CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 13 de setembro de 2015

MINEIRO x ROBINSON: RELAÇÕES CONTURBADAS



As relações do deputado estadual Fernando Mineiro não são mais as mesmas de antes com o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria

Ligado aos movimentos sindicais e líder do governo na assembléia, Mineiro está entre a cruz e a espada. 

Anda criticando o governo de Robinson nos bastidores. E silencia na assembléia legislativa.

FLÁVIO ROCHA: "EU NÃO VEJO CONDIÇÕES DE A DILMA LIDERAR O PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO"



O atestado mais recente da desconfiança generalizada em relação ao Brasil foi dado com o rebaixamento da nota do País pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P), na quarta-feira 9, que é uma espécie de selo de bom pagador. Sem vislumbrar uma saída e diante de um cenário econômico que tende a sangrar os resultados do setor privado, o empresariado começou a manifestar publicamente aquilo que só era comentado reservadamente: 

“Eu não vejo condições de a Dilma liderar o processo de reconstrução”, afirmou à IstoÉ DINHEIRO o potiguar Flávio Rocha, dono da Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do País, e vice-presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV).

“O pior castigo para quem não gosta de político é ser governado por quem gosta. O empresariado, pelo camarote privilegiado que observa o espetáculo maravilhoso do mercado, tem o dever de participar, principalmente, em um momento como este, quando um imperativo é resgatar a competitividade do Brasil. Eu não tenho medo porque não ataco pessoas, não ataco partidos, eu falo de ideias. Então, eu acho que se for de alguma utilidade para que meus pares empresários exponham as ideias que eu acho que são atuais e pertinentes neste momento, seria muito bom”, disse Flávio Rocha.

JÁ SÃO MAIS DE 500 MIL ASSINATURAS DE PEDIDO DE IMPEACHMENT PELA INTERNET



Mais de 500 mil apoiam o abaixo-assinado disponível na página da internet criada na quinta-feira pelo movimento suprapartidário pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Até a noite de ontem, o documento virtual pelo impedimento da petista já reunia 511,5 mil adesões.

Em meio a crises política e econômica, a presidente passou a sexta-feira em agenda no Piauí. Ao participar do programa Dialoga Brasil, Dilma pediu à população para rejeitar aqueles que “querem sempre a catástrofe”.

HENRIQUE ALVES PARTICIPA DE COMITIVA DO GOVERNO BRASILEIRO EM MISSÃO NA RUSSIA E POLONIA


henrique-temerO ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participa nesta semana de uma missão especial do governo brasileiro na Rússia e na Polônia. Acompanhado do vice-presidente da República, Michel Temer, o ministro vai anunciar a abertura de um Escritório Brasileiro de Turismo na embaixada do Brasil na Rússia. 

A ideia é atrair os russos para o Brasil. Em 2008, os dois países assinaram um acordo de isenção de vistos. Com isso, o número de russos no Brasil passou de 13 mil em 2008 para 37 mil, em 2014. O Ministério do Turismo acredita que é a chance para o Brasil atrair esses turistas que têm elevado gasto médio diário.

Durante a missão na Russia, a comitiva do governo brasileiro irá se reunir com o presidente, Vladimir Putin, para falar dos desafios de aproximação dos dois países, como a melhoria da conectividade aérea. Na Polônia, Henrique Eduardo Alves irá se reunir com o presidente Andrzej Duda. Na ocasião, será assinado um Memorando de Entendimentos entre os dois países para ampliar a cooperação no âmbito do Turismo. A ideia é atrair mais turistas para os dois países

COMISSÃO DISCUTIRA MIGRAÇAO DAS RADIOS AM PARA FM NA QUARTA-FEIRA(16)


radioA migração das rádios AM para FM será discutida em audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática marcada para a próxima quarta-feira (16). A migração do AM para o FM foi autorizada em novembro de 2013 (Decreto 8.139/13), e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já destinou canais em 23 estados e no Distrito Federal.

No entanto, não há informações sobre como isso será feito, conforme destacou o deputado Sandro Alex (PPS-PR), autor do requerimento para o encontro.”O setor de radiodifusão está muito apreensivo porque, segundo informações, o Tribunal de Contas da União (TCU) emitiu um parecer para uma cobrança para essa migração que inviabiliza praticamente todo o processo. São valores exorbitantes e absurdos”, afirma.

GM-7 SPORT: SAMPAIO VENCE O CEARÁ, 1x0 E MAIS: Veja Gatas do Sul 2014/2015


f

AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá.
GAROTO GUILHERME DE 12 ANOS, FOI PROMESSA NO FUTSAL CARAUBENSE, NO VII JESEP 2015"
COM 5 DE CR-7, REAL MASSACRA SPANYOL
  MOGI 0x3 BOTAFOGO, CLIMA É DE EUFORIA
  • Anderson Daronco Árbitro Atlético-PR São Paulo Campeonato Brasileiro 28/05/2014

    Holanda já tentou 'juiz eletrônico' da CBF, mas ouviu 'não' da Fifa ESPN

LAZIO REJEITOU OFERTA DE 219 MILHÕES POR FELIPE ANDERSON 
ELKESON MARCA, E GUANGZHOU VENCE E ASSUM ELIDERANÇA DO CHINES
"CRISTIANO RONALDO: € 1 BILHÃO", DIZ PRESIDENTE DO REAL SOBRE DESEJO DO PSG EM CR7
MISSEL DE LUIZ ANTONIO FOI UM DOS GOLS MAIS BONITOS DO BRASILEIRO

POR GRATIDÃO, RENATO ABRE MÃO DE R$ 1 MI DO SANTOS
NEYMAR FAZ GOLAÇO, MESSI DECIDE E BARÇA BATE ATLETICO
PALMEIRAS VENCE E FICA EM 5º

SEM VENCER A CINCO JOGOS, FLU TERA VOLTA DE FRED DIANTE DO SPORT 
Flamengo tem a maior divida do futebol brasileiro
Palmeiras tem a maior folha salarial do futebol brasileiro

Gatas do Sul 2014/2015 

CLIC  no Link abaixo e veja gatas: >  MAIS INFORMAÇÕES E VEJA GATAS>


CLIC EM Mais Informações e VEJA MAIS GATAS>>> A ULTIMA CANDIDATA, HEM?