CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COPA SS 2016 EM CARAUBAS/RN: EX-CRUZEIRO SANDRO, DAMARIO E COMPANHIA LEVA RENAMOTOS A FINAL E CONQUISTA TITULO HISTORICO

Vereador Novinho Praxedes, Sandro e o prefeito Ademar Ferreira
AGENC M-7 * Caraubas/RN - Definição: Maestro, organizador, comandante, capitão, aquele que une, aproxima e conquista. Sandro, ex-ABC e Cruzeiro, campeão da Triplice Aleiança, entrando na galeria como um dos melhores jogadores do clube mineiro, a Raposa como o chamam.
Em campo o capitão que é empresario e oleiro da equipe de Belo Horizonte, ajudou o seu time RenaMotos treinado pelo Altaciro Araujo, Tatá, o jogador Sandro opinava, cobrava e exigia valentia e garra dentro de campo, resultou na eficiencia e o trabalho feito durante todo o mes de dezembro, com o titulo. 
"Estamos focados, o trabalho serio nos dignifica, estamos vencendo e vamos embusca do titulo", disparou Sandro que correu e marcou como um garoto. 

Sandro, Ex-Cruzeiro e ABC
Em uma tarde/noite de festa com a presença do ex-goleiro sãopaulino e da seleção Valdir Peres, o Arena das Caraubeiras conheceu seu primeiro campeão 2016. 
A final foi decida entre Arsenal Carrilho, do tecnico Alderivan Marinho e o tecnico Altaciro "Tatá" Araujo, do RenaMotos.
"Uruuuu, somos campeão", bradou Sandro na conquista
Entrevistado por mim, esse amigo Reporter/Blogueiro (Reporter GM-7 - Gilmar Marques), o tecnico Altaciro Tatá assim se expressou: "Temos uma boa equipe demonstramos isso dentro de campo. O trabalho foi duro, mas valeu a pena", disse ele.

"Valeu todo nosso trabalho, a conquista veio e estamos felizes", expressou-se bastante alegre e emocionado o jogador Damario.


Filipe Emanuel filho do empresario Novinho Praxedes e Sandro

Tenizio Diniz Gurgel e o goleiro Valdir Perez
Cassemiro Neto, narrador










 "Não foi falta? Que é isso, papai?! Kkkkkk



Didi - Marcilio Morais e Clenilton Clemente  - Sandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário