CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PRECONCEITUOSO, GOVERNADOR DO RIO PEZÃO EXONEROU SECRETÁRIO POR DEFENDER SUA FÉ E ACREDITAR NA "CURA GAY."


O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, exonerou o pastor Ezequiel Teixeira (PMB) do cargo de secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, por causa de sua fé.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O mundo politico e religioso foi pego de surpresa pela a atitude impensada e preconceituosa do governador do estado do Rio de Janeiro, Pezão nesta quarta-feira(17). A noticia foi publicada no O'Globo. (abaixo).

O governador esqueceu que na historia, a maior autoridade do Egito era o Faraó, a ele era dada as honras, e só a ele deviam se curvar e adorar, como um Deus. 

Quando José do Egito - Talvez para que José não parecesse tão estrangeiro aos egípcios, o Faraó lhe deu o nome Zafenate-Panéia (Revelador de Segredos), e uma esposa egípcia, ele, filho de Jacó, foi apresentado ao rei para decifrar o seu sonho que tanto o angustiava, José não reverenciou o Faraó, nem por isso foi exonerado nem criticado. Quem não se curvasse ante o supremo rei das duas coroas e dono das terras, morreria.

José não o fez, nem foi condenado a morte, porque o que estava em jogo era um homem capaz de desvendar, revelar o sonho do rei. 

Demitir por preconceito religioso é coisa muito sorrateira, barata de quem não teme  e muito menos conhece o poder de Deus. O faraó provou e reconheceu o Deus de José.

Reporter GM-7 * Gilmar Marques
  
 

Pezão critica fala de secretário sobre 'cura gay': 'Vou tomar providências'

Secretário de Direitos Humanos se disse contra a união homoafetiva.
Declarações de Ezequiel Teixeira foram ao jornal 'O Globo'.

Do G1 Rio
Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, declarou nesta quarta-feira (17) que não gostou das declarações do secretário de Direitos Humanos do Rio, Ezequiel Teixeira, a respeito de uma suposta "cura gay". 
Em entrevista ao jornal "O Globo", o secretário afirmou acreditar na "cura gay" assim como na cura de outras doenças, como câncer e Aids.
"Eu lamento as declarações dele e vou conversar com ele. Não é o meu posicionamento, eu sou totalmente contra a posição dele. Vou tomar providências. Coloco aqui a minha insatisfação com as declarações dele", disse o governador, como mostrou o RJTV (veja no vídeo acima).

Na entrevista, o secretário se disse a favor da "cura gay" e contra a união homoafetiva. "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus", disse.
Ezequiel também se defendeu das acusações do coordenador do programa Rio Sem Homofobia, Cláudio Nascimento. "Os incomodados que se mudem", respondeu ele ao jornal.
O secretário disse ainda que se sente vítima de "intolerância", por ser identificado apenas por sua tragetória como pastor.
Eleito com 35 mil votos
Ezequiel Teixeira se tornou pastor evangélico, segundo o seu site, aos 24 anos de idade. Em 1989 fundou a Associação Missionária Vida Nova, em Irajá, que se espalhou em outros 70 templos no país. 
Em 2014, ele foi eleito como deputado federal pelo Rio com mais de 35 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário