CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 19 de julho de 2015

MOSSORO REGISTRA O 81º HOMICIDIO EM 2015: JOVEM É ENCONTRADO MORTO, DESPIDO E COM MARCAS DE TIRO NA ZONA RURAL



O corpo de um homem aparentemente jovem com idade entre 19 e 20 anos de 
idade,foi encontrado morto, na manhã deste domingo 19 de julho de 2015,
sem roupas e com perfurações de bala. 

Populares que passavam em uma estrada carroçável,que dar acesso ao Sítio Santana,
na zona rural de Mossoró,se depararam com o corpo e acionaram à Polícia Militar. 

De acordo com informações da Perícia Criminal,a vítima que não portava documentos 
de identificação foi atingido com um tiro de escopeta 12 na altura do pescoço e 
 outros disparos de arma de fogo de calibre menor na região do tórax. 

O Corpo foi removido para a sede do ITEP,onde será necropsiado e liberado 
a partir do comparecimento de familiares,para reconhecimento do cadáver. 

Informações ainda não oficiais,dão conta de que um jovem foi sequestrado por três 
homens,na noite de sábado (18) no bairro Aeroiporto II. Os homens teriam retirado
 o jovem a força de sua residência e teriam levado em um veículo.

Roupas da vítima foram deixadas ao lado do corpo

Fonte: Fim da Linha

LOCAL DO BATISMO DE JESUS É DECLARADO PATRIMONIO MUNDIAL PELA UNESCO


Mapa Jerusalem Antiga

Betânia, “na outra margem do Jordão”, o lugar onde foi batizado Jesus, foi inscrito na lista dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. O local da “inexplicável” manifestação que deu origem à vida pública de pregador de Nazaré foi por séculos um mistério histórico. Os Evangelhos são concordes em apontar o Rio Jordão, mas param nesta informação genérica.

O único a precisar o lugar é o Evangelho de João, que fala de uma “Betânia além do Jordão”. A outra Betânia, pátria de Lázaro e de suas irmãs Marta e Maria, se encontra, por sua vez, nas proximidades de Jerusalém e não próximo ao rio. No século III, todavia, nenhum local nas proximidades do Jordão tinha este nome. Tanto que Orígenes se convenceu de um erro na transmissão do texto evangélico e propôs corrigi-lo substituindo Betânia por Bethabara, “onde se afirma que João batizava”.

CIENTISTAS AMERICANOS EXPLICAM POR QUE GRITAMOS



Pesquisadores da universidade de psicologia e neurociência de Nova York descobriram que escutar um grito pode ativar no cérebro a reação de sentir medo, e esse é o motivo pelo qual gritamos. O estudo foi publicado na quinta-feira, dia 16, na revista Current Biology.

A pesquisa foi realizada com vídeos de YouTube, filmes e 19 voluntários. O primeiro passo foi medir o tom dos gritos e compará-los aos de uma conversa casual, observando os volumes e a reação das pessoas. Depois, foram analisadas imagens do cérebro dos participantes e descobriu-se que os gritos não são interpretados como o restante dos barulhos. Eles passam pela área das amídalas, o processador de medo do cérebro.


LEONARDO NOGUEIRA: "FAFÁ É SIM, PRÉ-CANDIDATA À SUCESSÃO MUNICIPAL"


leonardo_defato

Sete meses depois de concluir oito anos de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o ex-deputado Leonardo Nogueira (DEM) está definitivamente reinserido na profissão de médico. Ele não deseja mais voltar a ocupar cargo eletivo. Diz que já cumpriu a missão e sugere que existem bons nomes para representar bem o povo de Mossoró, sua terra natal.

No entanto, a política não saiu dele. E é com essa motivação que Leonardo Nogueira trabalha com o seu grupo para viabilizar a candidatura da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), sua esposa, à sucessão municipal 2016. 

“Ela é pré-candidata”, afirma, durante longa conversa no “Cafezinho com César Santos”, do Jornal de Fato.

REPORTER GM-7 E AS NOTICIAS DO ESPORTE: Com gol de Guerrero Fla vence Gremio e Veja a Gata do AMERICA




AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. 

Fique atento. Abraços e até lá.


França vence Polonia por 3 a 1 e está na final da Liga Mundial contra

EUA investiga se Nike subornou Ricardo Teixeira. 

COM INTERINO E GOL DE LULINHA, BOTAFOGO VENCE NAUTICO E SEGURE LIDER NA SERIE B

 Prefeito Ademar Ferreira(PMDB), entregará Quadra Esportiva da Escola Municipal Josué de Oliveira dia 27 de agosto. 



14ª RODADA DO BRASILEIRO SERIE "A" TEVE VITORIAS DO INTER, FLA E CORINTIANS

Repórter GM-7 * Timão vence Galo e cola na liderança do Brasileiro
Repórter GM-7 *Com gol de Guerrero Fla passa pelo Gremio
Repórter GM-7 *Goleiro falha, Inter B vence e se afasta da degola
Repórter GM-7 *Na volta de Tevez, Boca vence Quilmes e assume a ponta do Argetino

Repórter GM-7 *Rivaldo no Mogi Mirim até o fim do ano
Repórter GM-7 *Prefeito Ademar entrega Quadra Esportiva dia 27 de agosto.

Nadadora mexicana diz ter sido ameaçada por dirigente antes de prova no Pan
Dupla de volei de praia brasileira vence uruguaios e segue às semi

DEPOIS DA MUSA do Flamengo, Gremio, São Paulo, Corintians, Vasco, Botafogo, Santos, Palmeiras, Atletico/MG, Cruzeiro/MG, Internacional, Portuguesa, Bragantino, Goiais, Coritiba, Atletico/PR, America/RN, Sport Recife, Nautico, Santa Cruz, Ypiranga, Ceará, Fortaleza, Vila Nova, Baraunas, Potiguar, ABC... Agora AMERICA.

Vem ai as Gatas do RN - Globo  - Segunda(20).

VEJA: Gata do AMERICA


BÔNUS> Gata


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

O FATO MAIS CURIOSO DA HISTORIA DO FUTEBOL

PIOR SELEÇÃO DO MUNDO SOFRE 114 GOLS EM TRES PARTIDAS. Ilha Micronézia.

Ultima derrota foi para Vanuatu por 46x0 pelos Jogos do Pacifico 2015. Antes de ser massacrada por Vonuatu por 30x0 levou de 38x0 para os taitianos. Foi quebrado o recorde mundial de um jogador em uma partida, Jean Kaltac que assinalou 16 gols. Antes era Archie Thompson com 13, ambos da Australia na goleada por 31x0, em partida valida pelas eliminatorias da Copa de 2002. 
 

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”


DILMA FICA EM ULTIMO EM RANKING DE POPULARIDADE NA AMERICA, PRIMEIRO É O DOMINICANO DANILO MEDINA




Os presidentes dominicano, Danilo Medina, e o boliviano, Evo Morales, são os líderes políticos mais bem avaliados na América, de acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto mexicano Consulta Mitofsky. 

A brasileira Dilma Rousseff aparece na última colocação. Enquanto Medina e Morales possuem 89% e 75% de aprovação da população, respectivamente, a petista aparece na 21ª posição, com apenas 10% de aceitação pública.

Dilma perdeu para o venezuelano Nicolás Maduro (17ª posição, com 26%) e para o cubano Raúl Castro (7ª posição, com 47%). O norte-americano Barack Obama ocupa a 10ª colocação, com 46%, à frente da argentina Cristina Kirchner (11º lugar, com 40%) e do mexicano Enrique Peña Nieto (12º lugar, com 39%).

Os cinco melhores colocados, além de Medina e Morales, são o panamenho Juan Carlos Varela (3º lugar, com 63%), o equatoriano Rafael Correa (4º lugar, com 61%) e o nicaraguense Daniel Ortega (5º lugar, com 57%). Na outra ponta, além de Dilma, aparecem o peruano Ollanta Humala (20ª posição, com 17%) e o costarriquenho Luis Guillermo Solis (19ª posição, com 20%). 

De acordo com o instituto, que analisa o estado de ânimo e as percepções da população, a média de aprovação na América caiu sete pontos percentuais e passou de 49% para 42%, atingindo a menor nível em uma década.

SUCESSÃO 2016 EM CARAUBAS: A CORRIDA PELAS FILIAÇÕES E O PALÁCIO QUE PERNOITOU O PRESIDENTE VARGAS


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Em nossa cidade há partidos para varios gostos, criticas e conquistas. Tambem há os que irão nos decepcionar. 
Listamos os partidos ativos em busca de um lugar "ALSOL": 
PMDB, PROS, PSB, PTB, PR, PSD, PT, PSoL, PCdoB, PV, PEN, PHS, PDT, PMN, PPS, PSDB, PRTB, DEM, PTC, PTdoB, REDE, SOLIDARIEDADE, PP, PSC, PL... Quem levará a maioria?
No proximo ano o embate eleitoral será bastante disputado, cada um cobiçando sentar na cadeira do Palácio Jonas Gurgel diga-se de passagem (hoje uma Prefeitura, antes escombros), a "viuva" ou a "galinha dos ovos de ouro", o que não é mais "nenhuma e nem outra", foi-se os tempo bons, mas todos querem desfrutar do status de ser lider, rei ou facinora, o tempo é o encarregado de dizer. 
Quem se arrisca no contexto politico de hoje que o mundo vive, se sobre sair sem mergulhar no "Sistema da Ordem Mundial" sem obdecê-lo?
A corrida sucessória dar o pontapé inicial  numa maratona desenfreada por filiações, aumentar os seus quadros. Cada sigla tenta emplacar nas acomodações de "quem deseja" filiar os seus para "correrem atrás" dos seus candidatos, e mais tarde sofrerem decepções. 
"Cada povo tem o governo que merece", cada governo faz como lhe apraz, abafando a vontade soberana do povo nos anseios" e "Cada soldado hoje, amanhã não chega nem a cabo, digo "cagueta" por que ficam no meio da guerra, como cegos em tiroteios sem ver e ter direitos a nada". São assim os governos, ou não? R E F L I T A.

Cada partido investe no que pode para atrair os seus suditos e comandados. A verdade, é que os partidos politicos querem é somar e multiplicar antes das eleições e depois, divide-se por orgulho, arrogancia e vaidades esqquecendo dos que somaram e multiplicaram e subtraem-se pelas traições impensadas. 
Enquanto isso continuem nas fileiras... nas defesas cegas ou não... Essa é a  minha opinião.