CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 17 de julho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Vote na enquete escolhendo sua possivel chapa


Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...

                   Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...
Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii 
                                                                 
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

-@-@-@-@-@-@-@-
"Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e "finjo" que sou mudo..." (Zé Ramalho)



        Vote na enquete do ReporterGM-7 escolhendo possivel sua chapa. 

GM-7 * MINISTRO FORTE
Quando o ex-deputado Henrique Alves soube que os tres senadores cearenses iria se reunir secretamente com Temer soube o HUB TAM, o ministro avisado pelo amigo chegou de surpresa deixando todos espantados, o mesmo defendeu o RN e elogiou os outros estados, CE e PE.

MORRE O URUGUAIO GHIGGIA
 Há 65 anos o Brasil perdia final para o Uruguai com gol de Giggia. O mesmo faleceu no dia do aniversario do seu gol no Maraca.

CUNHA, MAIS CUNHA DO QUE NUNCA...
DILMA: Ok, então vamos voltar a ser amigos, Cunha CUNHA: Amigos, amigos, impeachment  a parte

VENDE-SE UMA CASA...
Interessou-se é só ligar 84-99927-3455

TÔ LÁ...
Dia 26/07, um domingo, esse RepórterGM-7 foi convidado para um almoço no Sitio Defuntos/Mirandas, na residencia do ex candidato pelo PT, Zeca Alves. Tô lá.

GM-7 * SUCESSÃO 2016...
Enquetes em Blogs da cidade dão o tom da sucessão de Ademar Ferreira
Repórter GM-7

Diga ao DEM que "Eu Fico", disse ACM Neto que estava com um pé no PMDB

Modelo espera pelo seu voto: 


A bela modelo, já disputou este concurso no ano de 2009, ganhando a 5ª colocação e representando muito bem a nossa cidade

MISS CARAUBAS JÁ ESTÁ EM NATAL COM AS DEMAIS CANDIDATAS AO "MISS RN".

Gésica Ludmilla de Oliveira Amorim, ou simplesmente Ludmilla Amorim, 25 anos, é a Miss Caraúbas que concorre ao concurso Miss Rio Grande do Norte, edição 2015. 
A caraubense almeja a coroa de mulher mais bonita do estado pela segunda vez. Em 2009 LUDMILA ficou entre as cinco primeiras colocadas, quando tinha apenas 19 anos.

               Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                   
 Éhh simmm, professor Coxinha... Agora gosteiiii.  

 

ULTIMA>  

Operação Lava JatoApós acusação, Cunha fala em vingança e promete romper com o governo


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”


REFLEXÃO: AS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, COM O REPÓRTER GM-7 -


 
Repórter GM-7 *

@QUE PROMESSA! 

   REFLEXÃO...

A Palavra de Deus - La  Palabra de Dios
-@-@-@-@-@-@-@-

https://youtu.be/2joPpZhlb4E?t=1638

GM-7 * QUE PROMESSA! Dei-lhe tempo para que se arrependesse... (21): Jesus é longânimo e paciente (Romanos 2:4). Ele deu tempo suficiente para Jezabel se arrepender, mas ela não quis.


Repórter GM-7
-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.

-@-@-@-@-@-@-@-




HENRIQUE ALVES DEFENDE E RN BUSCA CORREIOS E DA TAM


henrique_tam
A confirmação da instalação do Centro de Tratamento Internacional (CTI) dos Correios no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves está cada vez mais próxima. Em reunião com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, nesta quinta-feira (16), o presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Wagner Pinheiro de Oliveira, reforçou a importância desse centro para distribuição de encomendas e correspondências vindas da América do Norte e da Europa.
Atualmente, os Correios contam com apenas três CTIs no Brasil: em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O CTI do Aeroporto Governador Aluízio Alves terá capacidade para atender a demanda das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.
“A conversa com o presidente Wagner Pinheiro me trouxe muita esperança. Tenho cada vez mais certeza da importância de nosso aeroporto para o desenvolvimento da economia do Rio Grande do Norte”, afirmou Henrique Alves. “A criação de um centro de tratamento dos Correios e a disputa pelo HUB da TAM são demonstrações de que o aeroporto aumentou a competitividade do nosso estado”, concluiu o ministro.
HUB da TAM – Também nesta quinta-feira (16), o ministro Henrique Eduardo Alves reuniu-se duas vezes com a presidente da TAM, Claudia Sender. Em audiência com o vice-presidente Michel Temer e os senadores Eunício Oliveira e José Pimentel, Henrique Eduardo Alves parabenizou Claudia pela iniciativa da companhia de instalar um centro de conexões no Nordeste e frisou a importância do HUB para o desenvolvimento regional.

CORTE DE GASTOS ATINGIU REPASSES PARA 40% DOS PROGRAMAS FEDERAIS


Resultado de imagem para AJUSTE FISCAL FEDERAL
Os efeitos do ajuste fiscal promovido pelo governo federal já estão claros quando analisados os desembolsos da União no primeiro semestre do ano. O repasse para 40% programas orçamentários federais caiu em 2015. Ao todo, 120 rubricas possuem dotação autorizada no orçamento deste ano, com recursos que somam R$ 2,9 trilhões a serem desembolsados.
Dessa forma, a queda aconteceu em 45 rubricas que compreendem programas temáticos, operações especiais e de gestão, manutenção e serviços ao Estado. A queda nos recursos aplicados nos programas soma R$ 39,8 bilhões. O levantamento do Contas Abertas comparou os pagamentos dos programas entre janeiro e junho de 2015 com igual período de 2014. Os valores são correntes.

RAPIDINHAS GM-7 DA TARDE: Corte de gastos atingiu repasses para 40% dos programas federais


 

Corte de gastos atingiu repasses para 40% dos programas federais


Digam ao DEM que o ACM Neto fica
20121212095219_cv_acmneto_gdeACM Neto bateu o martelo: vai mesmo ficar no DEM. Embora o flerte com o PMDB estivesse firme, pesou contra a mudança o mau momento por que passa o governo federal. Por mais que não pareça, o PMDB é governo e ACM avaliou que mais vale se manter na oposição.
Por Lauro Jardim, na Veja




Mart’s Club, um dos melhores espaço de festa em Caraúbas está à venda

Regime previdenciário na pauta dos governadores do Nordeste

Os nove governadores do Nordeste, reunidos em Teresina/PI, saem de lá com uma proposta ao ministério da Previdência Social: a criação de um modelo de previdência complementar para reduzir o déficit dos Estados na área. A proposta foi debatida, ontem, durante reunião prévia entre os secretários de governo. Chamado de PrevConfederação, o modelo é uma solução de médio prazo bem-vista por todos os Estados e que não deve provocar instabilidade do regime da Previdência.

GM-7 *Assessoria de Lula diz que recebeu com “surpresa” abertura do inquérito

"Dilminha ganhou", festejou ex-presidente da OAS apos eleição.

Suspeito de envolvimento em chacina de mulheres no RN é preso.


 AGENC GM-7 * Caraubas/RN 


HENRIQUE ALVES CHEGOU DE SURPRESA NO GABINETE PARA ALCANÇAR OS CEARENSES EM DEFESA DAOHUB TAM



Eliana Lima, na Tribuna do Norte, conta melhor essas história:
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi ontem a uma audiência com o ministro Eliseu Padilha (Aviação), acompanhado dos três senadores cearenses:          o adversário político Tasso Jereissati (PSDB), José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), que perdeu a eleição para Camilo em 2014.
Padilha, que está atuando junto a Michel Temer na coordenação política do governo, despacha numa sala ao lado da do vice-presidente. Sabendo que Temer tinha audiência agendada com Cláudia Sender, presidente da TAM, o ministro potiguar Henrique Alves (Turismo) acionou as antenas.
Henrique Alves ligou para Temer e solicitou que se o governador e os senadores cearenses chagassem ao seu gabinete de surpresa no momento da audiência com a presidente da TAM, ele fosse comunicado para participar também do encontro, e assim empatar nas aparências, a contar que os políticos do Ceará iriam ter o privilégio de demonstrar prestígio junto ao vice-presidente.
Não deu outra. Os cearenses apareceram no gabinete do vice-presidente no momento da audiência. Temer imediatamente – sem perceberem – mandou a secretária chamar Henrique. O potiguar, que acabara de sair do gabinete do ministro Nelson Barbosa (Planejamento), recebeu a ligação e correu pra lá. ("Que queiram ou não Henrique Alves tem muita influencia nos corredores do Congresso" * grifo nosso)
Chegou a tempo. Um tanto esbaforido devido a pressa. Os políticos cearenses arregalaram os olhos, tamanha a surpresa de ver Henrique. O ministro potiguar aproveitou para elogiar e agradecer a TAM pelo ato de “coragem e de sensibilidade de descentralizar as operações e escolher uma cidade do Nordeste”. E citou os três estados em disputa, RN, CE e PE.
Governador Robinson e o ministro Henrique Alves unidos pela HUB TAM

Reporter GM-7: "Eu faço parte dessa LUTA"