CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EITA! ADVOGADO DIZ QUE DIRCEU "QUER FALAR" EM DEPOIMENTO A SÉRGIO MORO



<p>Será a primeira vez que Dirceu será interrogado na Operação Lava Jato pelo juiz federal Sérgio Moro.</p>© Fornecido por Notícias ao…
 
Na próxima sexta-feira (29), o ex-ministro José Dirceu deve abrir mão do silêncio e revelar a sua versão sobre as acusações de que recebeu propina via recursos desviados da Petrobras.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, será a primeira vez que Dirceu será interrogado na Operação Lava Jato pelo juiz federal Sério Moro.

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, preso em agosto do ano passado, foi acusado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

De acordo com os procuradores da Lava Jato, Dirceu teria recebido direta ou indiretamente um total de R$ 11,9 milhões de forma ilícita, em forma de pagamentos de empreiteiras que prestaram serviços à Petrobras por consultorias que Dirceu nunca teria feito.
"Zé Dirceu deve falar, ele quer falar", confirmou um de seus advogados, o criminalista Odel Mikael Jean Antun, nesta segunda-feira (25), em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário