CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 25 de agosto de 2015

AS 7 CURTINHAS: Edil Serinho do Pedrez deixa oposição. E MAIS: As Lindas Gatas da Net

Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                                   Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                              Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

AGENC GM-7

Henrique Alves poderá deixar Ministério do Turismo

henrique_congresso
O ministro Henrique Alves poderá deixar a Pasta do Turismo, caso se concretize o rompimento entre PT e PMDB que no cenário nacional vem enfrentando uma crise política.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

AGENC e Repórter GM-7 -
Assunto do momento é a saida do edil Serginho do Pedrez da oposição

AGENC e Repórter GM-7 -  

Vereador foi respaldado por 98% da familia

AGENC e Repórter GM-7 - 

"Fui abandonado, não me convidavam mais para nada só porque defendi o projeto de Paulo Brasil pré em 2016"

AGENC e Repórter GM-7 -

Fui fiel até o ultimo dia, abafando de minha familia a dor

AGENC e Repórter GM-7-  

Dia 30 edil Serginho deve esta em outro partido

AGENC e Repórter GM-7 - 

Se a questão era seguir Paulo porque não foi para o DEM com Paulo, disparou blogueiro

AGENC e Repórter GM-7 -

Que partido seguirá Serginho?

AGENC e Repórter GM-7
AGENC e Repórter GM-7

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...
AGENC e Repórter GM-7 -
SUCESSÃO: Com a chegada do edil da oposição numeros mudam

AGENC e Repórter GM-7 -  

Garibaldi garante vaga. Zé Agripino e Rosalba ou outro disputam

AGENC e Repórter GM-7 - 

Projeto Paulo Brasil como pré em 2016 foi o estopim de crise com os Alves, segundo parlamentar"

AGENC e Repórter GM-7 -

Faltam 23 dias...

AGENC e Repórter GM-7-  

Novinho Praxedes ainda no PMDB. Quem presidirá PR

AGENC e Repórter GM-7 - 

DEM com Paulo Brasil que pode vir a ser vice de Junior Alves

AGENC e Repórter GM-7 -

Serginho, familia unida vai longe

AGENC e Repórter GM-7

GATAS DA NET LOGO ABAIXO
Foto é sucesso na pagina face desse Reporter GM-7
<<<ULTIMAS>>>  

Agripino: saída de Temer da articulação política terá desdobramentos nas relações do governo com o PMDB

agripino_saida
A saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política do governo Dilma Rousseff – cargo que ocupava desde abril – trará desdobramentos nas relações do Executivo com o próprio PMDB, acredita o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN). “A saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política não se encerra em um ato de renúncia ou de comunicação. Isso terá desdobramentos nas relações do governo com o PMDB, na Câmara e no Senado, e com o PMDB como partido político”, frisou o parlamentar.
AGENC GM-7

VENDE-SE UMA CASA NO CENTRO...
Interessou-se é só ligar 84-99927-3455

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão

GATAS DA NET 
Resultado de imagem para garotas do rio grande do norte na praia
Fotos é sucesso na pagina face desse Reporter GM-7

Concurso elege a gordinha mais bonita do RN

CLIC EM Mais Informações Abaixo e veja MAIS GATAS>


AGRIPINO: SAIDA DE TEMER DA ARTICULAÇÃO POLITICA TERÁ DESDOBRAMENTOS NAS RELAÇÕES DO GOVERNO COM O PMDB


agripino_saida

A saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política do governo Dilma Rousseff – cargo que ocupava desde abril – trará desdobramentos nas relações do Executivo com o próprio PMDB, acredita o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN). 

“A saída do vice-presidente Michel Temer da articulação política não se encerra em um ato de renúncia ou de comunicação. Isso terá desdobramentos nas relações do governo com o PMDB, na Câmara e no Senado, e com o PMDB como partido político”, frisou o parlamentar.

EDIL SERGINHO DO PEDREZ CONCEDE COLETIVA E JUSTIFICA SUA SAIDA DA OPOSIÇÃO



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – A politica é dinamica, não entendem assim os que pensam diferente. Quer se tornar ruim depois de ter recebido elogios, mude de posição partidária (grifo nosso). 

Na Casa do Povo estavam as maquinas e os repórteres redatores voltados para a justificativa de rompimento com o Grupo Alves do vereador cristão Serginho, passando a ser governo. 

22 de agosto de 2015, um sabado. Eram 16h quando  Serginho do Pedrez deixou o grupo que fazia parte depois de muita reflexão. Deixou amigos, pessoas boas e veio somar ao projeto da situação com o intuito de ir à urnas em 2016. Ele esperou até a ultima hora um sinal da cúpula para continuar, mas se sentiu rejeitado e sem espaço. 


"Não perguntei a mim o que eu fiz, perguntem o que fizeram comigo". Essa foi a frase que ecoou na Câmara Municipal, em coletiva concedida pelo edil Sergiinho do Pedrez, nesta terça-feira(25), com bom numero de pessoas.

Convidada, estava ali a imprensa falada e escrita, na mesa o presidente da Câmara, Edson Moraes e o secretario de Administração Gilvandro Fernandes, e logico o Serginho. Toda atenção despertava o interesse da plateia. O Reporter GM-7 Gilmar Marques e os blogs http://blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/ - http://www.icemcaraubas.com/ Reporter Gidel - http://www.reportergm7.blogspot.com.br/ e a radio Liderança FM com João Gomes . Repórter fotografico Harrison Sena marcaram presenças. Foram justificadas as não presenças do Reporter e blogueiro Francileno Góis e de Ricardo Adriano. A Centenario não enviou representante.

Com voz embargada e emocionado, o atual vereador situacionista Serginho marcou o inicio da entrevista elogiando a decisão de seus familiares. Fez menção ao nome de Paulo Brasil e esposa Sansia Cristina, por ter sido pessoas que o ajudou.

"A sua decisão, é a minha decisão meu filho!", disse o pai. Familia reunida. Dos 14 irmãos, apenas uma não seguiu a decisão, Madalena, funcionária publica no Hospital Regional, mas respeitando a posição dela. 

Quando iniciou a trajetoria politica - Em 2004 um grupo de seis pessoas incentivou esse projeto que sonhava a um tempo. Segundo ele, deve muito a Nenen e Jairzinho. 
O convite para ser candidato em 2008 -  O projeto não vingou "mas estive com o grupo fazendo o que pude, mesmo na derrota estava junto".
Eleições 2012 - Fui sendo rejeitado porque defendia publicamente a candidatura de Paulo Brasil. "Fui escanteado por sem medo, procurar viabilizar o projeto para Paulo ser o pré, o que os Alves não aceitavam. "Sair candidato incentivado por amigos e familiares, mesmo sabendo das dificuldades. "Passei tres meses sem ganhar nada. Meu irmão Every foi quem me ajudou"
Perseguição e desprezo da oposição - Palavra do irmão mais velho: "Voce vai defender quem não lhe defende? Se voce ficar lá, vamos dixar de ajudar voce,meu irmão". Para o proximo pleito, em 2016 com alguns amigos os incansaveis Nenem e Jairzinho nós buscamos emplacar o nome de Paulo Brasil, o que não se concretizou, indo Paulo a convite, compor a chapa como um pré vice. 
"Fui escanteado por sem medo, procurar viabilizar o projeto para Paulo ser o pré, o que os Alves não aceitavam". 
Eleições para governo do RN - Todos sabem que votei no Robinson por lealdade ao grupo, deixando de votar no João Maia vice de Henrique e presidente do partido. João Maia não aceitava que o seu partido se coligasse na atual conjuntura estadual com o partido do governador, o PSD comandado pelo pré Junior Alves por enter a infidelidade deles. 
Reuniões para indicação de cargos nem me convidaram, nem para ouvir - Paulo Brasil teve a consideração de me convidar, não fui porque quem deveria me convidar eram eles, os Alves.
Reuniões - Apenas participei em Mariana. Para a Miranda não fui convidado.Assim comecei a notar que eu já não era bem visto no grupo.
Projeto Paulo Brasil - Nossa intenção era elevar o nome dele a uma candidatura sólida, mas a conjuntura não o deixou, por isso  a rejeição  a mim. Era para Paulo ser o candidato, não vice.
Destruição do PR 22, do Povo Azul - Não fui eu que destruir o partido que faz parte de minha historia politica.  Sempre fiz oposição com responsabilidade no que penso, e nunca precisei pisar ninguem, ou fui desleal no que falei. Cobrava, porque é o papel do opositor. Fui respeitado na Câmara pelos meus pares da situação e tenho certeza que cumpri o meu papel.
"Para tomar minha decisão não foi facil. Foi um processo doloroso. Sentei com amigos e familiares. Compartilhei a dor. Nos momentos dificeis, tive que dispor de minha fé e Deus me concedeu resposta. "Tudo que pedir com fé, serás atendido. "Deus abriu as portas"
2016 - Um grupo de jovens me procurou dizendo que estava comigo para 2016. É isso que nos encoraja.

 Gilvandro, Serginho e Pelé
PERGUNTAS:
Gidel do Icem Caraubas - Gostaria de saber se eles (os Alves) garantiram algo a voce para continuar na oposição. Não teve nenhuma garantia? 
Serginho - Paulo Brasil foi lela comigo. Os outros não me prometeram nada. Eu só queria ser tratado por igual, como vereador. Eu esperava por ser uma pessoa leal, que participei do projeto, de ser tratado como deveria. "Se sou vereador e não tem respeito por mim, imagina se eu não fosse"
João Marolino - A sua falta de participação no projeto o fez tomar essa decisão. Getulio ou o "outro grupo" dentro do bloco não fez nada para voce continuar nesse grupo?
Serginho - Depois disso Paulo Brasil não me procurou, até porque o meu projeto era o nome dele. De junho de 2012 para cá as coisas mudaarm e poucas vezes me buscaram. "Não ficarei no PR, não me importo de perder o mandato". O meu material de pedreiro está em casa para mim voltar a trabalhar honestamente.
 João Gomes - O que pesa está na situação que até  dia 22 voce criticava? ão poderia esperar por uma terceira força?
Serginho - Lutei pela terceira força e Nenem foi um ajudador nessa questão. Aqui na Casa irei defender da mesma forma os interesses do povo.
Reporter GM-7 * Gilmar Marques - No atual processo que partido poderia se  filiar? 
Serginho - Tenho até o dia 30/09 para decidir, encontrar um partido que eu possa cumprir o meu papel como parlamentar.
Reporter GM-7 * Gilmar Marques - Caso Nenem que é um que muito lhe ajudou, voce disse que ele tinha que seguir com o projeto de sua esposa ser candidata, não inviabilizaria o seu projeto? 
Serginho - Quem tem sonho deve realizar, não tenho nenhum problema de ela sair candidata ou Gladstone. Eu já votei em Pelé e Neguinho e eles tem o direito de se lançarem. A politica é dinamica.
João Marcolino - Voce acha que terá espaço na situação como voce espera?
Serginho - Evidentemente que sim. Fui contactado recebendo o aval de que teria pessoas a trabalhar o meu projeto. Cada um faz por merecer. Há espaço para todos.
Gilvandro Fernanades - Serginho, não é facil fazer politica. Vi a pouco nas redes sociais os que lhe elogiavam, lhe criticando por tomar uma decisão em que voce estava sendo abandonado. Recebi o aval do nosso lider maior para ir com voce em cada secretaria, não para pedir, mas para ter uma relação amistosa com os secretarios que desde então estão autorizados, a realizar dentro das possibilidades, o que voce necessitar para ajudar a sua comunidade. Parabens pela a unamidade de seus familaires apoiar voce coisa rarar na politica nacional, Serginho. Seja bem vindo. Pode contar comigo.
Edson Moares - Quero agradecer a Serginho e imprensa afirmando que voce será bem tratado. Seja bem vindo com a sua familia que o apoio nesta decisão em 98%.
Serginho - Quero agradecer  a todos que convidei. A minha familia e em especial ao meu irmão Every. A Jairzinho, Pablo e Nenem.


CLIC em mais informações Abaixo e Veja mais fotos
 

SENADO 2018: GARIBALDI GARANTE VAGA. AGRIPINO E ROSALBA OU OUTRO NA DISPUTA



Rosalba Ciarlini e José Agripino poderão disputar o senado em 2018 por pura falta de opção. O eleitor enjoou dos dois. Se aparecer um nome forte até lá, não há dúvida: uma vaga será de Garibaldi Alves e a outra de qualquer outro nome que estiver ao seu lado. Pode ser até o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Ou vocês acham que, caso Robinson Faria continue com boa avaliação, Carlos vai querer enfrentá-lo para o governo? Ele vai correr para o lado de Garibaldi e, juntos, disputarão as duas vagas do senado.
Do blogueiro: Permita-me discordar, caro leitor. Primeiro, Agripino é quem vai estar ao lado de Garibaldi. Segundo, Carlos Eduardo não será páreo para Agripino e até mesmo para Rosalba. E quem pode afirmar que Carlos Eduardo sendo candidato a reeleição em Natal vencerá o pleito? Dificilmente. Pois, ele terá uma Wilma de Faria pela frente! É o que penso.
Ah! e o PT não terá candidato ao senado em 2018? Acho que não! Até lá ele tem acabado.

ROSALBA LIDERA COM FOLGA NA DISPUTA PARA PREFEITURA DE MOSSORO


rosalbaradio

Começam a surgir os primeiros números do Instituto Gama, de Fortaleza/CE, com vistas ao pleito municipal de Mossoró. 

Na disputa pela prefeitura, Rosalba Ciarlini lideraria com 56% das intenções de voto, seguida de Larissa Rosado (9%), Cláudia Regina (6%), Fafá Rosado (4%) e Francisco José Júnior (2%).

EDUARDO CUNHA: "NOVAS DELAÇÕES INCRIMINARÃO RENAN"


Marcelo Camargo/ABr

Josias de Souza destaca que, em reunião com líderes partidários, na noite desta segunda-feira (24), Eduardo Cunha fez previsões funestas sobre Renan Calheiros. Afirmou que novas delações complicarão a situação do presidente do Senado no inquérito da Lava Jato.

A conversa ocorreu durante um jantar que Cunha ofereceu na residência oficial da Câmara. Ele se disse convencido de que Renan juntou-se a Dilma Rousseff num “acordão” destinado a garantir proteção mútua. Acha que o acerto fracassará.

Segundo a antevisão de Cunha, as delações que incriminarão Renan, por reveladoras, impedirão que prospere a suposta tentativa de conter o pedaço da Lava jato que pressiona os calos do senador. Cunha falou como se dispusesse de informações privilegiadas. Afirmou que outros líderes do PMDB se enroscarão no escândalo da Petrobras. A certa altura, informou aos colegas que ele próprio deve ser alvejado por outro delator: Fernando Soares.

GOVERNO JÁ GASTOU QUASE R$: 30 MILHÕES COM CARTÃO CORPORATIVO


Cartao_corporativoOs gastos do governo federal com cartão corporativo somam R$ 29,3 milhões em 2015. Os dados levantados pelo Contas Abertas contabilizam o montante pagos entre janeiro e julho deste ano. Quase metade do valor, R$ 14,4 milhões, saíram dos cofres públicos de maneira secreta, isto é, não é permitido ao cidadão comum conferir em que foram aplicados.

O Ministério da Justiça ocupa o primeiro lugar no ranking dos órgãos que mais gastam pelo cartão. Até julho, o desembolso da Pasta atingiu a marca de R$ 7,5 milhões. Vinculado ao ministério, a coordenação de administração do Departamento da Polícia Federal foi o que mais se beneficiou do cartão, com R$ 2,9 milhões creditados.

MINISTRO HENRIQUE ALVES DIVULGA RN (PONTA NEGRA) NEW YORK TIMES


henrique-new

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, abre amanhã (25), a Semana do Brasil em Nova Iorque. A agenda internacional começou com uma reunião com a editora de Mídia Social do The New York Times, Talya Minsberg. No encontro, o ministro presenteou a jornalista com um livro que mostra os atrativos turísticos do Brasil, entre eles, Ponta Negra, em Natal. O ministro aproveitou a oportunidade para convidar a ajudar na divulgação da Olimpíada de 2016. Henrique Eduardo Alves participou em seguida de encontro na Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Durante o encontro com o ministro, Minsberg afirmou que está à disposição para divulgar ações do Brasil com foco nos jogos olímpicos. O ministro informou que tem trabalhado para isentar os norte-americanos da exigência de visto para entrarem no Brasil. Ele explicou que o país é considerado estratégico porque é um importante polo emissivo de turistas. Os norte-americanos são os que mais gastam e mais tempo permanecem no Brasil a turismo.
The New York Times é o terceiro maior jornal dos Estados Unidos e possui diferentes edições para regiões específicas do país. Ele pertence à The New York Times Company, que também publica outros veículos de comunicação impressos de grande circulação como o International Herald Tribune e o The Boston Globe e controla outros dezesseis jornais e cinquenta sites.