CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

COPA SS 2016: EM GRANDE JOGO, RENAMOTOS VENCE O CAMPEÃO ARSENAL CARRILHO 2015 E SAGRA-SE CAMPEÃO 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: 

"Bom dia, Caraubas!  Cidade do progresso, se tivesse administração, disse radialista.

 

 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN


ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE:
 "Churrasco e Politica rendeu, e nova composição foi discutida na residencia de Baldo Oliveira".  
"Um dia 18/01 marcado na historia na Copa SS 2016"
OBS: "Um ano dificil para o  esporte local, quando Caraubas ganhou o melhor complexo esportivo da região, um investimento alto para se tirar a longo prazo, assim como o Olho D'água Park Hotel.. 
Tudo começou no jogo Pão Fofo e Flamengo BLB, com expulsão do atleta de Cristo, Neto Caraubas, um atleta com senso cristão que reclama como qualquer outro, mas que para muitos não é um jogador indisciplinado, nem pornográfico.  
O que teria levado o Neto ser expulso?...,  Só uma reclamação num jogo de clima dificil, ainda com 80% da torcida a favor do Flamengo BLB, ou apenas impulso?
... Depois uma decisão dos árbitros que na otica de muitos foi equivocada no deslocamento da imprensa que "estava tumultuando" os jogos, dos reporteres cristãos, Gidel Morais, Icem Caraubas  e Gilmar Marques ,Reporter GM-7, Caraubasrn24h e CaraubasSportNews, finalizando, com um tumulto da perca de pontos do Pão Fofo, time comandado por Aklys Rogerio, Fofinho.  "Provavelmente" essa equipe não jogará mais essa competição, eu disse "provavelmente, provavelmente".

Ninguem queira está na pele do Tenizio. Eu nao queria.
  
MINHA OPINIÃO: "Acho que faltou comunicação por parte da assessoria de comunicação da organização comandada por Tony Cavalcante quanto do episódio dos dos arbitros na questão imprensa. Devia ter avisado 1h antes da partida. 
Pelo que conheço, jogo adiado, não significa mudança de tabela. Foi adiado por chuvas? Ela seria concluida no dia seguinte, no mesmo local e horario conforme estava determinado. Mas se avisaram a direção da equipe, é outro ponto X.  

Mesmo que tenha adiado a partida por motivos de chuvas, como foi o caso, não deveriam ter alterado, a ordem dos jogos das semifinais, uma vez que a logica era continuar no outro dia a mesma ordem, isto torna a discussão juridica, se for o caso.  
Recado ao torcedo: "Sem essa que o Pão Fofo é um time beneficiado em todas as Copas, nunca foi e nunca será, conquista porque tem elenco, tem time. Conheço a indole dos organizadores, em especial de Tenizio.Já mais ele usaria o artificio de ajudar qualquer equipe".Como, é papai? É a frase mais usada nas redes sociais, que merece destacar aqui pelo fato d induzirem que o Pão Fofo é um time queridinho da organização. O obvio se fez perguntar: Como é, papai? O maior perdedor, se o time não continuar nas proximas edições da Copa, é a torcida e a propria competição., pois é uma equipe de estrelas que chama o torcedor e enriquece o campeonato"  

NAS PROXIMAS MATERIAS DOS BLOGS QUE  ASSISTO, O ARTIGO 
"OS ARBITROS E SUAS DECISÕES, "Equivocadas ou não?"". NÃO PERCAM!
 
 Clic em Mais Informações e VEJA MAIS FOTOS
 

 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário