CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 21 de julho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7: Crises nos poderes.

Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                   Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...
Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii 
                                                         
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

-@-@-@-@-@-@-@-
"Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e "finjo" que sou mudo..." (Zé Ramalho)

Analistas estimam inflação de 9,15%, e PIB negativo em 2015

Cartolas estão igual a políticos mentirosos: No Flamengo eles tentam" abafar crise" falando em titulo. Arre égua.

AGENC GM-7

1-Gestão de Mossoró é premiada em nível nacional e internacional

-@-@-@-@-@-@-@-

2-Acunha!!! Cunha pede acareação para Dilma, Mercadante e Edinho Silva

-@-@-@-@-@-@-@-

3-Funcionalismo trata prefeito de Cruzeta de ditador de meia tigela

-@-@-@-@-@-@-@-

4-São Miguel: Raimundo diz que vai derrotar a dinastia de Galeno

-@-@-@-@-@-@-@-

5-Canal da transposição no RN está previsto para 2018

-@-@-@-@-@-@-@-

6-Robinson Faria poderá se juntar a Wilma de Faria em 2016

-@-@-@-@-@-@-@-

7-SUCESSÃO 2016: PT quer formar bloco anti Alves e Ferreiras. Será?

-@-@-@-@-@-@-@-

AGENC GM-7

MAIS>>>


7-Dilma tem até amanhã para responder TCU sobre contas do governo

-@-@-@-@-@-@-@-

6-PAC: 70% das iniciativas previstas estão com execução parada em 2015

-@-@-@-@-@-@-@-

5-Seis homens armados fazem “arrastão” no ABC

-@-@-@-@-@-@-@-

4-Tesourada de 800 milhões no Bolsa Família

-@-@-@-@-@-@-@-

3-Michel Temer diz que Brasil passa por ‘crisezinha política’

-@-@-@-@-@-@-@-

2-Ministros Henrique e Hélder Barbalho apoiam pescadores do RN

-@-@-@-@-@-@-@-

1-Mossoró já teria dois pré-candidatos à prefeitura. Francisco José Júnior, que é candidato natural à reeleição. Ex-deputado Leonardo Nogueira afirma que sua esposa Fafá Rosado é o segundo nome na disputa.

-@-@-@-@-@-@-@-

AGENC GM-7


ULTIMA>  

Operação Lava JatoItamaraty pode ter favorecido empresas da Lava Jato no Haiti


VENDE-SE UMA CASA NO CENTRO...
Interessou-se é só ligar 84-99927-3455

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  “O Repórter Cidadão”

2015 DEVE SER O ANO MAIS QUENTE DA HISTORIA



A temperatura do planeta Terra subiu em junho, superando os recordes de calor tanto para o mês de junho quanto para o primeiro semestre do ano. Jessica Blunden, climatologista da NOAA (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA), junho foi o quarto mês de 2015 a marcar um recorde: “É quase impossível que 2015 não seja o ano mais quente da história”.

Temperaturas excepcionalmente altas estão se tornando algo que se repete todos os meses, segundo Blunden. A agência calculou que a temperatura média mundial em junho chegou a 16,33°C, superando em 0,12 graus o recorde anterior, do ano passado.

TEMER DIZ QUE NÃO SE APAGA "INCENDIO" COM GASOLINA


O vice-presidente e articulador político do governo Michel Temer disse hoje (21) que os partidos de oposição não devem ser contrários ao governo apenas porque perderam a eleição. “[Os partidos] devem opor-se com uma questão de mérito, não é se opor simplesmente porque perdeu a eleição. No Brasil sempre foi assim. Quem perdeu a eleição acha que tem que contestar. O sistema jurídico impõe que a oposição fiscalize, observe, contrarie. Os que são oposição hoje, foram situação no passado e poderão vir a ser situação no futuro”, destacou.

E lembrou que assumiu a articulação política em um momento “um pouco complicado da economia brasileira”. “A coordenação política requer construir as condições para a governabilidade e implica diálogo com o objetivo de ouvir demandas, acomodar interesses e somar contribuições. Não me peçam para apagar incêndio com gasolina. Eu apago incêndio com água”, frisou o vice-presidente.

FONTE: Robson

"GARI GATA" CHAMA ATENÇÃO PELA BELEZA E FAZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS


Você viu?

Reprodução / Facebook










'Gari gata' chama atenção pela beleza e faz sucesso na web

18.jul.2015 - A gari Rita Mattos ganhou de uma hora para outra mais de 12 mil seguidores no Facebook, além de quase cinco mil no Instagram Reprodução / Facebook

RAPIDINHAS GM-7 DA TARDE: Ministerio Público ameaça rebelião se Janot sair

Collor pede e TCU vai apurar contratos da GPR

Robinson Faria poderá se juntar a Wilma de Faria em 2016

O ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves deve estar bastante arrependido de ter ido até o apartamento da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria para informá-la que o PMDB iria indicar o nome do vice-prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. Wilma ouviu em silêncio.
Ministerio Público ameaça rebelião se Janot sair 


Reflexo da crise Cresce aperto sobre quem não consegue pagar carro financiadoPara se defender do TSE, equipe de Dilma vasculha contas de Aécio
MP de Portugal investiga atuação política em negociação de Oi e Vivo
 
FGV: Confiança industrial muda e sobe Governo tenta evitar que superavit fique perto de zero em 2015Cidade no interior de SP tem 185 vagas de até R$ 11,2 mil

Robinson Faria poderá se juntar a Wilma de Faria em 2016


FILHA MATA O PAI NA PARAIBA E DIZ TER BEBIDO O SANGUE: "ERA DOCINHO"


Reprodução

Uma jovem de 22 anos aparece em um vídeo contando que matou o próprio pai na última quarta-feira(15), na Paraíba. 
Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, diz que cometeu o crime porque o pai a teria estuprado. 

Nas imagens, a moça conta como tudo aconteceu, diz que chegou no local de motocicleta e que, antes do assassinato, falou para a mãe o quanto a amava. 

Depois, ela diz que encontrou com a vítima, o esfaqueou e, posteriormente, o executou com a arma. Por fim, ela revela que chegou a beber o sangue do pai. 
"Era docinho", afirmou

GESTÃO DE MOSSORÓ É PREMIADA EM NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL


19839268866_73519ed675_z
A atual gestão municipal foi contemplada com duas importantes premiações, em nível nacional e internacional. O prefeito Francisco José Júnior receberá, da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos (ANPV), o prêmio “Excelência de Gestão”, por ter sido escolhido um dos 100 melhores administradores públicos municipais do Brasil, e será homenageado em Zurique, Suíça, também como um dos 100 melhores prefeitos do país.
“Mesmo o país enfrentando uma crise que afeta diretamente os municípios, estamos conseguindo avançar. Essas premiações nos deixam ainda mais confiantes que estamos no caminho certo e fortalecem o nosso compromisso com o cidadão mossoroense. Mesmo em um período de dificuldades, estamos superando os desafios”, enfatiza o prefeito Francisco José Júnior.

ANTICORPOS BRASILEIROS SERÁ USADO COMO DROGA CONTRA CÂNCER



A empresa brasileira Recepta Biopharma firmou um acordo com a norte-americana Mersana Therapeutics para licenciar a tecnologia de produção de um anticorpo monoclonal que poderá ser usado em terapias contra o câncer.

Anticorpos monoclonais (mAbs, na sigla em inglês) são proteínas produzidas em laboratório por um único clone de linfócitos B – um tipo de célula de defesa – extraído de camundongos cujos sistemas imunológicos foram estimulados pelos antígenos de interesse.

DILMA TEM ATÉ AMANHÃ PARA RESPONDER TCU SOBRE CONTAS DO GOVERNO



 A presidenta Dilma Rousseff tem até amanhã (22) para apresentar uma resposta ao Tribunal de Contas da União (TCU) na tentativa de evitar que as contas públicas de 2014 sejam reprovadas pelo órgão. No mês passado, o tribunal tomou uma decisão inédita ao adiar a análise das contas por 30 dias, para que o governo federal esclareça indícios de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Em acórdão aprovado no mês de abril, o TCU constatou irregularidades no atraso do repasse de verbas do Tesouro Nacional a bancos públicos para o pagamento de despesas com programas sociais do governo, como Bolsa Família, seguro-desemprego e abono salarial. O governo pretende responder aos questionamentos argumentando que as transferências de recursos são regulares e que a metodologia não é nova, pois vem sendo usada desde 2001, quando foi criada a LRF.

GM-7 POLITICA: OPOSIÇÃO "UNI ?DA" REALIZOU EVENTO EM SANTO ANTONIO


  AGENC GM-7 * Caraubas/RN   

 Eletrobras será alvo de Ação nos EUA.

Cultura: Lima Duarte aceita assumir Programa "Minha Viola"
Oposição caraubense colocou o pé na estrada e realizou pré-campanha em Santo Antonio
Mais um crime (duplo) foi registrado em Caraubas. Pai e filho executados.

Presidente da Câmara investigado na Lava Jato. PF investiga repasses de US$ 14 mi para sustentar delação que envolve Cunha

 AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

ROBINSON FARIA NÃO PODE E NÃO DEVE ESQUECER COMPROMISSOS



Enquanto o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria manda fazer a recuperação da estrada que liga Jucurutu/Caicó, ninuem fala mais no emprestimo solicitado pelo governo Robinson a Assembleia para fazer a estrada que liga Upanema/Mirandas/Caraubas, aprovado com apoio coletivo de Ricardo Motta, Getulio Rêgo e Zé Dias. 

Acordo foi feito, se aprovado o valor da obra sairia. Será?

PT DE NATAL REAFIRMA CANDIDATURA PROPRIA PARA AS ELEIÇÕES DE 2016


PT_natal

O Diretório Municipal do PT de Natal esteve reunido no final de semana, no auditório do SINDILIMP/RN, onde foi discutida a Carta de Salvador (documento do partido resultante do 5º Congresso do PT, realizado em junho, em Salvador/BA) e as Eleições de 2016.

Durante a reunião, se debateu modelos para a superação da atual crise política e se reafirmou o projeto do PT de Natal lançar nas eleições de 2016, uma candidatura própria à Prefeitura de Natal, tendo como nome, o pré-candidato, Fernando Mineiro. Ainda no encontro foi nomeada uma comissão política para dialogar com os outros partidos e com os movimentos sociais formada por Juliano Siqueira (Presidente Municipal), Fernando Mineiro, Fernando Lucena, Hugo Manso e Fátima Bezerra.

“O PT está firme na decisão tomada pela militância e ratificada pelo Diretório, mais de uma vez, de lançar pré-candidato próprio à Prefeitura. Temos o melhor nome, o do Deputado Fernando Mineiro. Estamos dialogando com os partidos parceiros e pretendemos formar uma aliança. Mas isto não é um fator condicionante, afinal, a pré-candidatura do PT está consolidada há bastante tempo”, declarou Juliano Siqueira, durante a reunião.

GM-7 SPORT: FLAMENGO TENTA ABAFAR CRISE FALANDO EM TITULO e Veja a Gata da CHAPECOENSE



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.

Ronaldinho é apresentado no Flu: 'Quero fazer história' Mas o Vasco atropela o Flu.

Derrota no clássico, da euforia à frustração: O 1º dia de Ronaldinho no Fluminense

Vasco usa rivais cariocas para embalar


COM INTERINO E GOL DE LULINHA, BOTAFOGO VENCE NAUTICO E SEGUE LIDER NA SERIE B

 Prefeito Ademar Ferreira(PMDB), entregará Quadra Esportiva da Escola Municipal Josué de Oliveira dia 27 de agosto. 


Repórter GM-7 * Cartolas estão como politico mentiroso: Flamengo abafa crise e fala apé em titulo
Repórter GM-7 *Vasco vence o embalado Fluminense, 2x1 e zagueiro do cruzmaltino desabafa com Fred e Jean. "Eles não sabem perderem", desabafou.
Repórter GM-7 *Canadá: Brasil está na semi no futebol feminino
Repórter GM-7 *Derrota para o Palmeiras por 1x0 mantém Santos na degola.

Repórter GM-7 *Estrategia sem sucesso: Dono de um prostíbuo tentou usar o Pan para atrair clientela
Repórter GM-7 *Prefeito Ademar entrega Quadra Esportiva dia 27 de agosto.

Botafogo tem dia D para seduzir Gomes a votar ao futebol
ÚLTIMO RESULTADOFernando Maia/UOLR.Gomes terá reunião com Bota e pode voltar a ser técnico 4 anos após AVC

Reprodução/Instagram
Minhas férias,
por Neymar. 
Brasileiro do Barça viajou até para Las Vegas (EUA) durante descanso


DEPOIS DA MUSA do Flamengo, Gremio, São Paulo, Corintians, Vasco, Botafogo, Santos, Palmeiras, Atletico/MG, Cruzeiro/MG, Internacional, Portuguesa, Bragantino, Goiais, Coritiba, Atletico/PR, America/RN, Sport Recife, Nautico, Santa Cruz, Ypiranga, Ceará, Fortaleza, Vila Nova, Baraunas, Potiguar, ABC, America, Globo... Agora Chapecoense.

Vem ai as Gatas do Paulista 2014 - Terça(21) Santos.

VEJA: Gata da Chapecoense

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

O FATO MAIS CURIOSO DA HISTORIA DO FUTEBOL


PIOR SELEÇÃO DO MUNDO SOFRE 114 GOLS EM TRES PARTIDAS. Ilha Micronézia.


Ultima derrota foi para Vanuatu por 46x0 pelos Jogos do Pacifico 2015. Antes de ser massacrada por Vonuatu por 30x0 levou de 38x0 para os taitianos. Foi quebrado o recorde mundial de um jogador em uma partida, Jean Kaltac que assinalou 16 gols. Antes era Archie Thompson com 13, ambos da Australia na goleada por 31x0, em partida valida pelas eliminatorias da Copa de 2002. 
 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”