CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 2 de agosto de 2015

MOSSORO SEDIARÁ ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES




Mossoró sediará nesta segunda-feira(03), às 8h, no Vitória Palace Hotel, Encontro Regional com Gestores Públicos

O evento é promovido pela FECAM, em parceria com a Federação dos Municípios do RN e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

PCdoB INDECISO SOBRE PALANQUES EM CARAUBAS E NATAL


Resultado de imagem para pcdob

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Já respirando ares da sucessão em todo o estado, o PCdoB vive um dilema não só em Natal, mas tambem em algumas cidades do interior.

Na capital a sigla quer continuar no palanque do atual prefeito, Carlos Eduardo (PDT), ou migrar para o candidato do governador Robinson Faria (PSD), de quem os comunistas são aliados no plano estadual.

Em Caraubas, tendo apoiado as duas eleições vitoriosas do prefeito Ademar Ferreira, primeira pelo PSB e a segunda pelo PMDB, o PCdoB fez a diferença. Rompido politicamente na conjuntura atual, o partido ainda não sabe de fato quem apoiará. O partido a exemplo de outros são independentes em suas decisões local.

FONTE: Repórter GM-7 * Gilmar Marques

MARINA SILVA DIZ QUE ESTÁ PAGANDO O PREÇO POR NÃO APOIAR O IMPEACHEMENT



A duas semanas das novas manifestações contra o governo, Marina Silva afirma que está disposta a pagar o preço por não defender o impeachment de Dilma Rousseff.

Ela prega “responsabilidade” com a democracia e diz que não vai “instrumentalizar a crise” para tentar ampliar o desgaste da presidente.

Sem citar o PSDB de Aécio Neves, que convocará eleitores para os protestos do dia 16, a ex-senadora sustenta que os políticos devem “respeitar a sociedade” e evitar o “oportunismo”. “O momento é de escutar. Ouvir e compreender, olhar e perceber”, rimou.
Marina recebeu a Folha na última quarta (29), em São Paulo. Segurava seu programa de governo da campanha de 2014, em cópia xerocada e cheia de anotações a lápis.

PMDB: QUEM SOBRAR DA LAVA-JATO TERÁ MAIS ESPAÇO DO QUE O PT


De Ilimar Franco, n’O Globo de hoje:



CINCO AÇUDES ESTÃO SANGRANDO NA PARAIBA

Açude de GramameCinco dos 124 açudes monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), estão sangrando. As precipitações que caíram neste mês de julho melhoraram o nível dos reservatórios localizados na faixa litorânea e no Brejo, mas no Sertão a situação ainda é preocupante.
 
De acordo com a Aesa, 39 reservatórios estão em condição crítica, com menos de 5% da capacidade. Outros 36 têm menos de 20% e 44 estão com mais de 20% do volume total. Juntos, todos os açudes acompanhados pela Aesa conseguem acumular 3,7 bilhões de metros cúbicos e atualmente estão com 742 milhões de metros cúbicos.

Os reservatórios que estão sangrando são: Araçagi, na cidade de mesmo nome; Gramame-Mamuaba, no Conde; Jangada, em Mamanguape; Olho D’água, em Mari; e Suspiro, em Serra da Raiz. “Também temos notícias de alguns açudes que não são de responsabilidade da Aesa que também estão completamente cheios. É o caso do Agenor Cabral de Lira, na cidade de Natuba”, acrescentou o presidente da Aesa, João Fernandes da Silva.

GM-7 SPORT: Veja Gata do Carioca 2015 - BOTAFOGO

AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.

Vai começar a Copa Municipal no CTM, avisa Tenizio Diniz
RONALDINHO ESTREIA JOGANDO OS 90min E FLU BATE O GREMIO
Final do Brasileirão de 1985, entre Bangu e Coritiba, completa 30 anos
BOTAFOGO JOGA MAL NA ESTREIA DE RICARDO GOMES E FICA SÓ NO EMPATE EM CASA  COM LUVERDENSE
"Fogão continua lider porque os outros não vem somando", disse Daniel Carvalho
APÓS SEPARAÇÃO KAKÁ VAI À IGREJA

UFC: Ronda nocauteia Bethe em 34seg. "Não chore Bethe, depois do nocaute"
LADRÕES DEVOLVEM MEDALHA DE OURO ROUBADA DE ATLETA
Serie B, Botafogo empata de novo, mas segue lider.

Gata do Carioca 2015 -BOTAFOGO Clic no Link abaixo e veja gatas: >

 Vem ai as Gatas do MINEIRO 2014/2015