CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR, DOIS ASSALTOS E UM ASSASSINATO EM CARAUBAS/RN EM UMA SÓ DIA/NOITE



Resultado de imagem para caraubas pede paz

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O medo impera nas cidades do interior, especialmente nas terras das caraubeiras. Os homens perderam a noção de Deus, do temer, da familia e do respeito mútuo. Assassinatos, assaltos e tortura psicologicas tem deixado familias órfãos, e refem da sindrome do pânico.

Faça alguma coisa a mais, governador! Mostra para que veio.

A cada dia a população caraubense fica mercê da propria sorte e do Guarda de Israel para os que creem, e se revolta cobrando seus direitos de cidadãos.

Nesta noite de terça-feira(23), dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em uma só vez. Resta agora a boa equipe de Dr Erick investigar os casos. São tantos assaltos a bancos e a transeuntes que faz com percamos as esperanças que tudo um dia será melhor, mesmo crendo que possa vir um governo comprometido com a segurança publica, em respeito a cidadania.

A falta de competenca de um governo que só sabe mostrar um lado da situação: "Em dizer que está tudo sobre controle" tem deixados moradores irritados com tantas promessas, em especial a de campanha promovida pelo desgoverno que ai está". 
Outro seria diferente? Não posso julgar porque não estou vendo mas tambem não creio. Quero me reporto com o que está ai no poder. 
Faça alguma coisa a mais, governador! Mostre determinação.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário