CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 22 de julho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7: Uma pergunta foi feita por um blogueiro: "Onde irão os filiados "bicudos"?

Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                   Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...
Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii 
                                                         
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

-@-@-@-@-@-@-@-
"Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e "finjo" que sou mudo..." (Zé Ramalho)


Wilma e Vivaldo mais proximnos de Robinson


PR caraubense terá novo comando, Novinho Praxedes.

AGENC GM-7

1-Zumzum na cidade, é a sigla do PR nas mãos do empresario Novinho Praxedes

-@-@-@-@-@-@-@-

2-Uma pergunta foi feita por um blogueiro: "Onde irão os filiados "bicudos"?

-@-@-@-@-@-@-@-

3-Prefeita de Janduis passa a ser destaque na midia

-@-@-@-@-@-@-@-

4-QUEM VENCERÁ? Deputados Raimundo Fernandes e Getulio Rego querem desbancar os Torquatos. Um em São Miguel, outro em Pau dos Ferros diz que vai derrotar a dinastia de Galeno

-@-@-@-@-@-@-@-

5-Governadores do Nordeste no Piauí: Criação de nova loteria. Valor arrecadado seria para pagamentos de aposentadorias e servidores. Arre égua. 

-@-@-@-@-@-@-@-

6-Duilma vem ao Nordeste tentar amenizar desgastes pela corupção

-@-@-@-@-@-@-@-

7-SUCESSÃO 2016: Novinho Praxedes será pré-candidato no PR?

-@-@-@-@-@-@-@-

AGENC GM-7

MAIS>>>

7-Com rompimento de Eduardo Cunha como fica a situação de Henrique Alves frente ao Ministerio do Turismo? Continua, é  minha opinião.

-@-@-@-@-@-@-@-

6-Como fica o PMDB sem Novinho Praxedes e como será aceito pelos do PR?

-@-@-@-@-@-@-@-

5-Fluminense completa 113 anos de sua historias e conquistas

-@-@-@-@-@-@-@-

4-Com a Tesourada de 800 milhões no Bolsa Família, Dilma virá ao Nordeste amenizar criticas ao seu governo

-@-@-@-@-@-@-@-

3-Michel Temer deve segurar Henrique Alves na pasta, ou não?

-@-@-@-@-@-@-@-

2-Os Alves: A familia mais forte do do RN politicamente. Tres ministros: Aluizio Alves, Garibaldi Alves duas vezes e Henrique Alves. Quem será o proximo? Walter Alves?

-@-@-@-@-@-@-@-

1-Mossoró já teria dois pré-candidatos à prefeitura. Francisco José Júnior e Fafá Rosado 

-@-@-@-@-@-@-@-

AGENC GM-7


ULTIMA>  

Situação de Henrique se complicou, diz colunista

Deu no Cláudio Humberto:
henriquecunha
A situação do ministro Henrique Alves (Turismo) se complicou. Após o rompimento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com o governo, ele tenta apoio do vice-presidente Michel Temer para se segurar no ministério.


VENDE-SE UMA CASA NO CENTRO...
Interessou-se é só ligar 84-99927-3455

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  “O Repórter Cidadão”


MINISTERIO DA JUSTIÇA PREVÊ IMPLANTAÇÃO DO CHIP (666?) ATÉ 2019 EM TODOS


AVISO

666 - A marca da Besta


Aprovado em 1997, o novo sistema de identificação está em processo de implantação desde 2010, mas ainda não saiu da fase de testes e, segundo dados da Ministério da Justiça, por causa da “problemas internos” a previsão é que o RIC esteja disponível para todos os brasileiros somente em 2019!

 

Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações ridículas e bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente, o texto bíblico?

 


O Número 666: Marca Registrada da Tribulação?


A questão central da Tribulação é: Quem tem o direito de governar, Deus ou Satanás? Deus vai provar que é Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho. Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem em diferentes momentos da vida; alguns o fazem na infância, outros no início da fase adulta, outros na meia-idade, e alguns até na velhice. Mas, quando vier a Tribulação, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente dividida em dois segmentos. O elemento polarizador será precisamente a marca da besta. A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18). Apocalipse 13.15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. A Escritura é muito clara ao afirmar que os que não aceitarem a marca serão mortos.

Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e

Clic em mais informações>

É FIM DA PICADA: SEM VAGA EM PRESIDIOS DO RN, JUIZA MANDA SOLTAR MULHER APÓS CRIME


mulherG1G1/RN – A falta de vagas no sistema prisional do Rio Grande do Norte levou a Justiça a mandar soltar uma mulher que furtou um mercado em Apodi nesta terça-feira (21). De acordo com o delegado regional de Apodi, Renato Oliveira, a mulher responde a outros processos em pelo menos quatro cidades da região. A decisão de soltar foi da juíza Kátia Guedes. Segundo ela, se fosse um crime mais grave, como homicídio, por exemplo, a decisão seria a mesma.

“Não porque nós queremos soltar, mas porque não tem onde prender. A situação (do sistema prisional) está muito difícil. Se fosse um homicídio eu teria que mandar soltar também”, disse a magistrada.

Em todo o estado, apenas três unidades recebem mulheres detidas provisoriamente: o CDP feminino de Parnamirim, na Grande Natal; a Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó; e a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. Na capital, a Penitenciária João Chaves é para presas condenadas, mas o titular da Coape, Durval Oliveira, admite que a unidade também recebe presas provisórias.

SERVIDORES PROMETEREM PRESSIONAR POR DERRUBADA DE VETO AO REAJUSTE DO JUDICIARIO


Servidores do Judiciário fazem protesto pela sanção do PLC 28, em frente ao Palácio do Planalto. O projeto reajusta os salários da categoria (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Os servidores do Judiciário prometem pressionar os parlamentares para que o veto da presidenta Dilma Rousseff ao reajuste da categoria seja derrubado pelo Congresso Nacional. A notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou que Dilma vetou o aumento do salário dos servidores foi recebida com indignação pelos manifestantes que continuam mobilizados em frente ao Palácio do Planalto.
O STF já foi informado pelo Ministério do Planejamento sobre os vetos, mas o Planalto ainda não se manifestou sobre o assunto. Nesta quarta-feira (22), a pasta vai divulgar uma nota explicando os motivos do veto. Como a categoria recebeu a notícia por meio da imprensa, os discursos dos manifestantes incitavam o governo a se manifestar e prometeu derrubar o veto.

FIM DA VIOLENCIA PASSA PELA EDUCAÇÃO. SERÁ? O ESTADOS UNIDOS QUE O DIGA COM OS SEUS "LOUCOS" QUE MATAM


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Embora a maioria seja a favor da redução da maioridade penal, a pesquisa CNT aponta que o melhor caminho para redução da violência passa pela educação. SERÁ?
Veja o que pensa o brasileiro sobre as medidas mais adequadas para reduzir violência: 
investimento em educação de crianças e adolescentes (68,3%), policiamento nas cidades (36,8%), redução da maioridade penal de 18 para 16 anos (34,9%), mais investigação dos crimes e prisão dos culpados (26,4%) e construção de presídios (10,6%).
BLOG/ReporterGM-7: 
Não creio que o caminho para a redução da maioridade penal passe de fato pelo sistema educacional de nenhum pais. Porque? Primeiro, ser um se tornar um delinquente não está de fato na educação. Os pais ensinaram e o aconselharam. E porque seguiram esse caminho? Porque dentro da própria instituição escola, ocorrem crimes? Resumindo, o que é verdadeiro: o que falta nessa juventude é a falta de Deus. Porque digo isso? Sou cristão e creio em Deus.

RAPIDINHAS GM-7 DAS 13h: Com o PR nas mãos de Novinho Praxedes partido crescerá e será nome forte para eventual disputa como pré


Gestão da Prefeitura de Mossoró escolhida como uma das 100 melhores do Brasil

Instituto Consult vai divulgar pesquisa nesta quinta(23)

Dilma veta reajuste ao Judiciário e cita impacto de R$ 25 bi

PARA OS CARONEIROS: O PL – também de Robinson Faria – vai bombar no RN

A criação do Partido Liberal (PL) já é tida como certa para os aliados e futuros aliados do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria. Um deles é o deputado estadual Vivaldo Costa. Um monte de vereadores e alguns prefeitos.
O PL vai bombar antes do tempo.

Vereador Novinho Praxedes comandará sigla de João Maia em Caraubas com aval de Getulio Rego.


Apodi na mira do MP e Policia

Prefeito apodiense Flaviano deve ser cassado pela Câmara
Fernando Mineiro irá atanazar a vida do Robinson saindo candidato

Pesquisa: Carlos Augusto quer saber como anda Rosalba Ciarlini em Mossoró


Jogada de Novinho Praxedes foi alta. Em seu palanque terá João Maia, Zenaide e Getúlio Rego, que está distante politicamente de Galeno Torquato.


PREMIO "ABAFA PRESSÃO": GESTÃO DA PREFEITURA DE MOSSORO FOI ESCOLHIDA COMO UMA DAS 100 MELHORES DO PAÍS


Resultado de imagem para prêmio “Excelência de Gestão”,
Resultado de imagem para prêmio “Excelência de Gestão”,
Apesar do índice de reprovação de 77,9%, segundo pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, a gestão do prefeito Francisco José Júnior (PSD) foi eleita pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos (ANPV), como uma das 100 melhores do país. 
O chefe do Executivo receberá o prêmio “Excelência de Gestão”, em novembro. Ele também será homenageado em Zurique, Suíça, no final deste mês.
O Prêmio ANPV 2015 “Excelência de Gestão” será entregue durante o IV Encontro da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil. Já a medalha “Cidade de Zurique” será entregue, no final do mês de julho, durante o Congresso “Os Melhores Prefeitos do Brasil”.

MANCHETES DE ONTEM E HOJE DOS PRINCIPAIS BLOGS E JORNAIS DO PAÍS


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Amanheceu, peguei a viola  e vou trabalhar... Mas antes do trabalho, voce terá um encontro marcado com a noticia, são as Manchetes do dia aqui. 
Voce fica bem informado pelos principais blogs da cidade, região e do Brasil. 
Locais:
Reporter GM-7 * Caraubas/RN: 2015 deve ser o ano mais quente da historia
Blog JM: Caraubas é a 16ª colocada no Ranking de homicidios do RN; Edil Novinho Praxedes ingressará as fileiras do PR.
Site Icem Caraubas: Ufersa disacute parceria em prol das politicas d inclusão social
Caraubas Ontem e Hoje:TSE selará destino e poderá devolver Claudia Regina a prefeitura de Mossoro 
Vitrine do Oeste: TAM suspende vôo entre Natal e Rio de Janeiro a partir de setembro
Sociedade Ativa: Com a possível entrada do vereador Novinho Praxedes no PR, como ficará os filiados bicudos?
CarauabsSportNews: Veja a Gata do Palmeiras e Ganso e Luiz Fabiano devem deixar o São Paulo. 


Regionais:
Tribuna do Norte: Servidores da saúde ocupam Governadoria
Novo Jornal: Interdições travam sistema carcerário
Jornal de Fato: PMM esquece crise para subsidiar 33% de meia passagem
Gazeta do Oeste: Denúncias acentuam escândalo na Casa de Saúde
O Mossoroense: Câmara votará reajuste de 33% na tarifa de ônibus

Nacionais:
O Globo: Dilma mobiliza governo para se defender de ‘pedaladas’
Folha de São Paulo: Dilma decide reduzir meta fiscal e debate novos cortes
O Estado de São Paulo: EUA apontam corrupção em negócios da Odebrecht
Correio Braziliense: Dilma veta reajuste de servidor do Judiciário
Estado de Minas: Por que somos reféns?
Zero Hora: Empresa terá de esgotar férias e folgas para aderir
Gazeta do Povo: Atrás de receitas, União prepara a venda de ações de estatais
A Tarde: Ministério define regras para redução de salários
O Povo: Metrofor: Abandonado e sem previsão
Diário de Pernambuco: O esquema de propinas da Odebrecht
Jornal da Paraíba: Mais seca em 2016
ULTIMA>  

Operação Lava JatoItamaraty pode ter favorecido empresas da Lava Jato no Haiti


VENDE-SE UMA CASA NO CENTRO...
Interessou-se é só ligar 84-99927-3455

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  “O Repórter Cidadão”