CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

VAI BOMBAR - "MEGA AULÃO DE RITMOS DE VERÃO" VAI AQUECER A TARDE DOS AMANTES DA ARTE DE DANÇAR EM CARAUBAS/RN


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Frase é dela: "Amo fazer a arte de dançar, me envolve num todo e é bom  para corpo e alma". Diante dessa frase de apego o que ela a linda e simpatica gosta de fazer, formos informados que o Studio de Dança Wisla Guimarães fez uma mudança necessária do local já divulgado na imprensa, do Mega Aulão de Ritmos que estava proposto para a Quadra de Esportes José Ricardo da Silva, nos dias 28 e 29/01, às 17h. 

Segundo a Wisla, "houve uma necessidade", pois não tinhamos mais calendario para esticar prazos do evento, e a mudança ocorreu devido o serviço de meteorologia prevê que pode cair chuvas nas tardes de quinta/sexta-feira,(28/29) em nossa cidade.

"Gostaria de agradecer a todos que participarão do nosso Mega Aulão, pois foi necessário a mudança, pra melhor sintonia", enfatizou Wisla, a "Rainha da Dança" coreografada. 

Motivo da mudança: poderá chover e molhar o local, outrora designado.

A linda e competente profissional Wisla Guim

A nova decisão tomada para um novo local foi de consenso, passando a ser oficial oAuditorio da Escola Municipal  Josué de Oliveira, no mesmo horario, às 17h, nos dias 28 e 29/01, quinta e sexta-feira.

O Mega Aulão de Dança de Ritmos contará com as presença dos professores: Wisla Guimarães na parte de Coreografias de Verão e Paulo Silva, com Forró e Suingueira, isto no dia 28, quinta-feira, dia da estreia em todo em todo o país nos cinemas de "Os Dez Mandamentos", O Filme, recorde de bilheteria. 

No dia 29/01 na sexta-feira, continua o Mega Aulão com as presenças de Wilismar Felipe com a modalidade "Boriataque" e ainda, o Axé com o professor Buiu Noronha. Quer mias? Então participe! VOCE É O NOSSO CONVIDADO!

FONTE: Reporter GM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário