CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2016: COMEÇOU PIOR QUE IMAGINÁVAMOS



O ano de 2016 começou muito pior do que todos imaginavam. O mundo piorou, a China desacelera, o preço do petróleo despenca, quase metade das empresas do setor nos Estados Unidos pode falir. Aqui, no Brasil, nem se fala. O desemprego está em alta, a inflação, também. 

A recessão pode ser tão forte como a de 2015. Governadores e prefeitos estão sem dinheiro para pagar salários, o zika vírus amedronta as mulheres país afora.

O Banco Central diz que subirá os juros, não sobe, faz o que parece correto, mas erra na forma. Vira alvo de críticas de submissão política e torna mais difícil a luta contra a inflação.
 
Tudo isto no primeiro mês do ano, que vai terminando sem sabermos ainda o que a presidente Dilma fará para nos tirar do buraco da recessão

A promessa é que, no final desta semana, ela irá apresentar a empresários e trabalhadores, na reunião do falecido e, agora, ressuscitado Conselhão, seu novo plano de voo.

BLOG:
A ressurreição é algo magnifico, extraordinario desde quando é acompanhado de uma coisa forte que cause impacto, surta efeito na vida. O Conselhão, plano de voo, Deus queira com piloto, em nome de uma governabilidade está prestes a acontecer. Vimos aqui um governo desnorteado, sem rumo querendo a todo custo não morrer só. Agora irá conclamar a empresarios e trabalhadores a salvarem o barco furado que entra agua por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário