Dilma Rousseff defendeu a atual quantidade de ministérios, mas admitiu que, “no futuro”, algumas pastas deverão ser fundidas. Atualmente, o governo federal mantém 39 ministérios. “Vou dizer: criticam muito porque temos muitos ministérios. Eu acho que teremos de ter menos ministérios no futuro”, disse a presidente no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo. “Se você tiver a Pesca com a Agricultura, acho até que no futuro você poderá ter uma situação assim”, admitiu Dilma.

GM.7PLENARIO DA CÂMARA RETOMA VOTAÇÕES DA REFORMA POLITICA NA TERÇA-FEIRA


O Plenário da Câmara dos Deputados pode concluir amanhã as votações, em primeiro turno, da reforma política (PEC 182/07, do Senado). A proposta está sendo votada por temas.
Os deputados votarão os tópicos fidelidade partidária, cotas para mulheres nas eleições, data de posse de prefeitos e vereadores, federação partidária e projetos de iniciativa popular.


AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

GIL E CAETANO QUEREM O PT FORA DO PODER: O CICLO CHEGOU AO FIM


caetano e gil
ELES FALAM A MESMA LINGUA QUE AS RUAS

“Eles (o PT) já estão no poder há mais de 12 anos. Estamos querendo uma movimentação, uma mudança. Outros grupos, outro conceito, um outro planejamento para o Brasil na liderança”, declarou Gilberto Gil.

“Votei na Dilma porque todos aqueles grupos de direita estavam se unindo contra ela, e eu não simpatizava com eles”, afirma Caetano Veloso“Mas acho que tudo agora parece indicar um final de um ciclo.”

O fim de ciclo já era aparente no ano passado, considera Caetano, mas o PT ganhou mais uma vez – e neste ano vieram as reações mais expressivas: o panelaço e os protestos nas ruas pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Do blogueiro: Eu sou fã desses caras! Parabéns! IDEM.

FONTE: Robson